29. A verdade é que não posso viver sem você.
┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CRYSTAL LEIGH
┗━━━━━━━━━━━━━┛Observo Alessia sair correndo e suspiro, me virando para procurar por Calum, ele vai ter que explicar o que aconteceu e esse papo de estar com outra pessoa.
Curiosamente eu o encontro sozinho, com um copo com alguma coisa que eu não consigo identificar no momento e então ele me vê.
-Crystal, oi! Eu não te vi quando chegou.-Ele fala tranquilo e eu sorrio fraco.
-Você está sozinho?-Olho em volta, procurando um sinal de qualquer mulher que esteja se aproximando, honestamente, não posso culpa-lo se isso aconteceu então não posso acusar ele de nada.
-Ahn? Estou, por quê?-Ele fica confuso, me fazendo suspirar.
-Ok, isso vai soar estranho, mas você trouxe alguém com você?-Pergunto, tentando não ser tão invasiva, deixando ele ainda mais perdido.
-Não..-Ele fala meio inseguro me fazendo rir-Mas por quê? Você teve algum problema com algum convidado?
-Eu não... Na verdade acho que você é quem tem um problema.-Comento evasiva, basicamente rindo de nervoso.
-O que? Eu?
-Você estava com alguém aqui agora a pouco? Tipo, a alguns minutos?
-Sim, na verdade eu nem sei quem era, acho que deve ser uma amiga de algum dos seus amigos, porque?-Alessia e sua insegurança entenderam tudo errado, pelos céus!
-Calum, você precisa correr!-Ele arregala os olhos, quando eu seguro seu braço e saio o puxando.
-Crys! Ei! O que foi? O que está acontecendo?
-Alessia viu você com uma mulher e acha que vocês tem algo, e ela te ama seu bobão, então ela surtou e entrou em desespero e resolveu ir embora!
-O que? De onde a Alessia tirou isso?-Seus olhos arregalados me fariam rir, se eu não estivesse tão preocupada com o futuro do casal.
-Eu não sei, ela me disse que você falou isso, quando vocês terminaram.-Vejo finalmente a saída e aperto ainda mais seu braço, desviando o olhar da sua cara de assustado.
-Ah meu Deus.-Ele fala, aparentemente ele fez isso mesmo.
-Cal, vocês terminaram porque você traiu a Alessia?-Pergunto com medo da resposta e ele me encara surpreso.
-O quê? Não, nunca!-Ele responde assustado e eu suspiro aliviada-É só um mal entendido Crys, eu vou resolver essas coisas.
-Então anda logo, menino!-Abro a porta do lugar e ao invés dele colocar seu casaco, o maluco apenas corre pela porta, só espero que ele resolva rápido.
-Por que o Cal saiu correndo daquele jeito?-Reconheço a voz do meu namorado assim que ele me abraça por trás e eu sorrio, virando meu corpo e abraçando seu pescoço deixando um beijo simples em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOST OF YOU ⋄ calum hood
Fanfic+cth || ❝As nossas vidas tomaram rumos diferentes, não há ninguém pra culpar além de nós mesmos.❞ Calum Hood tinha tudo o que desejou por anos, sua carreira não podia estar melhor, seus melhores amigos eram seus colegas de banda, conhecido mundialme...