Capítulo 6

29 7 19
                                    

Oioi, antes de começar RS
Vim avisar que esse capítulo é um pouco tenso.
Mas enfim, aproveitem, chorem e fiquem com raiva de um dos personagens

[...]

Depois de almoçarmos, eu e Daniel fomos para as arquibancadas do banco de futebol para terminarmos o projeto de ciências (aparentemente o professor mandou o mesmo projeto pra duas turmas distintas)

Se ele não esperava que os alunos iam se ajudar, acho que ele precisa de um curso de "como lidar com adolescentes na escola"

- Vem cá, ele quer que a gente faça mesmo uma maquete sobre os átomos e células? - Daniel perguntou

- Pelo visto sim - falei, rindo - Ou ele quer fazer a gente enlouquecer na primeira semana de aula e olha... Acho que a segunda opção é mais provável.

- Ah não fala assim do professor, ele parece legal... - Daniel debochou

- Daniel, estamos falando do Sr. Jacob, passei dois anos aqui e eu tenho certeza de que ele não é legal. - nós rimos, mas logo meu sorriso se desfez quando eu vi Piter entrar no campo e vim em minha direção.

- Aí não... - falei colocando as mãos no rosto

- Ei,o que f... - Daniel começou a falar mas logo foi interrompido por Piter.

- Kate! Precisamos conversar! - Piter falou parando na minha frente.

- Me deixa em paz Piter! - falei pegando minha mochila e me levantando

- Não! A gente precisa conversar Kate! - Ele falou me empurrando

- Olha aqui Piter - falei apontando meu dedo pra ele - eu passei os últimos quatro meses me martirizando pensando no que eu fiz de errado pra você me deixar desse jeito - falei dando uma pausa, mas logo comecei de novo - passei esses quatro meses chorando, me isolando e juntando os caquinhos do coração que você quebrou. E agora que eu estou finalmente tentando reconstruir ele e recomeçar, você quer estragar tudo denovo? - fale com os olhos marejados.

Lembrar de tudo que eu passei pelo término com o Piter, me fez liberar o choro que eu havia prendido todas essas semanas.
Eu comecei a chorar igual a uma descontrolada, quando me dei conta que Daniel ainda estava ali...

- Dá licença - falei limpando meus olhos com as costas da minha mão.

- Kate... - Piter começou a falar quando eu o interrompi

- Não! Você - apontei para Piter - me deixa em paz, a vida inteira se for possível.

E saí.
Eu desci as escadas que davam para a saída da escola, e comecei a andar em direção a minha casa, eu não queria ir de carro. Eu precisava pensar, deixar as lágrimas que eu guardei todas essas semanas para não preocupar as pessoas ao meu redor rolarem no meu rosto.
Eu precisava disso.

Peguei meus fones e coloquei Heather de Conan Grey e comecei a andar.

[...]

Cheguei em casa, peguei a chave de casa e logo destranquei a porta encontrando minha mãe.

- Filha! Onde você estava? Porque não me ligou? Porque seu rosto tá vermelho, você estava chorando? Alguém te machucou? Porque se machucou.... - Eu a interrompi

- Não mãe, ninguém me machucou... Pelo menos não fisicamente - falei sentando na mesa e passando as mãos pelo meu rosto todo vermelho

Nossa, eu devia tá a própria perfeição agora.

- Quer falar sobre? - minha mãe perguntou, passando as mãos pelos meus cabelos

- Eu só quero esquecer mãe, eu só quero... - Parei antes que as lágrimas chegassem denovo.

- Ok filha... Ok. - ela falou me dando um abraço que eu achava tão acolhedor - tudo se resolve a medida do tempo. Eu prometo.

- Eu espero... - Falei a abraçando mais forte

- Eu te amo filhota - ela falou dando um beijo na minha cabeça

- Eu também te amo - repeti

_

Iai? Gostaram do momento fofo entre mãe e filha?
Acho a Kate e a Milly muito fofas e vocês?

Bjs

Rewrite your heart [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora