27 - Um só

85 7 16
                                    

Bakugou não tinha medo de fazer sexo, ele sabia que no começo doeria e seria desconfortável, mas depois se tornaria prazeroso. Por causa disso, ele não estava tão assustado com isso.

A questão era que ele não tinha ideia se o namorado perceberia ou não que ele se preparava para a ocasião. Saber sobre masturbação anal não era pecado. Ele tinha uma grande curiosidade... que a internet se encarregava explicitamente de satisfazer e achou útil no último período de tempo.

O loiro corava cada vez que pensava em si mesmo inserindo os dedos pensando no quanto precisaria abrir para que o namorado não tivesse tantos incômodos ao entrar. Ele havia praticado nos ultimos dias e podia dizer que seu limiar de dor era alto, mas entre os dedos e um membro - que ele sabia ser grande e largo - havia uma diferença substancial que ele ainda não havia experimentado.

- Nervoso amor? - perguntou Kirishima tirando Bakugou daquelas ondas de pensamento, o loiro estava sentando no seu colo e negou com a cabeça, todo o quarto transmitia uma onde relaxante e sexual, o filme ainda rolava no fundo, mas nenhum dos dois prestava atenção.

A verdade é que Bakugou estava nervoso, antes do filme, durante o filme e até momentos atrás, mas agora sendo abraçado com tanta segurança entre os braços fortes e musculosos do seu parceiro aquele sentimento de nervosismo sumiu.

Ele amava Eijiro Kirishima. Sua paixão por ele foi evoluindo até ser o que é hoje, um sentimento que o fez querer conhecer cada parte do homem que o segurava em seus braços e que também o conhecia, que também o amava.

O coração do loiro havia deixado para trás seus nervosismo e insegurança. Para aquele momento, para este momento, tudo o que ele desejava era poder transmitir a ele os 'eu te amo' que ele guardou de forma fisica se isso fosse possivel.

Bakugou sorriu e passou os braços por trás do pescoço do ruivo, curvando-se para poder pegar seus lábios, sentindo como naquele momento as mãos ásperas com calos começaram a correr lentamente por suas costas.

Sua ação pareceu satisfazer o desconforto do ruivo quando ele gentilmente o levantou em seus braços, fazendo o loiro encaixar suas pernas ao redor da sua cintura e se deitaram na cama, o ruivo começou a explorar o corpo do outro com as mãos. Bakugou também o fazia, tentava tocar tudo ao seu alcance, os ombros largos, as costas, o abdomen bem marcado, tudo era seu.

Tudo que seus dez dedos podiam alcançar, ele tocava.

- Seu anel está um pouco frio, amor - O de olhos vermelhos murmurou contra seus lábios. -"É bom.

O de loiro corou e soltou um resmungo que morreu nos lábios do parceiro quando ele o atacou com beijos novamente. Ambos já podiam sentir a excitação aumentando, a necessidade de se encarregar de certas partes de sua anatomia que começavam a exigir atenção

Kirishima tirou o que restava do pijama e puxou a cueca boxer preta, vendo como seu membro já estava ereto e pronto para a ação. Bakugou começou a rezar aos deuses para que seu namorado não percebesse que ele já estava um pouco dilatado quando o viu colocar lubrificante entre os dedos para prepará-lo.

No entanto, quando os deuses ou a sorte estavam do seu lado?

Assim que o ruivo enfiou um dedo em sua cavidade, ele sentiu algo estranho, era macio e um pouco frouxo, e o loiro não fez o menor gesto quando o moveu. Ele não queria pensar mal das coisas, mas sua curiosidade foi maior quando notou o namorado da cor de um tomate maduro e olhando para o teto do quarto como se não pudesse vê-lo nos olhos.

- Bakugou... você se preparou quando estava no banheiro? - ele perguntou com interesse considerável.

O loiro mordeu os lábios e se recusou a responder, até pegou um travesseiro para cobrir o rosto enquanto o de olhos vermelhos ria alto, não acreditando no quão adorável e pervertido - mas cauteloso - seu namorado poderia ser.

SEMPRE FOI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora