pedido por: lunn4a
×
×
×(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado.
.
.
.desgraça pouca é bobagem - ditado popular.
***********
Inosuke e (Nome) estavam à caminho de um local para descansarem depois de uma batalha contra onis. Inosuke saiu muito ferido mas, como o rapaz é cabeça oca, negava a todo custo que estava machucado.
A garota insistiu para que ele a deixasse cuidar de seus ferimentos quando chegassem ao local e mesmo assim ele não permitiu e continuou com sua teimosia.
Perto de seu destino, Inosuke desmaiou de fadiga e exaustão. (Nome) colocou o garoto em suas costas e o levou até a cabana onde ficariam até você e Inosuke se recuperarem de suas feridas.
Quando Inosuke acordou, (Nome) estava com alguns panos molhados limpando o sangue dos cortes que ele recebera na última batalha. Alguns locais estavam enfaixados e ele estava sem sua típica máscara de javali.
O garoto sentiu algo estranho dentro de si, como se estivesse com vergonha. Ele pensou que era por estar sem a máscara, mas ele já havia mostrado seu rosto à ela.
Na visão de (Nome), Inosuke estava com a bochechas levemente rosadas. Isso foi uma surpresa para ela, chegou ao ponto de colocar sua mão na testa do rapaz para ver se o mesmo não estava com febre.
Inosuke: O que está fazendo?
(Nome): Vendo se não está com febre... aparentemente não é nada.
Inosuke: O que aconteceu?
(Nome): Você fez o favor de não me escutar e acabou desmaiando de exaustão.
Inosuke: ...
(Nome): ...
Inosuke: ... foi mal.
O garoto corou ainda mais, desviando o olhar para o outro lado. (Nome) achou aquilo estranho porém fofo, o rapaz mais orgulhoso que ela conhece havia pedido desculpas por ser imprudente.
A garota fez carinho na cabeça de Inosuke que apenas fechou os olhos e se levantou. Segundo ele, não iria ficar mais forte se dependesse de você o tempo todo.
Você deu um peteleco na testa dele e o fez se deitar novamente, ele precisava de repouso.
[Q.D.T]
(Nome) foi tomar banho, deixando Inosuke sozinho em seu quarto de repouso. O garoto não sabia que você tinha ido se banhar então esperou um tempo e te seguiu.
Você retirou o seu kimono e entrou na água, enquanto Inosuke não sabia se saia dali por te respeitar ou se continuava pois havia uma "força" o obrigando a permanecer escondido.
O rapaz decidiu respeitar sua dignidade e voltou à cabana. Confuso, ele se perguntava o por quê de sentir isso perto de você.
Quando voltou, Inosuke vestia sua máscara e estava pegando algumas flores, colocando-as em sua mão. Você foi falar com ele e o mesmo apenas esticou o braço que segurava as flores com o corpo na direção oposta.
Inosuke: Garota, eu te segui e acabei fazendo algo que não devia. Pega isso! - ele ainda estava virado para o outro lado.
(Nome): ....Você viu algo?
Inosuke: Você estava de costas e meio longe e, quando vi seus ombros, eu virei para o outro lado.
Você pegou as flores que o mesmo segurava e o abraçou por trás. Inosuke se espantou muito, ele estava esperando um tapa ou algo do tipo.
(Nome): Obrigada por não ter olhado... eu ficaria muito envergonhada se você me visse daquele jeito.
Inosuke permaneceu parado, ele não sabia o que fazer e isso estava começando a deixá-lo mais confuso ainda.
(Nome): Ei, Inosuke... você está apaixonado por mim?
Inosuke: Huh?
(Nome): Sabe, quando você fica sem jeito perto de alguém, seu coração bate forte quando pensa nessa pessoa, você quer ficar próxima dela e sente algo chamado amor.
Agora tudo fazia sentido para o rapaz, ele estava apaixonado. Todos os momentos em que ele estava se sentindo estranho era porquê gostava da garota.
Inosuke: Oh, então isso é amor... Eu acho que estou apaixonado por ti.
(Nome) soltou o garoto e ficou em sua frente, retirou a máscara dele e encarou seu rosto que possuía um tom vermelho severo.
(Nome): Eu também estou apaixonada por você e, bom, você sabe o que as pessoas que se amam fazer, certo?
Você pôs sua mão na nuca do rapaz e o puxou para um beijo. Inosuke era inexperiente nisso, então foi você quem comandou o beijo. Aos poucos, ele começa a pegar o ritmo e vocês se separam.
Inosuke te abraça e você retribui, aquilo foi uma experiência nova para ele. Agora, ele estava completo e se sentia bem com você.
.
.
.
.Postando capítulo uma da manhã de novo, Matt? Você não tem jeito mesmo.
Oioi gurizada, tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo com o nosso abestado favorito.
Um cafuné na cabeça de quem leu e até próxima!
Obrigado pela leitura ^^
Palavras: 780
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime x Leitora (pedidos fechados)
Fiksi PenggemarPedidos oficialmente fechados. Pequenos curtas com personagens de animes. A maioria é com conteúdo mais juvenil e puxado pro romântico-fofo. Histórias baseadas em momentos em que a autora gostaria de passar com esses personagens, permitido para a m...