"Harry, Voldemort está pretendendo roubar uma coisa muito importante para nós.
A PROFECIA
Antes de você nascer foi feito uma professia ao qual dizia que um menino cujo nascera no último dia do mês de Julho, teria o poder de derrotar o Lorde das Trevas.
Voldemort quando ficou sabendo disso foi a casa dos seus pais e..., enfim.
Você precisa pegar essa profecia, antes que Voldemort pegue e faça besteiras.
Ass. Sirius Black."*Draco on*
- Então esse é o motivo daquele desgraçado do Lucius ter passado o ano inteiro preocupado com aquele departamento de Profecias, filho da puta! - falei zangado.
- Calma Dray, a gente só precisa ir no Ministério e pegar essa tal profecia e pronto - falou ele me acalmando.
- Invadir, Harry, vamos invadir o ministério da magia!! - falou Hermione baixinho.
- Sim, eu sei, acho que é muito arriscado, então Draco e Pansy vão ficar e... - falou ele, mas eu interrompi:
- Não, eu vou sim, não vou deixar você ir nessa missão suicida sozinho.
- E vamos como?? - perguntou Rony com as mãos sobre a cabeleira ruiva.
- Desculpe incomodar, mas eu sei como podemos ir - falou Luna se juntando a nós.
Ficamos conversando um pouco e fomos para as aulas, chatas e intediosas, Harry estava tão cansado, só queria um tempo com ele para poder relaxá-lo.
O dia foi muito corrido, cheio de aulas e atividades, p meu único tempo livre foi durante a noite, Potter estava nos corredores sentado no chão tentando descansar um pouco, eu cheguei e disse:
- Por que você está sentando nesse chão duro e frio quando podia estar comigo bem quentinho confortável? Vem leãozinho, vamos relaxar um pouco.
- Draco, isso sério, eu estou sentindo que algo ruim vai acontecer, só de te imaginar no meio do perigo, eu não consigo nem comer - falou ele triste.
- Eii, não Harry, eu tô bem, imagine como minha cabeça está, meu coração pertence a pessoa que mais se mete em perigos nessa escola, vem, não quero que pense mais nisso - falei puxando ele, o mesmo caiu no chão desmaiado.
- Harry!!!! Por Merlim!!! - me desesperei e vi Luna passando pelos corredores.
- Luna!!! Me-me a-a-aju-jude o Harry e quarto no Sonserina - falei, ela entendeu e me ajudou a levar ele para a enfermaria.
Hermione e Pansy estavam se pegando nos corredores e quando viram o Harry desacordado, me ajudaram.
- Céus? O Potter novamente?? Coloquem ele ali em cima da maca - falou a enfermeira.
Depois de uns minutos ele se acordou com muita dor no estômago.
- Qual foi a sua última refeição Sr. Potter? - perguntou a enfermeira
- Eu acho que ontem durante a tarde, eu não me lembro direito - respondeu ele.
Ele comeu bem e tomou uns remédios, eu fiquei com ele na maca durante a noite inteira, ele por cima de mim eu disse:
- Por que você passou tanto tempo sem comer?
- Eu estava muito preocupado para comer, acho que esqueci de me alimentar - respondeu ele com a voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leãozinho (DRARRY)
Fanfictioncomo dois inimigos poderiam se apaixonar um pelo outro? como Harry e Draco podem se odiar tanto a ponto se não conseguir viver um sem o outro? . . A saga começa a partir do quarto ano dele em Hogwarts, venha ver até onde esse romance consegue ir...