8 - Mães

170 30 2
                                    


-- Você está realmente rejeitando meu convite? você sabe que sou de fazer convites - Bakugou falou enquanto fazia beicinho, mostrando sua indignação...

Ele sabe o quanto adorável ele fica quando faz essa cara?  - pensou Kirishima no momento que viu o rosto de indignado do amigo e logo voltou ao que estava fazendo.

Kirishima corria de um lado para o outro dentro do quarto, jogando as coisas que levaria na mochila, era dia de ir para agencia e Bakugou havia aparecido e convidado ele para saírem juntos, o convite seria aceito com certeza SE não tivesse sido feito logo hoje, gostava de sair com amigo que apesar de todos ficarem perguntando continuamente "como você aguenta o mal-humorado Bakugou?" Ele não achava que o amigo era mal-humorado, o loiro apenas não mostrava seu outro lado perto de todos, e no fundo Kirishima ficava feliz por isso, não entendia o porquê, mas cada dia se sentia mais atraído pelo amigo, talvez fosse porquê ele era a figura mais máscula que ele conhecia e isso o encantava, obviamente tinha outra ideia rodando a sua cabeça, mas ele jogava ela para longe toda vez que pensava. 

-- Não tem como irmos assistir o filme hoje, esqueceu que tenho compromisso com a agencia? 

-- Mas que merda, porquê diabos eu iria lembrar disso? - na verdade eu sei que você tem compromisso, mas vim tentar a sorte.. - Bakugou realmente veio tentar a sorte, ele e Mirio haviam combinado de convidarem seus respectivos pares para saírem e verem qual seria a resposta deles, foi uma ideia tola tentar fazer isso em dia de agencia.

-- Vamos logo, eu preciso fechar do quarto e o Tamaki está me esperando, teremos treinamento com o Fatgum hoje. 

-- Só vocês três? - Bakugou perguntou enquanto era puxado pelo outro para fora do quarto.

-- Sim, provavelmente alguma treinamento especial, por isso não quero me atrasar, podemos marcar outro dia sim?? - Kirishima já havia fechado o quarto e falava tudo com pressa enquanto se afastava, sem nem mesmo esperar uma resposta do loiro. 

seu idiota, pelo menos espere eu responder... - bakugou fez a caminhada da derrota para o seu quarto, assim que iria entrar sentiu seu celular vibrar e percebeu que alguém estava ligando na tela do celular o nome: Tintin um sorriso burlão se estendeu ao atender a ligação. - acho que você não foi melhor do que eu, certo vamos nos encontrar na sala daqui.

.

.

.

-- Desculpe a demora, eu estava arrumando as coisas quando o Bakugou chegou me convidando para sair. - Um ofegante Kirishima dava explicações para Tamaki que não havia pronunciado uma palavra sobre atraso.

-- Tudo bem, você não está atrasado - Tamaki falou enquanto sinalizada para eles irem andando. - Todos falam que o Bakugou é bem antissocial, mas ele parece apegado a você...

As orelhas de Kirishima ficaram coradas ao escutar Tamaki falar isso - eu acho que as pessoas só falam isso dele por não conhecerem ele direito.

-- Talvez ele não permita que as outras pessoas conheçam esse outro lado dele - Tamaki expressou um sorriso brincalhão e indicativo para Kirishima. 

-- Não sabia que você poderia fazer esse tipo de comentário - Kirishima também sorriu enquanto fala isso, não acreditava que Tamaki poderia ler entre as entrelinhas tão rapidamente. 

-- Mirio também me convidou para sair hoje, qual o problema dele? ele sabe que eu tinha compromisso com a agencia. - Tamaki falava isso com um certo tom de indignação.

-- Não sei o que deu neles, você  perguntou sobre o treinamento para Mirio? 

-- Perguntei, achava que ele iria me encher de detalhes já que ele poderia bater frente a frente com Bakugou, mas recebi apenas comentários superficiais. - finalizou Tamaki.

-- Espero que eles não tenham se desentendido por lá e estão escondendo isso da gente. - Kirishima falou isso porquê era a ideia mais logica.

--Porquê estamos falando deles parecendo que somos mães de dois garotos na pré-escolar? - Tamaki estava achando graça de toda a situação e não pode deixar de comentar o que realmente estava parecendo. 

--Eu não poderia ser mãe de um menino tão encrenqueiro como o Bakugou, eu definitivamente não poderia - Kirishima estava rindo tanto do comentário de Tamaki que a risada poderia ser ouvida por todos na rua.

Avulsos pela conversa descontraída e pensado como eram "mães" de dois meninos que precisavam claramente de disciplina, não perceberam que alguém estava os observando...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

tentando tentando tentando 

deixem seus votos 

SEMPRE FOI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora