Capítulo 9

25 6 26
                                    

"Cause I don't wanna lose you now"

-Mirrors, Justin Timberlake

______________________________________

Acordei com uma dor de cabeça terrível.

Também Kate, você queria o quê? Passou 6 horas numa festa, com bebida, música alta, luzes fortes e queria menos?

Levantei, tomei banho e peguei um Tylenol para a dor de cabeça. Eu não havia bebido ontem, porém eu odiava a minha tendência de ficar com dor de cabeça por tudo.

Peguei meu celular e entrei no Whatsapp.
Havia várias mensagens, as da Cris, do Jonathan, da Mel, da Lian, mas a primeira que eu vi foi a do Daniel.

"Já acordou Bela Adormecida? Ou precisa de outro beijo meu para acordar?"

Eu ainda não havia parado para pensar no que tinha rolado ontem e nem sabia como eu ia me comportar com ele a parti de agora, Daniel me faz me sentir segura e me conforta quando eu estou com ele e se eu disser que não gostei do beijo, eu vou estar mentindo na cara dura.

"Bom dia flor do dia! Já acordei, não preciso das suas especialidades para me despertar. Obrigada!"

Desci para tomar café e hoje era domingo então minha mãe devia está em casa.

- Good Morning Mother - cantarolei e logo em seguida dei um beijo nela

- Bom dia filha, como foi ontem? - Ela perguntou colocando um pouco de salada de frutas numa tigela para mim.

- Ah normal! Uma festa com adolescentes que querem comemorar por literalmente tudo.

- E qual foi o motivo da comemoração dessa vez? - ela perguntou e se sentou na cadeira a minha frente

- Primeira semana de aula - falei encostando a xícara e tomando um gole de café.

- Sério? Os professores passam um turbilhão de atividades, trabalhos, pesquisas e maquetes e vocês comemoram?

- Mãe, a senhora conviveu 17 anos comigo, a Mel, a Cris e o Jonathan, deveria saber que adolescentes é um ser peculiar

- Coloca peculiar nisso.

Nós rimos. Fazia meses que eu não via minha mãe sorrir, mas eu gostei de saber que ela estava superando e melhorando apesar de tudo.

- Mas enfim, quem é o garoto?

- Que garoto? - perguntei pegando uma fatia de pão e colocando manteiga

- O que foi com você pra festa

- Ah, Daniel é um aluno novo na escola, aí eu virei instrutora dele na primeira semana de aula e nos aproximamos.

Coloca aproximação nisso, teve até beijo.

- Entendi

Meu celular vibrou e vi que era Jonathan

- Oi bebezinho

- Temos que conversar

- Você parece sério, o que foi?

- Mel está no hospital, ontem ela teve um acidente e só encontraram ela agora de manhã lá perto da casa do Colin

E naquele momento eu senti o que eu não havia sentindo desde quando meu pai estava doente.

Medo.

Medo de perder mais alguém que eu amo.
Medo de ter que passar por todo o luto de novo.
Medo por ter que segurar as lágrimas pra consolar os outros.
Medo de perder minha melhor amiga.

Hospital, agora!

Foi a única coisa que eu pensei, peguei minha bolsa e sai correndo de casa.

Por favor Mel sobrevive.
Por mim.

Rewrite your heart [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora