Todos os personagens tem 14/15 anos de idade, por mais que pareçam ter 11.
.
.
.(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado
.
.Águas passadas não movem moinho - ditado popular
********
Hiroto aparece e desafia a Raimon para uma partida, Raimon vs Hiroto. Todos estavam extremamente estarrecidos, você não poderia dar mole mesmo cansada. Essa partida define o futuro.
Você percebe que Fubuki estava estranho há um bom tempo, desde a partida com a Epsilon ele parecia estar sofrendo. Claro, você não tem tempo para conversas agora mas queria muito saber o que aconteceu.
É melhor focar em um plano para conseguir marcar gol ou defender o máximo que pode para Hiroto não marcar em vocês, se não puderem vencer Hiroto, será mais difícil de vencer a Gênesis, seu último desafio do Instituto Alien.
Já está quase no segundo tempo e vocês não marcaram nem um gol, Kazemaru também parece estranho, ele fica parado como se tivesse visto um fantasma.
(Nome): Kazemaru, foca no jogo, tá legal?
Kazemaru: d-desculpe....
Ele está diferente, Kazemaru sempre age de cabeça erguida e motiva a Raimon junto com o capitão Endo.
Fubuki e Kazemaru te preocupam e, logicamente, preocupada você não consegue um bom desempenho durante o jogo.
Acabou o primeiro tempo e você decide falar com Fubuki. Ele estava suando mais do que o normal e parecia muito mais tenso.
(Nome): Fubuki, está tudo bem? Eu te observei e parece que você está com algum problema desde a partida com a Epsilon....
Fubuki: Ah, não é nada. Pode ficar tranquila.
(Nome): Fubuki, não minta para mim. Eu sei que é errado se meter na vida dos outros mas não suporto ver você agonizando desse jeito!
Endo e Someoka escutaram mas quando foram falar algo Kido estende seu braço na frente deles, assim parando os dois.
Kido: Deixem eles.
Endo e Someoka decidem "espiar" vocês. Eles não estão fazendo por mal.
Fubuki: *suspiro* Okay, eu te conto mas isso fica só entre nós.
Então Fubuki fala sobre Atsuya e como ele criou a personalidade do irmão. Você não fazia ideia de que algo assim seria o motivo dele estar estranho.
(Nome): Fubuki..... Você não pode jogar como atacante, isso está te fazendo muito mal!
Fubuki: NÃO! Eu preciso ficar no ataque e conseguir controlar Atsuya! Se eu não fizer isso, perderemos para o Hiroto e para Gênesis.
Num ataque que raiva, (nome) abraça Fubuki. Todos, sem nenhuma exceção, olharam para vocês.
Fubuki: (Nome)?
(Nome): Por quê? Por quê não percebe? Por quê não consegue ver o estrago que está fazendo em si mesmo? Por quê não entende que não pode fazer tudo sozinho?!
(Nome): Fubuki, somos um time. Você não tem o dever de fazer tudo por conta própria, não consegue perceber que isso está te sobrecarregando?
Fubuki: (Nome), eu-
(Nome): Você é o nosso atacante agora, mas temos o Someoka e a Rika para ajudar.
Fubuki: (Nome), por quê está fazendo isso?
(Nome): É porque.....
Então você ficou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido de Fubuki as palavras "eu te amo".
Um leve rubor pôde ser visto em seu rosto enquanto Fubuki estava paralisado.
Você correu de volta para o campo e todos menos Fubuki e Endo te seguiram. Fizeram perguntas mas nada demais foi dito.
+++++++++++
~ Enquanto isso, com Fubuki e Endo ~Endo: Opa, e aí Fubuki. Aconteceu algo?
Fubuki: Não é nada. - Fubuki dizia isso levemente corado e com um sorriso no rosto. - Está tudo bem.
Endo: Ah para! Vai, me conta. O que a (nome) disse pra você?
Fubuki: Estava ouvindo?
Endo: N-não, é que parecia que a (Nome) ia chorar depois de ter falado que você não devia se sobrecarregar mas depois ela saiu depois de falar alguma coisa pra você.
Fubuki: Então você ouviu.
Endo: Ai Fubuki, me desculpa mas eu não vou conseguir dormir se você não me contar.
Fubuki: Desculpe Endo, mas eu precisaria da permissão da (Nome) para te contar.
Endo: Fubuki!!
.
.
.
.
.Oioi gurizada, eu resolvi trazer um capítulo com o meu personagem favorito de Super Onze (que, inclusive, foi o primeiro anime que eu vi). O Fubuki é uma graça <3
Obrigada pela leitura ^^
Beijos, Matsuh ~
Palavras: 695
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime x Leitora (pedidos fechados)
FanfictionPedidos oficialmente fechados. Pequenos curtas com personagens de animes. A maioria é com conteúdo mais juvenil e puxado pro romântico-fofo. Histórias baseadas em momentos em que a autora gostaria de passar com esses personagens, permitido para a m...