Capítulo 15 - Sim meu senhor.

152 6 22
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos e os fechei de novo pela claridade. Sentia que tinha vivido algo realmente quente nos meus sonhos, pois estava coberta de suor. Sentei-me na cama e ao ver o quarto vazio, houve em mim leve tristeza. A presença tão forte de Christopher no meu sonho fazia falta... Eu poderia jurar que ele estava ali no quarto antes de acordar.

Resolvi tomar um banho para tirar aquele suor todo de mim. Liguei o chuveiro bem gelado e, sem pensar duas vezes, me enfiei de vez na queda d'água. Minha pele arrepiava com força por conta da baixa temperatura. Fiquei ali de olhos fechados, por um tempo, tentando limpar a mente dos pensamentos obscenos que a noite anterior ainda faziam surgir na memória.

— Ainda bem que você acordou cedo...

Quase dei um pulo e virei de uma vez para me certificar que não estava alucinando. Ucker estava parado em frente ao box, recostado na pia, com os braços cruzados. Nunca na minha vida tinha visto ele vestido de forma tão harmoniosa.

 Nunca na minha vida tinha visto ele vestido de forma tão harmoniosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me demorei um pouco olhando detalhadamente para aquilo. Não era nenhuma roupa excepcional, mas, de alguma forma, o ar que ele exalava ali era totalmente diferente.

— Você quase me mata do coração homem! É bom fazer barulho quando anda ou anunciar que está aí né?!

— Você sabia que eu estaria aqui de manhã, assim que você acordasse. Foi o que me pediu ontem de noite. - ele respondeu sorrindo

— É... Bom, você não estava no quarto...

Ele me olhou de baixo a cima, sorrindo e mordendo os lábios descaradamente.

— Termine seu banho, e vamos conversar. Temos algo pendente a resolver. - ele disse olhando fixamente para mim

— Podemos resolver aqui mesmo... - insinuei querendo que ele entrasse no chuveiro

Nesse momento Uckermann riu e eu arrepiei com o olhar que ele me deu.

— Pequena, termine seu banho. Estou te esperando aqui fora.

Assim que terminou de falar, saiu de onde estava e caminhou para o quarto. Senti que a água já não era fria o suficiente para espantar todo o calor que aquele homem produziu sem nem perto de mim chegar. Sabia que ele tinha bastante poder de mexer comigo, mas, nunca imaginaria que com poucas palavras faria isso. Demorei um pouco mais com o chuveiro aberto, tentando controlar o descompasso que ele deixou. Me enrolei na toalha assim que desliguei a água e a visão que eu tive ao sair do banheiro foi de tirar o fôlego.

Ucker estava sentado na poltrona que havia ali, com a cabeça apoiada na mão e pernas cruzadas. À primeira vista, quem não o conhecia, diria com toda a certeza que ele era um CEO importante, aguardando a hora de sua próxima reunião. Senti seu perfume amadeirado exalando enquanto lhe olhava um pouco mais. Ele apenas me olhava e sorria cafajeste. O silêncio deixava o clima mais perigoso. Ia caminhar até ele, mas fui interrompida.

Nossa Estrada é BipartidaOnde histórias criam vida. Descubra agora