⚔️ Arthur Pendragon ⚔️

2.8K 142 98
                                    

Pedido por: hiLorenafurtat
.
.
.
(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado
.
.
Bela moça, você poderia me dizer o seu nome? - Frase do dia.

*********

(Nome), uma jovem camponesa que mora nos arredores de Camelot, corria em direção à um rio que tinha perto de sua casa.

Seu pai e sua irmãzinha estavam queimando de uma febre muito alta e, desesperada, você decidiu buscar água em um balde.

Enquanto corria, se lembrou que nessa região haviam criaturas hostis. Mesmo sabendo desse fato, você se apressou em encontrar o rio.

No meio do caminho, você notou que não havia passado por uma árvore frutífera existente, indicando que pegou o caminho errado.

Isso era impossível, você conhecia todos os atalhos da floresta. Continuou avançando mas parecia que estava andando em círculos, a floresta não tinha fim.

Com medo, agarrou firmemente o balde e decidiu dar meia volta mas tudo que encontrou foram árvores e escuridão.

Estava tão assustada que acabou por cair no chão e segurar seu colar com pingente de urso. Sua mãe fez este colar para você quando era pequena.

Ela dizia que ursos eram criaturas protetoras e que iriam sempre estar ao seu lado. Você nunca tirou esse colar.

Enquanto caída, escutava sons horripilantes e eles estavam cada vez mais próximos de (Nome). Você estava quase desmaiando de medo quando escutou um som peculiar.

Segurou o pingente com mais força e se encolheu, não queria ver ou escutar nada então fechou os olhos.

De repente, escutou uma voz masculina dizer "toma isso!!" e, depois disso, um som de perfuração foi escutado.

Em alguns momentos, o clima pesado e medonho que sentia antes já não podia mais ser sentido. Estranhando a situação, abriu os olhos e viu um rapaz de armadura com um tipo de coruja perfurada em sua espada.

Você se afastou e sentiu agonia de ver aquela cena.

(Nome) tinha um pequeno problema em ver algum corte ou machucado. Toda vez que via alguém se cortar com vidro ou algo do tipo, ela sentia a dor e imaginava ela no lugar do ferido.

Por ver muito sangue e a espada fincada no coração da ave, virou-se e sentiu sua visão ficar turva.

O rapaz com a espada tirou o animal de sua lâmina e colocou a mão no ombro da menina.

???: Ei, você tá bem?

Com um arrepio na espinha, você acenou positivamente com a cabeça. O jovem sorriu e tirou a mão que repousava no ombro da garota.

???: Eu sou Arthur Pendragon, aquele bicho que parecia uma coruja cria ilusões na sua presa.

(Nome): Esse nome.... V-vossa alteza!! - disse e se curvou perante o rei.

Arthur: Ei ei, não precisa disso. Só Arthur está bom e eu só quero saber se você está bem, não tem nenhuma ferida?

Você negou. Ser salva pelo Rei Arthur era algo que você não esperava, ainda mais de um ser que iria te matar.

(Nome): Arthur, eu sou muito grata por me salvar mas eu preciso buscar água.

Arthur: Aconteceu algo?

Você contou sobre o estado de seu pai e da sua irmãzinha. Ele disse que conhecia alguém que era capaz de curar eles rapidamente.

Você ficou um pouco arisca mas se era conhecido do rei, provavelmente era alguém confiável.

Você aceitou a proposta e Arthur trouxe até sua casa uma pessoa encapuzada. Essa pessoa pediu para que não olhasse então você ficou no quintal.

Depois de alguns minutos, o encapuzado saiu e Arthur disse que eles já estavam melhores, só precisam de descanso.

Você correu ao lado de sua irmãzinha e encostou na sua testa. Temperatura normal, ela estava bem menos quente do que antes.

Você ficou tão aliviada em saber que seu pai e ela estavam bem. E mais uma vez, agradeceu Arthur.

Ele disse que não fez nada e que quem realmente merecia os créditos era o encapuzado, porém ele já havia partido.

Arthur: Bem, agora que está tudo resolvido, acho que vou voltar para o reino.

(Nome): Oh, tem razão. Você deve ser bem ocupado. Até mais! - disse acenando para o rapaz que já ia embora.

Quando se virou, escutou Arthur lhe chamar.

Arthur: Bela moça, poderia me dizer o seu nome?

.
.
.
.

Eu demorei para postar esse capítulo? Sim, eu não posto nada desde o ano passado (hahaha que piada inovadora, Matsuh).

Enfim, espero que tenha gostado e feliz 2021! À quem leu, eu desejo um ótimo ano, com muita saúde e alegria.

Obrigada pela leitura ^^

Beijos, Matsuh ~

Palavras: 742

Anime x Leitora (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora