Vale da morte

23 7 3
                                    

    Eu era um pouco desajeitada com a espada, mas depois de muito treino naquele dia até que estava melhor , porém não acho que estava 100% pronta , meio óbvio que não ficaria perfeita em um dia , mas não iria desistir , tinha mais 4 dias e faria de tudo para me tornar a  guerreira que meu reino precisava e a que minha mãe biológica e adotiva esperavam que eu me tornasse.Estava suada e cansada após o treino com os meninos , eles me levaram até um riacho e me deixaram lá para tomar banho e me deram um vestido que tinha trazido para mim de Mastreux. Ele era longo , tomara que caia, verde esmeralda , com pequenos bordados rendados na parte da saia.
Tomei um banho relaxante naquele belíssimo riacho , com o por do sol e vesti o vestido que caiu perfeitamente sobre meu corpo, ele era lindo, agora sim me sentia uma princesa. Meu estômago roncou e Jasper que chegou da caçada com Liam se aproximou.

-demoramos muito para comer , tadinha, deixamos você com fome- disse ele sorrindo sem graça

-nossa , eu me distrai tanto no treino que nem lembrei, só agora que meu corpo resolveu nos avisar né? - disse rindo para ele

Liam e Jasper prepararam duas lebres para gente, em um dia normal nunca comeria , porém nessas condições que me encontrava precisava , a fome estava enorme.Comemos reunidos em volta de uma fogueira e conversando sobre o quão lindo e alegre era Austeon antes de Dalibor destruir. Isso me deu mais motivação para seguir minha jornada, só eu poderia pegar a pedra com a bruxa , só eu mataria Dalibor como a profecia determinou , só eu poderia fazer minhas mães se orgulharem de mim.Queria tanto que minha mãe biológica estivesse viva , queria conhecer ela , saber tudo de sua vida.Não acredito que o irmão dela teve coragem de matar ela, isso me dava tanta raiva e também  determinação para seguir o meu destino.

- minha princesa, você está bem ? Parece meio aérea....- disse Jasper se aproximando de mim

-me perdi em pensamentos, perdão, mas estou bem sim. Acho que só preciso descansar para conseguir treinar mais amanhã.- disse isso me levantando e me aconchegando no canto que iria dormir.

- entendo, bons sonhos então, minha princesa.

O chão duro e que pinicava bastante me fez desejar muito minha cama quente e confortável naquele momento. O único ponto positivo era que poderia dormir sob as estrelas e a luz do luar que estavam lindos naquela noite, os sons dos grilos me acalmavam , trazia a calmaria que somente a natureza consegue  levar a uma pessoa.Rapidamente adormeci, devia estar muito cansada mesmo.Passei os três longos dias que decorreram treinando e treinando nada mais, aperfeiçoei muito minhas habilidades com espada, estava cada vez mais preparada. Tinha me aproximado muito de Jasper, sua paciência foi o que determinou meu progresso. Na noite anterior a chegada ao Vale da Morte, Jasper me deu uma armadura pertencente a minha mãe, o que me emocionou e me inspirou a ter mais coragem , porque estava bem nervosa para o dia seguinte .

- com isso , você vai sentir que sua mãe estará lá com você, te guiando e te ajudando . Eu e ela confiamos em você, acredito que conseguirá, você é extremamente forte alteza, tem uma luz interior que nem imagina. Não é por a caso que seja a princesa da profecia, sua luz, força e bondade fazem a única perfeita para salvar Austeon de Dalibor.- disse Jasper brotando um beijo em minha testa . Um calafrio percorreu toda minha espinha, ele tinha um efeito surreal em mim.

- obrigada de verdade.... não só por isso, mas por tudo, você tem sido muito bom comigo.- disse isso deitando minha cabeça em seu ombro e me aconchegando bem próxima a ele.Senti seu cheiro doce parecido com baunilha, e adormeci tranquilamente em seus braços.

