Minhas pernas estavam bambas , a verdade é que estava morrendo de medo, não sabia aonde estava e porque aqueles homens estavam nos perseguindo.Jasper e Liam - o outro guerreiro que estava me protegendo- estavam lutando e eu paralisada sem conseguir reagir.
- princesa, vamos - disse Jasper pegando a minha mão e correndo , ainda estava em choque com o tanto de sangue espalhado e os homens no chão ,aparentemente sem vida.
Corremos até chegar em um riacho com uma placa que dizia que era a divisa entre Matreux e Austeon.Foi quando Liam disse:
- alteza, perdão , mas ainda não podemos ir, temos que aproveitar que estamos em Austeon para ir até o mago descobrir mais sobre a profecia, antes de voltarmos para casa.
- você tem razão, vamos procurar um lugar para abrigarmos e amanhã começamos nossa jornada atrás do mago.
-oi? Vocês notaram que ainda não me explicaram nada né? E porque chamou ele de alteza? Ele é alguém importante por aqui?
- nossa , desculpa Princesa, vamos esclarecer tudo para você, imagino a confusão que está a sua cabeça nesse momento.- disse o charmoso menino retirando uma mecha do meu rosto delicadamente.
-agradeço .....então, primeiramente, quem vocês acham que eu sou ? E quem são vocês?
- alteza, vamos primeiro procurar o abrigo , esse reino é bastante perigoso, aqueles cavaleiros eram só o início do ataque do Dalibor, ele nunca deixará de procurar vocês...
-sim, verdade... Alice , vamos procurar o abrigo e explicaremos tudo depois, eu prometo..- disse pegando em minha mão e caminhando procurando um lugar seguro.
Andamos por umas 2 horas , minhas pernas já estavam cansadas e doendo de tanto andar pela floresta, passamos por espinhos e inúmeros obstáculos, realmente estava
exausta.Chegamos em um pequeno vilarejo abandonado, extremamente escuro e inabitado, dirigimos até uma pequena cabana e nos acomodamos nela, pegaram um resto de palha que encontramos e distribuímos em três pontos distintos para dormirmos.Sentamos ao redor de uma pequena fogueira que os meninos fizeram rapidamente, certamente já tinham costumes em fazer aquilo.Fizemos tudo em silêncio estávamos tão cansados que não conseguimos conversar.Mas não podia dormir antes de saber o que estava acontecendo.- me expliquem tudo , pelo amor de Deus,
quero ir pra casa amanhã.-olha, minha princesa, vou tentar resumir tudo, mas a história é grande demais. Sua mãe a rainha Anya perdeu o marido quando você nasceu , em uma guerra contra um reino distante. Então, ela ficou governando sozinha e esperando você completar a maioridade, no entanto , quando você completou 6 meses , o seu tio tomou o poder do seu reino , com um exercício enorme de mercenários e com ajuda de um feiticeiro que potencializou a letalidade do golpe. Ele conseguiu matar sua mãe , mas antes ela te entregou para a feiticeira de sua confiança que te levou com ela para um mundo sem magia a Terra e te adotou como mãe.
- você ta brincando né? Como isso é possível? - falei com os olhos cheios da água e com o coração acelerado e com dor ao mesmo tempo.
- sinto muito, mas essa é a verdade. Seu tio destruiu seu reino Austeon e todos os moradores e o habitou o centro com as mais terríveis criaturas formadas pelo feiticeiro. Por isso , aqui é tão perigoso, mas estamos na periferia eles não vem muito aqui, fique tranquila.O problema é que o Dalibor sabe que te achamos e com a profecia ele teme que você o derrote.
- como eu poderia derrotar ele? Eu fiquei paralisada na luta hoje mais cedo. E estou totalmente apavorada e confusa em saber tudo isso.Minha mãe não é minha mãe biológica, minha vida toda foi uma mentira.- desabei em lágrimas e soluços e Jasper me abraçou profundamente e deu um beijo na minha testa.
-calma, minha princesa, agora é tudo novo mesmo , mas sei que tudo vai se ajeitar aos poucos, aliás, tenho certeza disso. - disse isso me olhando profundamente segurando minhas mãos e brotando leves beijos nelas.
Nem tinha percebido que Liam tinha saído da cabana e estava sozinha com Jasper.Estava concentrada em tudo em que acabei de descobrir e nos inúmeros sentimentos que estavam transbordando em mim.Confusa, preocupada e totalmente perdida era como estava.Porém de alguma forma, eu sempre me senti estranha perante a todos outras pessoas, sentia que não me encaixava totalmente e sempre esperei mais da vida , então provavelmente, era isso que estava faltando em minha vida para se completar.
- obrigada, por ser tão compreensivo comigo nesse momento. - disse isso sorrindo brevemente tentando descarregar o clima tenso que pairava sobre nós depois de tudo que ocorreu.
- não tem que agradecer , só tentei te apoiar nesse momento, nem imagino como você está se sentindo. - ele disse isso colocando uma mecha rebelde de meu cabelo atrás da minha orelha.
Ele era bastante encantador , senti todas as preocupações se afastarem e uma tranquilidade se instalar. Meu coração saltava a cada olhada profunda que ele me dava.Até que Liam entrou pela cabana e intuitivamente nos afastamos um pouco.
- vão dormir , altezas , temos muito o que fazer amanhã cedo. Vou ficar de vigia aqui , podem ficar tranquilos já verifiquei o perímetro.
- certo, Liam. Minha princesa, vamos dormir , você precisa descansar , principalmente depois de tudo que passou. Amanhã conto tudo o que precisar saber mais.- disse ele me dando um
beijo na testa e indo até onde ia dormir.- tudo bem, preciso mesmo saber sobre a profecia , afinal estou nela né - tentei descontrair para evitar mostrar pra ele o quão encantada estava com o seu jeito acolhedor e carinhoso.
Minha mente repassou tudo o que tinha acontecido , fiquei um pouco ansiosa . Até conseguir dormir e sonhar estando na floresta e a mesma voz de sempre " Pegue a espada, Alice" ecoou na minha cabeça e ,diferente das outras vezes,vi um homem sobre a penumbra , ele saiu de onde estava em silêncio e olhou penetrantemente com uma intensidade surreal. Espera. Eu o conheço. Sim. O conheço, era o Jasper , mas de quem era a voz, não era dele ela.Acordei suando ,agitada e gritando o nome dele, ele estava do meu lado , olhando pra mim preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo paralelo
Teen FictionAlice Lewis era apenas uma garota normal até conhecer Jasper Windsor um principe de outro mundo que veio busca-la para cumprir uma profecia antiga do reino de Austeon.Como será que Alice irá reagir ? Irá cumprir a profecia ou continuará sendo uma ad...