𝟎.𝟎𝟎-𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭.

67 5 0
                                    

O Começo.
•————————•
Narradora.


A garota andava apressadamente de uma lado para o outro, pegando roupas ali e objetos aqui. Não tinha muita coisa mas era essencial cada peça de roupa. À alguns dias, a ruiva recebeu uma carta trazida no bico de uma coruja e se alegrou por isso, era seu primeiro ano em Hogwarts e ela estava mais ansiosa que tudo. Ela não entendia muita coisa de poções, mas se garantia nos seus estudos de transfiguração. Como a garota morava praticamente "sozinha" ela não tinha muito o que fazer.

Sua mãe morreu quando a garota tinha 2 anos e seu pai desapareceu algumas semanas antes. Ela mora com dois trouxas donos de uma floricultura, mas nada mudava o fato dela se sentir sozinha. O casal vivia brigando no andar de baixo, o homem trouxa bebia e quando chegava casa a pobre menina corria para se esconder no quartinho escuro e apertado, pois tinha medo dele à bater ou coisa pior como ela via na TV.

    Ela só quer sair de lá o mais rápido possível, então bolou um plano de sair pela madrugada até a estação de King Cross e esperar em algum lugar até dar o horário do trem sair para Hogwarts. Não era a primeira vez que ela fugia, teve de fazer isso também quando foi ao Beco Diagonal. Ela já é acostumada à fazer tudo sozinha e sem ajuda de outros. Ela chorava quase todos os dias, ela estava destruída com tão pouca idade.

    Deu uma da manha e as luzes se apagaram, restando apenas um pequeno feixe no abajur na cômoda. Ela olhou para fora e analisou a altura da janela até o chão. Abaixo havia um arbusto, ela jogou a mala um pouco pesada do segundo andar. Depois pegou o bilhete do trem e um cachecol e o pôs envolta do pescoço para disfarçar o frio da noite. Em um impulso, ela pulou a janela sentindo por alguns segundos a brisa fria da noite e quando notou já estava no chão. Quando notou que haviam olhos à observando da janela vizinha.

Um tarefa silenciosa, ela diria, mas chegar na estação era sua maior preocupação agora. E ela saiu, olhando as estrelas e planetas que enfeitavam o céu naquela noite gélida. Incrível era a palavra que ela descreveria o sentimento que estava sentido agora mesmo. Ela tomava todo o cuidado para não ser vista novamente ou seguida, já que uma menina de onze anos andando sozinha pelas ruas na madrugada era um alvo fácil para abusos e ela não queria virar uma boneca teatro.

E foi assim que tudo começou...

FIRE EYES, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora