25 - Você tem sua chance

101 14 3
                                    


📳Em ligação 📳


[ Kirishima] Eu já falei pra você que tenho trabalho na agencia hoje.

[ Bakugou] #%¨&(!@#$$%

[ Kirishima] Olha essa sua boca suja comigo, eu não vou aí hoje se não vamos nos acostumar mau e não quero que isso aconteça..

[ Bakugou ] (....)

[ Kirishima] Okay, podemos assistir um filme aí no fim de semana, mas eu só quero assistir se você arrumar tudo como fez na nossa primeira vez.

[ Bakugou] (...) 

[ Kirishima] Então estamos combinados, vou desligar aqui estou do lado do Tamaki, beijos e estude. 

📳Fim da ligação 📳

-- Desculpa por isso, mas parece que ele não escuta as coisas quando eu falo. - Na verdade ele está fazendo manha, eu percebi que ele é o tipo de namorado que gosta de ser mimado. 

-- Sem problemas, eu não escutei nada... - Mente Tamaki. - ele parecia tão dengoso na ligação.

Ambos  estavam indo para a Agencia, mesmo tendo que trabalhar no turno da tarde ambos estavam animados, mas omitiam o melhor que podiam, todas as ruas que antes pareciam normais hoje haviam ganhado um charme a mais, lojas que até antes eram invisíveis para eles agora chamavam atenção, principalmente lojas com coisas de casais, estando ambos no seu própria  éden não percebia como perdiam tempos olhando vitrines e se atrasando. 

Kirishima sendo o primeiro a perceber que estavam matando tempo olha para um lado a procura de Tamaki, o menor estava olhando uma loja onde vendiam pijamas de casais, achando os pijamas realmente bonitos o ruivo se aproxima para ver se tem o dele e de Bakugou disponível. 

Ao sentir que Kirishima estava chegando perto, Tamaki finge está olhando outras coisas, mas é pego no flagra no momento em que a vendedora volta e fala com ele.

-- Os dois tamanhos que você perguntou estão disponíveis, mas nessa cor não está mais em estoque, para o pijama de casal só vamos ter vermelho, amarelo, verde e azul.

merda... - ahh, sim, claro, é minha amiga queria saber, então...obrigada - Tamaki se vira rapidamente tentando disfarça e não nota que Kirishima já estava atrás dele. 

Ao se chocar com o ruivo, Tamaki sente o amigo o segurando no mesmo lugar e imagina que o outro vai interrogá-lo, mas o que o surpreende é a pergunta que ouve.

-- Boa Tarde, eu gostei dos seus pijamas de casal você teria nos tamanhos XX e XX na cor vermelha e amarela?

-- Temos sim, o conjunto é para homem e mulher?

-- Não, homem e homem. - Kirishima responde com um belo sorriso no rosto e percebe que Tamaki estava olhando para ele, apenas pisca para o amigo e finalmente entra na loja para comprar os pijamas.

O Kirishima está namorando? E é um cara? será que é....Aí meu deus... - Tamaki criou toda a situação na sua cabeça e não perdeu tempo, entrou na loja para entender a situação, não é que quisesse fofocar ou algo, mas por ser amigo do ruivo ele poderia lhe dar conselhos sobre o caso dele com Mirio, não admitiria para o seu companheiro, porém se sentia inseguro sobre algumas coisas e se pudesse conversa com algum amigo ele iria ficar mais aliviado, não é que não pudesse conversar com a Hado, mas ter alguém que está no mesmo barco é melhor.

SEMPRE FOI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora