Capítulo 24

11 5 9
                                    

Acordei com uma dor de cabeça imensa e em um quarto que eu tinha certeza que não era o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça imensa e em um quarto que eu tinha certeza que não era o meu.
Olhei para o lado e vi que Cris estava numa poltrona ao lado da minha cama.

- O que aconteceu? - tentei levantar mas falhei miseravelmente por causa das dores de cabeça e em outras partes que eu nem imaginava.

- Aí Graças Deus Kate! - Ela falou se levantando da poltrona e veio em minha direção me abraçar - Você não se lembra? - ela perguntou olhando pra mim, neguei. - Você foi atropelada por um carro quando estava voltando da escola.

Enquanto a Cris ia falando, eu ia lembrando. Do carro, do Daniel gritando, até que eu apaguei.

- Tá, agora eu lembro - falei encostando minha cabeça no travesseiro novamente - E quando eu vou ter alta?.

- Eu não sei, o médico vai passar aqui e te examinar. - assenti e um toque de celular preencheu o silêncio do quarto.

- Alô? - A Cris atendeu - Sim, ela tá bem, acabou de acordar. Ok, falo sim. Tchau. - ela desligou e olhou pra mim - Era o Daniel. Ele estava perguntando se você estava bem e disse que vem mais tarde te visitar.

- Ele parece que leu minha mente, porque eu já ia perguntar sobre ele. - falei sorrindo.

- Olha, ele foi a primeira pessoa que saiu correndo em sua direção, chamou a ambulância, esperou elas chegarem, esperou eu, os meninos e a Mel chegar... Se não fosse por ele não acho que nós estaríamos conversando, Kate - ela me olhou seria e depois começou a falar novamente - Sinceramente, eu acho que ele gosta de você, aliás, acho não. Tenho certeza. Você já viu como ele olha pra você, Kate? Ele olha pra você com o brilho no olhar que até eu sinto inveja! - nós rimos. - Mas é sério, pensa sobre isso tá? Eu quero que você seja feliz e o Daniel tá te fazendo sorrir e ser alegre de novo, então vá em frente... - ela falou seria e depois sorriu.

Assenti e ela me deu um abraço, até que a porta do quarto se abriu revelando o Jonathan, a Mel, o Tristan e minha mãe entrando no quarto.

- Aí Graças a Deus, minha filha! - minha mãe falou vindo me abraçar. - Eu fiquei tão preocupada com você!

- Eu sei mãe, mas eu tô bem agora. - falei dando um abraço nela.

- Acho que essa é minha vez de dizer: Se você me fizer achar que você vai morrer de novo, eu mesma te mato! - a Mel falou e eu ri.

- Ok, ok... Aceito seus termos - falei colocando minha mãos pra cima.

- O que eu não passo com vocês três hein? - O Jonathan se aproximou e me deu um abraço.

- Como assim nós três? - A Mel cruzou os braços e perguntou seria.

- Sim, vocês três - ele falou apontando pra cada uma de nós - A Mel me fez achar que ela ia morrer, você também Kate e eu não quero esperar pra a próxima ser a Cris! - nós gargalhamos.

- Calma lá! Não sou maluca igual a essas duas! - a Cris falou.

- Ah Claro, e eu sou a rainha Elizabeth Cris! - falei apontando o dedo pra ela - sirva-me escrava.

Ela deu a língua e nós rimos até sermos interrompidas por uma figura masculina com jaleco Branco.

- Senhorita Katherine? - acenei para sinalizar que era eu - Você está bem, teve alguns ferimentos na parte externa dos membros inferiores, mas nada demais. Você deu sorte por o impacto não ter sido maior, se fosse o caso, teria causado uma hemorragia interna e ter levado a óbito - ele fez uma pausa e me entregou uma prancheta - Algumas dores nos músculos vão continuar por algum tempo, como eu disse, por causa do impacto da queda. Mas eu vou receitar alguns remédios e você pode ter alta hoje ok? Preencha esse formulário para sua alta ser confirmada ok?. - Assenti e ele saiu do quarto.

- Vamos otária - Cris falou me olhando com ar de deboche - Vamos voltar para su casa.

- Afiada no espanhol né? - falei brincando.

- Você me obrigou, tinha que usar pra alguma coisa né?

- Você me ama - eu falei

Depois de algum tempo, estávamos no carro da minha mãe indo para minha casa.

[...]

Quando não chegamos em casa, eu e meus amigos conversamos um pouco e depois eles disseram que tinham que ir embora.
Nós despedimos e eu me arrumei para dormir.
Peguei meu celular e logo vi uma mensagem do Daniel.

" Você provavelmente tá dormindo, mas eu fui lá no hospital e você já tinha receber alta"

Eu tinha esquecido completamente do Daniel.
Putz.

"Ainda tô acordada e desculpa! Eu esqueci completamente de te avisar"

" Relaxa! O que importa é que você tá bem."

" Obrigada por cuidar de mim, Daniel"

" Não há de quê, afinal, eu falei que ia estar aqui pra o que precisasse"

" Obrigada"

"De nada, agora, vai dormir mulher! Que a amanhã você terá que enfrentar a senhora Collins"

" É verdade! Arg, não suporto aquela mulher"

" A sua sorte é que eu também vou para aula dela amanhã"

" HAhaha engraçadinho, boa noite tá?"

" Boa noite linda"

Coloquei meu celular na cômoda e lembrei de tudo o que a Cris me falou e sorri.

Eu realmente estava gostando de Daniel Kristen.
Céus!

______________________________________

Oioiii, voltei e trouxe o casal mais shippado do Wattpad de volta kkkk
Mas enfim, como presente de Natal, eu vou postar dois capítulos em cada dia da semana até o Natal!
Surprise! Presente pra vcs! Espero que gostem!

Votem, comentem e me sigam muito!

Bjs e até próximo capítulo!

Rewrite your heart [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora