Gente!!!!
Alcançamos mais de 600 leituras, vocês são tão incríveis!!!! Obrigado por todo apoio, estou muito feliz em escrever essa fic, recebam um abraço quentinho meu 🤗🤗🤗😊😊😊😊❤❤❤❤❤
.
.
.
.
.*Harry On*
Eu sei que tem coisa ruim vindo por aí, não temos mais aula de defesa contra às artes das trevas e Voldemort está montando um exército.
- Harry, o que você está fazendo? - perguntou Rony.
- Estou pensando aqui, pode voltar a dormir - respondi rápido.
Só me vem a cabeça que alguma coisa ruim vai acontecer.
No outro dia...
Me acordei, me arrumei e deci para o pátio,mione veio até mim e disse:
- Precisamos conversar, eu estava pensando e precisamos saber nos defender, vem comigo - falou ela me puxando.
Estávamos saindo de Hogwarts, chegamos em Hogwsmead e entramos em um pequeno estabelecimento e lá estavam várias pessoas.
- Hermione, quem são todas essas pessoas aqui? - perguntei com os olhos arregalados.
- Prazer Harry, eu sou Luna, Luna Lovegood, nós sabemos que Voldemort voltou e por isso queríamos pedir parvocê nos treinar se uma guerra estiver por perto e sabemos que está por perto, queremos ter a oportunidade de lutar - disse a corvina animada.
- Eu sei onde vamos treinar, temos um grupo só precisamos de alguém que ensine - disse Neville
- Você Harry - disse Rony
- Quem? Eu? Mas eu não...? - digo me questionando.
- Harryzinho, você é o melhor aqui entre nós em relação a lutas e duelos, só queremos ter a chance de lutar - disse Pansy aparecendo no final da sala.
- Pansy? Blasio? Theo? E Draco! - digo animado
- Oi Harry, então..., você vai nos ensinar? - perguntou ele me soltando um sorriso tentador, eu fiquei corado na hora.
Alguns alunos ficaram dizendo que eu estava mentindo sobre a volta de Voldemort, um menino lá no fundo da sala gritou:
- Aaaii!!!!
- O que foi? - perguntou Gina.
- Esse maldito Malfoy me deu um beliscão!!! - falou o garoto.
- Draco..., depois vamos conversar - digo olhando sério para ele.
- É verdade que você consegue conjurar o patrono? - pergunta Luna curiosa.
- Sim, ele consegue - diz Mione.
- Olha, essas coisas parecem fáceis falando assim, mas quando estamos de frente para o mal, de frente para o perigo e você só tem uma chance entre enfrentar o mal e ver seu amigo morrer, vocês..., vocês não sabem o que isso - digo ficando frustrado
- Por isso queremos que você nos ensine Potty - disse Cho Chang.
Draco na hora ficou tão vermelho de raiva que Pansy deu um tapa em sua orelha, ele voltou ao normal, esse loirinho é possessivo.
- Pois é, você já enfrentou um basílico, eu me lembro Harry, ele me salvou - disse Gina animada.
Todos ficaram impressionados, eu fiquei todo vermelho claro, toda vez que eu fico perto do Malfoy fico assim, Droga! Ele vai pensar que sou um doente maluco e tímido, Estúpido! É o que você é Harry Potter, Aaaaaaaa!!! Para de falar na terceira pessoa seu maluco!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leãozinho (DRARRY)
Fiksi Penggemarcomo dois inimigos poderiam se apaixonar um pelo outro? como Harry e Draco podem se odiar tanto a ponto se não conseguir viver um sem o outro? . . A saga começa a partir do quarto ano dele em Hogwarts, venha ver até onde esse romance consegue ir...