17 - conversa

169 29 5
                                    

Quatro pessoas sentadas no chão de um quarto, era uma cena que não mudou muito até um tempo atrás. A diferença é que agora não teriam jogos, as perguntas iriam ser diretas.

-- Muito bem, isso daqui está parecendo uma ala interrogativa. - Mirio foi o primeiro a tentar quebrar o gelo. - Vocês dois querem saber como eu e o Girrasol ficamos tão íntimos, é porquê compartilhamos um segredo, na verdade dois. - aproveitou para dizer essa última frase e dar uma piscada para o menor que estava ao seu lado com os olhos vermelhos de raiva. - e nos dois concordamos em contar apenas um.

-- Que hora vocês concordaram com isso? Estávamos juntos o tempo todo, indo no refeitório, durante o jantar e na volta. - (Kirishima)

-- Cabelo de merda você não sabe o que é celular? - Bakugou falava enquanto balançava o seu.

-- oww, então vocês conversam sobre outras coisas fora os treinos. (Tamaki)

Porquê essa situação parece como se eu e o Mirio fossemos dois traidores? Ninguém aqui é comprometido droga. - Bakugou já se mostrava impaciente com essa pressão que estava levando sem sentindo algum.

-- Tudo bem, chega de enrolação, vocês são livres para contar o que quiserem e omitirem o que quiserem, o fato é que eu e o Tamaki como amigos individuais de vocês dois, não entendemos como ficaram tão próximos.

-- Você está com medo de eu te trocar ?

-- estou. - Kirishima não precisava esconder o que sentia naquele momento, estava realmente com medo de ser trocado, de não ser a pessoa a poder rodea os braços por cima dos ombros do amigo, de não ser mais ele a receber um tratamento diferente dos outros e achar aquilo especial ao ponto de guardar aquele sentimento só pra ele.

-- Você não precisa se preocupar com isso, isso nunca vai acontecer. - Bakugou não esperava ter ouvido uma afirmação quando fez aquela pergunta e não esperava ver o rosto triste de Kirishima ao falar que estava com medo de ser trocado.

-- Exatamente...Eu e Bakugou nos tornamos amigos, da nossa maneira que talvez tenha começado errado, mas nós tornamos, e tanto o Kirishima sendo único para o Bakugou, você é único também Tamaki.

Já era tarde da noite, cada um já deveria está no seu quarto, mas eram apenas quatro jovens sentados no chão falando de forma indireta sobre os seus sentimentos.

-- Tudo bem acho que entendemos. Mas vocês falaram que iriam contar sobre um "segredo" o que seria isso? - por mais que estivesse feliz em saber que era o único para seu amigo de infância, Tamaki ainda seguia curioso sobre qual seria esse segredo.

-- Bemmm, ehh..., Vocês sabem quando aconteceu nosso primeiro treino? - se eu tivesse meus poderes eu iria sumir agora mesmo. - com toda a vergonha do mundo, Mirio tentava falar.

-- Mas que enrolação seu bocó, eu e ele ficamos no dia do primeiro treinamento, é isto. - sem qualquer enrolação, Bakugou colocou tudo para fora.

-- ...

-- ...

( 5 minutos depois)


-- VOCÊS O QUE ? FICARAM?

-- Mas vocês nem se conheciam direito, não é verdade?

-- KATSUKI VOCÊ FICOU COM UM CARA NO PRIMEIRO ENCONTRO QUE TEVE?

-- Perai, não era encontro, era apenas treino.

-- ISSO MESMO TAMAKI, ERA UM TREINO, ERA UM TREINAMENTO COMO VOCÊS ACABARAM FICANDO?

Mirio e Bakugou não esperavam esse tipo de reação, claro uma surpresa ok, mas Kirishima estava gritando e Tamaki que mesmo falando baixo seus dedos estavam inquietos e agora pareciam pequenos tentáculos.

SEMPRE FOI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora