Mas porquê diabos eu tive que aceitar fazer esses treinamentos? Ah lembrei, é porquê aquele cabelo de merda estava me olhando com cara de cachorrinho empolgado.
Andando em direção ao local de treinamento, Bakugou havia marcado de treinar com Mirio, já havia passado uma semana deste que deu seu número e todo dia recebia mensagem de "bom dia" ignorava todas obviamente, mas não podia fugir do compromisso que haviam combinado, considerava que realmente poderia ser uma boa experiência já que não treinava luta corporal com o ruivo, na verdade não ousava treinar, o mínimo atrito poderia fazer a mente viajar e o que o loiro mais temia era que o ruivo se afastasse dele.
BAKUGOUUUUU - acenando da portão do ginásio, Mirio já estava vestido com sua roupa para treinamento - Quanto tempo, não te vejo deste o dia da visita, te mando mensagens todos os dias e também não recebo resposta - Bakugou já havia se aproximado e andava ao lado de Mirio, parando assim que chegou na frente do vestiário - eu até pensei que você não responderia quando falei sobre treinarmos, mas você respondeu e eu fiquei bem feliz, você não vai se trocar? - Mirio apenas cuspiu palavras encima de palavras, não dando abertura para Bakugou responder nada.
Eu queria pra você sair, para eu poder me trocar - era o pensamento de Bakugou, que por mais que tivesse o gênio forte, não gostava e não se sentia confortável se trocando na frente de desconhecidos. - Primeira coisa: você tem que respirar enquanto fala, não fique jogando uma frase encima da outra. Segunda: Você não é um tiozão, porquê merda você manda "Bom dia" todos os dias? Terceira: eu não fujo dos compromissos e quarta: você poderia sair para eu me trocar? - Disse Bakugou.
Mirio não sabia que Bakugou realmente prestou atenção ao que ele falava e ficou surpreso com cada coisa que ele falou, principalmente pela ultima não pensou que Bakugou fosse o tipo que se sentia desconfortável com esse tipo de coisa, ele o seguiu porquê era acostumado a fazer isso com Tamaki, foi algo totalmente inconsciente. - Vou responder tudo em ordem - Disse Mirio demonstrando um tom sarcásticos que assustou Bakugou - Primeiro: eu falei tudo isso porquê deduzir que você não estava escutando nada. Segundo: Se eu mandei "bom dia" responda, você sabia que é falta de educação ignorar mensagens?. - Cada vez que Mirio falava empurrava Bakugou para mais dentro do vestiário, o forçando a entrar - Terceiro: Como eu saberia que não fugiria do compromisso se você estava ignorando cada mensagem? - Bakugou já estava com as costas pressionadas no armário e sentia a respiração quente de Mirio a cada palavra que saia - Quarto: Você já está aqui no vestiário como pode ver, porquê não cuida logo com isso para podermos treinar.
Toda aquela ação parecia ter sido um sonho, a pessoa que sempre foi sorridente, alegre e um perfeito pateta aos olhos de Bakugou parecia ter virado um malandro sarcástico e ditador. Não deixando que aquela situação continuasse por mais tempo, empurrou Mirio - Que merda é essa? não me empurre assim novamente e eu vou me trocar, não pela besteira que você disse, mas porquê eu quero cuidar logo e dar umas porradas na sua cara - Se fingindo de surdo, Mirio apenas olhava enquanto Bakugou se trocava sem expressar nenhuma reação.
Que merda ele esta olhando, nunca viu alguém se trocando? será se ele conhece uma coisa chamada espaço pessoal? - com todos esses pensamentos, Bakugou já havia terminado de se trocar sem falar qualquer coisa para o par de olhos que acompanhou toda a troca de roupa dele- Vamos logo Tintim.
Na quadra de ginásio algumas pessoas treinavam, algumas caras conhecidas e outras não, não ligando para mais nada Mirio apenas guiou Bakugou para onde ficariam - Como você já sabe, nossa luta é corporal, individualidades estão fora de jogo, vamos ver se você consegue me dar umas porradas - esbanjando um sorriso de lado e um olhar desafiador para seu companheiro.
Bakugou ainda não entendia como o pateta havia se tornado tão feroz, desconhecia esse lado dele e estava bastante impressionado, mas preferia assim do que ter lhe dar com um pateta otimista. - Vou acabar com você, espere só e verá. - com esse pensamento Bakugou foi para cima de Mirio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ
FanfictionDois estiveram juntos desde a infância, os outros se conheceram depois de ingressarem na U.A. Mas o sentimento é a coisa mais importante, o tempo não pode ser colocado como moeda de medida para o amor, você pode conhecer alguém hoje e essa pessoa mu...