🕸️ Alois Trancy 🕸️

2.5K 135 116
                                    

.
.
Pedido por: Coraline_fujoshi
.
.
(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado.
.
.
Aos trancos e barrancos - expressão brasileira.

*********

Você era uma empregada do Conde Trancy e estava lavando o piso da sala de jantar, tudo deve estar brilhando antes que Alois chegue.

Seu mestre havia saído para brincar, uma criança hiperativa como ele sempre fica zanzando por aí. As vezes ele "se perde" só para que seu mordomo Claude o dê atenção.

Já havia percebido que Claude não demonstra afeto por seu mestre. Uma noite, você escutou Claude dizer que queria a alma de Ciel Phantomhive.

Você sabe que Claude não se importa com Alois e mesmo assim ele corre atrás de seu mordomo atrás de atenção, essa é a imagem mais próxima que ele tem do amor.

Ver seu mestre insistir desesperadamente atrás do afeto de Claude te deixa triste e com raiva.

Tristeza por ver seu amado ser feito de palhaço e raiva de Claude por brincar com Alois, como se ele fosse uma marionete.

Mas você é só uma empregada que Alois não se importa muito. As vezes ele te manda fazer trabalhos que duram uma eternidade.

E mesmo assim, você desenvolveu um grande afeto pelo Conde Trancy, você tem esperança de que um dia ele reconheça seu amor.

De tanto pensar no Alois, você percebeu que já havia terminado o serviço na sala de jantar. Estava de noite e logo logo seu mestre iria voltar pra a mansão e dormir.

Você estava quase em direção à porta principal quando Hannah diz que queria falar algo a sós com você. Como Hannah trabalha junto com você, resolveu escutar o que ela tem para dizer.

Hannah te levou até o quarto do mestre.

Hannah: (Nome), eu percebo que a senhorita possui um olhar diferente para com o Mestre.

Hannah: Você, por acaso, sente algo a mais pelo Mestre?

Você estava encurralada, Hannah te fez uma pergunta tão inexperada que sua expressão corporal foi segurar os cotovelos. Estava tentando se acalmar.

(Nome): Hannah, eu nã-

Hannah: (Nome), não minta para mim. Somos amigas, certo?

Com um longo suspiro, você disse o que sentia por Alois mas não esperava que o mesmo estaria ouvindo atrás da porta.

O garoto ficou confuso, será que isso seria amor? Ele ficou se perguntando se (Nome) realmente sentia tudo aquilo.

Por causa de seu passado perturbado, o jovem não possui uma noção ou visão do que realmente é o amor. Para ele, amor é seu status social com Claude.

Sentindo uma sensação estranha e perguntas ecoando em sua cabeça, Alois decidiu tomar banho com a ajuda de Claude, obviamente.

Enquanto isso, você recolheu as roupas e as dobrou perfeitamente, uma empregada que se prese necessita fazer seu trabalho impecável.

(sinto muito, eu estou demorando muito pra fazer esse capítulo então ME DESCULPE MESMO mas terei que cortar um pouco da história)

*alguns dias depois*

(Nome) estava levando as toalhas de mesa à lavanderia, tudo precisava estar muito bem limpo, mas no meio do caminho acaba esbarrando com Alois.

(Nome): Sinto muito, mestre. -diz enquanto se curva.

Alois queria testar algo, então se aproximou de sua criada e depositou um beijo em seus lábios.

A princípio, (Nome) se assustou com o ato de seu superior mas, como o amava tanto, acabou retribuindo o beijo.

O jovem garoto queria ver a reação de (Nome), já que se realmente o amava, não teria uma resposta negativa.

Alois: (Nome), o que é o amor?

.
.
.
.
.

EU SINTO MUITO MESMO MAS ESSA FOI A HISTÓRIA QUE MAIS ME DESGASTOU-

Enfim, eu ODEIO ter que deixar o final em aberto mas eu não consigo fazer algo melhor que isso T^T.

Eu peço desculpas por enrolar MUITO, eu fiquei com um bloqueio criativo enorme e quase pensei em desistir.

Mesmo assim, Obrigado pela leitura ^^

Beijos, Matsuh ~

Palavras: 635

Anime x Leitora (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora