França, Lado Norte
-Mesmo que me importasse - Mikasu retrucou, visivelmente aliviado.
Ele o conduziu dançando até a porta do salão, surrupiando, com uma das mãos, duas taças de vinho de uma bandeja que passava.
Ponto para um perfeito beta, Mikasu pensou.
Quatro degraus abaixo levavam a sacada. Ele envolveu com maior firmeza a cintura de Mikasu e o ergueu rodopiando pelos quatro degraus, sem derramar uma gota do vinho.
Mikasu riu bem alto, surpreso com tal movimento, e ele sorriu ao colocar Mikasu no chão.
-Assim está bem melhor. Afinal o que toda aquela confusão tem a ver com nós dois? Estávamos apenas dançando...
Mikasu procurou se afastar ligeiramente, ainda sentido a solidez do peito dele contra o seu.
-Tenho a impressão de que você sempre se safa bem dos seus problemas, senhor...
Ele fez uma mesura com a cabeça, ainda equilibrando as taças de vinho em uma das mãos.
-Sucks, a seu dispor, Mi Lord.
Mikasu riu novamente.
-Muito obrigado, Lord, mas não sou um Lord. Meu nome é Mikasu Azrael, de Drillps.
Ele endireitou o corpo.
-Posso lhe oferecer vinho, Mikasu Azrael de Drillps?
Mikasu ficou em dúvida.
-Meninos bem-comportados não bebem vinho... Mas, pensando melhor, acho que mereço depois de tanto susto.
-Mikasu bebeu um golinho. - Que delícia! - E tomou um gole maior.
-Ei, vá devagar! - Ele tomou a taça da mão de Mikasu. -Você nunca bebeu antes, não sabe os malefícios que o efeito da bebida pode ter.
O vinho desceu deliciosamente e logo o incidente no salão não mais pareceu a Mikasu terrível, mas sim hilário. Ele riu.
-você viu a cara deles?
Ele balançou a cabeça.
- Dois goles e a bebida subiu. - Ele jogou o resto da bebida em um arbusto.
-Obrigado por sua rápida intervenção, sr.Sucks.
Foi um prazer conhecê-lo, mas não devo ficar aqui fora a sós com você.
-Você não está pretendendo voltar ao salão, não é? Lord Flary estava com uma expressão assustadora.
Mikasu hesitou.
- Você conhece meu tio?
Hidley riu.
Todos o conhecem. Só me pergunto de que maneira o beta Crawfi foi chantageado para convidá-lo para este baile.
Mikasu levantou a sobrancelha direita.
- Devo defender meu tio. Ele teve muito trabalho para me lançar em meio a sociedade.
- Lançar? - Ele riu. - Fique mais um momento.
Mikasu obedeceu, mas Hidley pôde perceber um certo nervosismo nele enquanto o admirava. Ele não era tão frio quanto desejava exibir-se. E era lindo... Mas não excepcionalmente belo. Seus cabelos brilhavam sob a luz do luar, em tons indefinidos de louro e castanho. No salão, o azul daqueles enormes olhos havia despertado sua atenção; agora, sob o luar, eles cintilavam como verdadeiros diamantes.
Hidley colocou um dedo sob o queixo dele, levantando-lhe o rosto para examinar a delicadeza de cada traço. Os lábios eram doces e formavam uma pequena curva nos cantos. Não eram cheios e sensuais como ele normalmente gostava.
Mikasu lembrava um personagem de desenho erótico - só que esses personagens não tinham um traseiro empinado e estonteante como o de Mikasu.
-Bem, passei na inspeção, lord?
Não beije o lindo menino. Ele tem amigos na alta da raça e a mãe tem um machado.
Impossível resistir. Hidley iria arriscar. Inclinou a cabeça, aproximando os lábios da orelha de Mikasu.
-Sabe, dizem que sou bem...
-Oh! - Mikasu afastou a cabeça, dando-lhe um soco no peito. -Você pensa que é irresistível!╴┄┈┄─────────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caça Ao Alfa
RomanceO único método de Mikasu Azrael ganhar a Honra da família é se ele cumprir a exigência feita por seu pai, de se casar com um Alfa. Mas é só uma parte do problema. Mikasu, que está tentando limpar seu nome após um grande escândalo romântico, ainda te...