Capítulo 1.
Numa noite tão chuvosa, tempestades assustadoras. Sandra, uma jovem de 19 anos de idade, com uma altura de 1,70m, pele castanha, cabelos encaracolados, um corpo bem estruturado, ela carregava uma beleza facial e corporal muito linda, beleza esta que deixava quase todos seus colegas obcecados por ela.
Sandra morava com seus Pais, e sua irmã mais nova, a Micaela, na África do Sul, província de Cap Town, ela estava fazendo seu 1º ano da Universidade no curso de Gestão Empresarial, era muito estudiosa, gostava de novos desafios, e a sua família fazia parte de uma alta classe social, e Sandra aproveitava-se de suas condições financeiras para ter poder sobre as pessoas, ela gostava de humilhar quem a quisesse ajudar, na verdade era uma jovem muito antipática, apesar da sua linda beleza.
Seus Pais nunca tinham tempo para se preocuparem com a sua educação, e a da irmã mais nova, e aquilo foi tornando ela mais liberal, eles dedicavam mais seus tempos no trabalho.
Naquela noite, Sandra estava estudando porque no dia seguinte teria uma prova na Universidade, só que horas depois ela começou a sentir medo das tempestades, e decidiu ir chamar sua irmã Micaela para dormirem juntas, as tempestades aumentavam cada vez mais, e o medo da Sandra também. Elas só conseguiram dormir depois de duas horas.
Nota:
A falta de atenção dos Pais para com os filhos, acaba criando uma certa liberdade que futuramente trará suas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor dos que poderiam ter feito melhor.
Short StorySandra era uma jovem de 19 anos de idade, morava com seus Pais, e sua irmã mais nova chamada Micaela.