De fato estava conectada aquele reino mesmo, meus sonhos eram a prova disso.Mas porque o Jasper estava lá? Era algum tipo de aviso? Agora mais do que nunca preciso entender esse sonho para saber lidar com tudo que esta acontecendo. Jasper limpou minhas lágrimas segurou minhas mãos suadas e trêmulas e disse:
- calma, foi só um sonho agora você está bem.
- você estava nele, não entendo o quer dizer tudo isso...
-me conte como era , vai que posso te ajudar... - disse Jasper brotando um beijo em minhas mãos e sem solta las por um segundo.
Contei tudo, todos os mesmo sonhos que tive desde pequena e esse de agora. Ele arregalou os olhos , soltou minhas mãos desesperado e falou:
- Isso é efeito da profecia, alteza, segundo a história você retornaria aos 17 anos e iria derrotar o Dalibor, os outros reinos não acreditavam porque pensaram que você havia morrido, mas sua mãe enviou uma mensagem contanto que tinha enviado você para um mundo sem magia ao meu pai rei Arvid de Mastreux , reino vizinho ao seu , avisando e pedindo pra eu te encontrar quando fosse a hora. Não quisemos espalhar a notícia para evitar que Dalibor soubesse , no entanto o seu feiticeiro sentiu e desde então está a sua procura.
- porque justo você tinha que vir me procurar?
- nos éramos prometidos um ao outro desde que nascemos, logo era minha função te trazer de volta.
-sério? Então deve ser por isso que sonhei com você.
-princesa, não quero pressiona- la a nada , passou muito tempo , irei te ajudar em tudo que precisar, porém você que decide se quer seguir com o matrimônio, fique tranquila viu?- disse ele segurando meus ombros docemente.
- ahh... certo, temos muitas coisas para pensar antes né?- ele era lindo e fofo , não seria um problema casar com ele, entretanto precisava me encontrar primeiro, não sabia quem era ainda, o que fazer.
-sim, exato. Liam está patrulhando a área para começarmos a ir atrás do feiticeiro Hakon , outro feiticeiro da região que é ganancioso o bastante para ser comprado e nos ajudar , traindo Dalibor.
-e a minha mãe.... mãe adotiva quero dizer?
- quando ela foi pra Terra , ela abriu mão dos poderes para que o Letholdus , feiticeiro que ajuda o Dalibor fielmente não encontra la. Ela , infelizmente, não pode fazer nada, melhor nem envolvê-la para não arriscar a vida dela.
-não sabia... nossa, ela realmente se importava comigo.- chorei de emoção e gratidão, lamentei ter tido um pouco de raiva dela quando descobri a verdade.
- sim... ela amava sua mãe e ama você, sacrificou tudo pelo seu bem estar, então vamos seguir em frente pra mudar o destino de todos , e fazer valer seu sacrifício.- disse ele me levantando para um forte abraço , meu coração saltou , nunca tinha visto alguém tão doce.
-tudo limpo , altezas ! Vamos. - disse Liam
-ok.- disse Jasper pegando minhas mãos e andando atrás de Liam.
Liam no caminho, explicou o que teríamos que fazer para achar o Hakon: achar a pedra da alma que se encontrava com a bruxa do Vale da morte. Ela teria roubado de Hakon a muitos anos atras e só humanos de puro coração conseguiriam entrar no vale. Desde então o feiticeiro exigia a joia como forma de realizar desejos das pessoas, mas todos que foram até lá não resistiram a ira da bruxa.
- como faz pra derrotar uma bruxa? - perguntei curiosa
- só uma pessoa de coração puro pode matar ela , desde que não tenha matado nenhum ser humano antes.- respondeu Liam
- e ... suponho que um de vocês encaixem nessa categoria?
- infelizmente não, já fomos em inúmeras guerras e sabe né? Guerras tem suas perdas. Na verdade estávamos esperando que você encaixasse , já matou alguém?- completou Liam
- O QUE? EU? MATAR UMA BRUXA?? eu nunca matei ninguém , como a primeira será uma bruxa? Melhor arrumarem outra forma de conseguir que Hakon nos ajude.- disse isso alto , estava desesperada.
-você pode fazer isso , minha princesa, sei que pode, e isso a ajudará recuperar tudo que é seu por direito. Nós vamos te treinar até chegar no Vale da Morte demora 5 dias , pode ficar tranquila.- disse Jasper com um tom meigo
- não sei não.... mas vou tentar pelo bem de todos.... isso tudo é tão louco, uns dias atrás minha principal preocupação era qual curso fazer e agora tenho que matar uma bruxa no Vale da morte.- ri de desespero , estava nervosa.
- entendo... mas quando tudo isso acabar você viverá feliz e despreocupada , prometo- disse Jasper colocando as mãos em volta do meu rosto.
- ham... tudo bem então- não conseguia concentrar muito bem na conversa com Jasper tão perto de mim, ele era lindo, seus olhos mel me fazia suspirar e sonhar acordada.Fiquei pensando em o que ele achava de mim, sua princesa prometida que não conhecia ..... certamente imaginou como eu seria , e se como ele imaginou fosse totalmente diferente do que sou?eu tinha os cabelos compridos loiro escuro e olhos verdes tipo folha seca, era baixinha e toda desastrada.Será que também tinha me achado atraente como tinha achado ele?
- Vamos parar por aqui e começar a treinar você ... Quero que esteja bastante preparada para confrontar a bruxa e volte segura.- disse ele parando em uma clareira na floresta cuja as árvores enormes a contornavam e formava um espaço , o qual o sol penetrava intensamente. Pássaros cantavam, e borboletas voavam , tudo parecia tão mágico ... era lindo.
-ok, vamos fazer isso então. - disse isso posicionando ao lado dele esperando seus ensinamentos.
Jasper e Liam seu cavaleiro, pareciam confiantes que conseguiria aquilo, então deveria ficar também, mas não deixei de preocupar com o que enfrentaria. Era a primeira vez que segurava uma espada, estava toda desajeitada, Jasper colocou seus braços em volta dos meus e me moveu a uma posição em que meus braços levantavam a espada do modo correto.Perto dele assim, senti seu cheiro e seu hálito quente perto do meu pescoço me fizeram arrepiar. Com toda certeza será difícil me concentrar nos treinos com um homem daqueles tão perto de mim e me tratando tão docilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo paralelo
Genç KurguAlice Lewis era apenas uma garota normal até conhecer Jasper Windsor um principe de outro mundo que veio busca-la para cumprir uma profecia antiga do reino de Austeon.Como será que Alice irá reagir ? Irá cumprir a profecia ou continuará sendo uma ad...