Eu estava pensando em você
Pensando em mim
Pensando em nós,
o que vamos fazer?- Just a dream
- Azul ou vermelho bordô? - Cris perguntou me mostrando dois vestidos.
- Você fica melhor de azul - respondi
- Então você vai com o vermelho, você é a aniversariante. Tem que chamar atenção. - Ela falou e eu ri do comentário.
- Eu vou com um vestido rosa bebê - falou Mel entrando no meu quarto.
- Eu não sei nem porque vocês vão fazer uma festa. É apenas mais um ano que fico mais velha. - falei jogando meu celular ao meu lado.
- Primeiro: Não é uma festa, é um baile de máscaras e segundo: Você tá fazendo 18 anos e vai pro Brasil! Acho que é motivo suficiente.
- Ela tem razão. Além disso só tem um aniversário de 18.
E abri minha boca para argumentar, mas desistir no mesmo instante.
Nada ia mudar a decisão dessas duas.
[...]
Cris e Mel se despediram e só restou eu ia as minhas coisas dentro de caixas no meu quarto.
Amanhã era meu aniversário de 18 anos.
Só agora a ficha caiu.Nossa.
Abri meu guarda roupa e vi o vestido que Cris tinha deixado para eu usar amanhã. Abri um sorriso ao lembrar o que me esperava amanhã. Peguei o vestido e alguma coisa caiu.
Me abaixei para pegar o objeto e vi que era uma caixa preta de veludo.Será que a Mel ou a Cris deixaram de presente?
Abri a caixa e vi que se tratava de uma pulseira com uma plaquinha escrita "Rewrite your heart".
Gelei ao ler a frase.Será que é...
Não. Não pode ser.Olhei de novo para a caixa e vi que havia um bilhete no interior da tampa. Peguei e comecei a ler.
" Querida Kate, sei que você não quer falar comigo ou ter contato nenhum. Mas eu não podia deixar o seu aniversário passar. Lembro que em um dos nossos passeios você me disse que esse ano seu aniversário seria uma semana depois da formatura. Então aqui estou eu trazendo a minha promessa em forma de presente. Lembre Kate. Um dia eu ainda reescreverei seu coração."
Deixei o bilhete do meu lado e peguei a pulseira. Era linda.
Ela era dourada com vários corações e a plaquinha.
Olhei de novo para o bilhete e suspirei.Eu só queria que tudo passasse de um mal entendido Daniel.
Para eu poder voltar a seus braços._________________________________
Desculpa pela demora! Novidade! Vão ter mais dois capítulos!
Gostaram dessa daqui? Comentem aqui o que acharam!Bjs e até próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite your heart [Concluído]
Novela Juvenil[ Livro 1 da Duologia Rewrite your heart] Katherine Hirston, uma garota de 17 anos, tem sua vida mudada quando conhece um rapaz na cidade da Califórnia. Será que vale a pena ama-ló? "E mesmo que a figueira não floresça Nem que o sol se acenda, ne...