Acordei com seus braços em volta de minha cintura e eu agarrada em seu corpo, sem graça tentei desvincular dele sem que ele acordasse . Entretanto, ele acordou de imediato e me olhou preocupado.

- minha princesa, está tudo bem?- disse ele segurando minhas mãos e me olhando com profundidade.

-ham... estou sim... só um pouco ansiosa para a ida ao Vale da Morte...

- imagino, vamos comer e vestir as armaduras e iremos, fique tranquila que tudo irá dar certo.

Fizemos tudo que tínhamos que fazer e nos dirigíamos até o Vale , cerca de 2 horas depois, chegamos. Lá era nublado, raios caíam intensamente, árvores secas e negras com galhos retorcidos se distribuíam pelo Vale da Morte e barulhos estranhos e assustadores saiam de lá. Era assustador. Eu estava apavorada , Jasper olhou para mim e disse:

- estou aqui com você, sua mãe também, você esta preparada, de forma alguma te traria pra cá se achasse que você não sairia viva. Você é mais forte do que pensa.- falou ele pegando minha mão

- você tem razão, eu sou forte e consigo sim.
- disse isso dando um beijo em sua bochecha.

Prendi meu cabelo,dei uma última olhada para os meninos e segui em frente , segura e confiante.Entrei no Vale da Morte escuro e sombrio com uma espada na mão, fui cortando os espinhos pelo caminho.Cheguei em um castelo destruído e cheio de ratos , cobras e morcego, certamente o cenário não era dos melhores...Olhei para minha armadura e a espada e lembrei de todos que se sacrificaram para mim estar aqui, lembrei de minhas mães. Sim. Tinha que fazer isso, era meu destino e eu era forte o suficiente, sei disso.

- BRUXA, vamos poupar apresentações , venha aqui em baixo , sei que já sabe que estou aqui e imagino que saiba também o motivo.- gritei alto

Saiu do castelo, uma mulher alta e que aparentava ter uns 30 anos, ela era bonita, vestia um vestido com uma capa preta e com enormes joias .Uma frente fria chegou junto com a bruxa , arrepiei.

- HAHA! Uma princesinha achando que pode me derrotar? Por essa eu não esperava.- disse ela soltando uma risada áspera.

-eu tenho certeza disso. - sem nem esperar mas nenhum segundo empunhei a espada e comecei a lutar com ela.

A bruxa do Vale da Morte levantou a mão e me jogou longe, senti meu corpo todo doer , minha espada caiu distante de mim . E escutei uma voz " Pegue a espada , Alice" , igual ao meu sonho, isso me deu força e me fez levantar e pegar a espada.

- onde está a pedra da Alma ? Me entregue agora e eu não te mato.- falei isso me aproximando dela

- aqui- disse ela soltando uma fumaça preta , que se transformou una coroa com uma pedra roxo escuro incrustada nela.

-É essa pedra na coroa?

- exato, você veio buscar algo e nem sabe o que é? - disse ela rindo sarcasticamente

Não esperei mais ....pulei nela e lutei ferozmente, a coroa caiu no chão, ela era forte e tinha a magia ao seu lado, não sabia como derrotar ela.Na verdade não fazia a mínima ideia mesmo."A joia carrega a força vital, destrua e acertará o coração facilmente", a voz do meu sonho falou na minha cabeça de novo. Mas que joia é essa , a da alma? Não podia ser porque tinha que entregar inteira para o Hakon.

- o que foi? Já cansou princesinha?

- não , nunca.- foi quando ergui a espada e a joia em sua roupa refletiu na espada e percebi que era dela que a voz estava falando, tinha que destruir ela , para matar a bruxa do Vale da Morte.O difícil era chegar tão perto dela, mas iria tentar , não podia desistir.

Um estrondo seguido de um golpe da bruxa me derrubaram, dessa vez minha cabeça tinha batido no chão e estava um pouco tonta, não conseguia levantar.. Apaguei...

Um mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora