Capítulo 32

17 4 17
                                    

Eu segui meu coração no ano passado e isso não me levou a lugar nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu segui meu coração no ano passado e isso não me levou a lugar nenhum. Agora preciso seguir minha cabeça.

- Gossip Girl

- Você o quê?! - A Mel gritou no meio da sala de estar da minha casa.


- Isso mesmo que você ouviu, eu vou para o Brasil! - no mesmo instante ela venho me dá um abraço, muito apertado inclusive.

- Parabéns, eu sabia que você conseguiria! - Ela me soltou e logo atrás veio a Cris

- Eu também sabia! Eu tô tão feliz por você, Kate! - ela disse me  soltando do abraço

- Obrigada meninas - me virei e olhei pra Jonathan - e o ciumento aí não tá feliz pela melhor amiga? - no mesmo instante eu vi um Jonathan sorridente vindo em minha direção, me levantando do chão e me rodando.

- Eu sempre soube que minha brasileirinha iria conseguir! - sorri

- Tá, tá. Sem emoções por agora! Deixa pra choradeira começar na formatura, que ainda é semana que vem!

- Mas seu aniversário de 18 anos é na semana seguinte da formatura, então podemos chorar no seu aniversário? - O Jonathan perguntou.

- Nem sonhando Helley! - falei jogando uma almofada nele.

- Tá, mas você pretende contar ao Daniel?

Desde o dia que eu descobri que eu havia entrado na minha universidade dos sonhos, eu não havia pensado em contar para o Daniel. Até porque eu queria deixar ele pra trás.

Neguei

- A minha vida não interessa mais a ele. - falei e foi o suficiente para encerrarmos o assunto.

- Vamos assistir alguma coisa? - todos concordaram e fomos a nossa famosa " Sessão de filme"

[...]

Acordei com todos meus amigos dormindo ao meu lado. Sorri ao lembrar das nossas brincadeiras e risadas da noite anterior.
Levantei, escovei os dentes, tomei banho e desci pra fazer o café.

Quando eu terminei eu vi passos se aproximarem e vi que era a Cris.

- Bom dia flor do dia! - falei colocando um prato de waffles na frente dela.

- Desde quando você acorda tão cedo? - ela perguntou bocejando

- Desde o primeiro ano do ensino médio - falei e me sentei ao lado dela.

- Você é estranha.

- Se com estranha você quer dizer "responsável" então sim, sou completamente estranha.

Ela sorriu e começou a comer.
Até que a campanha tocou e eu me levantei para atender.

Me dirigi até a porta da frente e abri me deparando com os olhos azuis que pareciam o oceano que eu tanto amava.
Daniel estava encostado na porta com as mãos dentro dos bolsos.

- Bom dia. - ele disse cortando o silêncio ensurdecedor que havia entre nós.

- Bom dia. - respondo seca e fria.

- Posso entrar? - ele perguntou olhando para onde Mel e Jonathan ainda dormiam.

- Não.

- Olha Kate, eu realmente falei a verdade quando eu disse que eu tinha nada haver com o que havia acontecido! - ele disse tirando as mãos do bolso.

- Não quero ter essa discussão de novo.

- E porquê Kate? Porque? Do que você tem medo? - ele disse ficando seu olhar no meu e eu não sei o porquê eu respondi aquilo, talvez fosse o efeito do sono ainda sobre mim.

- Eu tenho medo de me machucar de novo, Daniel! E adivinha? Foi exatamente o que você fez.

- Kate, eu não queria... - ele suspirou e olhou de novo para mim - Eu não consigo conviver sabendo que a mulher que eu amo está literalmente a uma quadra de mim.

- Então adivinha? Não precisa viver sabendo disso. Eu vou pro Brasil fazer faculdade lá e eu nem deveria está te contando isso pra começo de conversa! Só... Me deixa em paz.

E fechei a porta na cara dele sem exita.

Não deveria doer tanto.

Rewrite your heart [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora