🍰 L 🍰

4.9K 317 416
                                    


.
.
.
(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado
Pedido por: YasmimMalfoy13
.
.
Eu.... Eu não sou um fracasso - frase do dia.

********

Você já estava em Wammy's House, um orfanato para crianças inteligentes, há bastante tempo. Em quatro dias, completaria 5 meses que você já está lá.

Nesses tempo, você começou a observar um garoto. Ele era pálido, olhos e cabelos negros como a noite, pequenas olheiras podiam ser vistas em seu rosto. Seu nome é L Lawliet.

Ele era peculiar em vários aspectos. Sua forma de se sentar, a maneira que ele segurava os objetos, tudo era completamente diferente.

Mas tinha algo que te chamava ainda mais a atenção: ele ingeria uma quantia absurda de doces. Está certo que você também comia muitos doces.

Era incrível como você não possuía nenhum problema de saúde devido aos doces, muito menos cáries.

Você está em seu tempo livre agora e decide fazer um exercício mental. Indo em direção à biblioteca, você encontra L com um prato de bolo.

Sem perceber, você fica o encarando e, eventualmente, ele percebe.

L: O que foi? Ah, já entendi. Você está chateada pois eu vou comer esse bolo sozinho, né?

(Nome): O quê? Não, não é isso!

L: Se quiser, eu posso te dar o bolo.

(Nome): Não precisa.

L continuou dizendo que era para você ficar com o bolo e depois de não aguentar mais, você pega o bolo.

Era realmente delicioso, você come metade e entrega à Lawliet. No começo ele fica confuso, ele tinha a cara de "será que ela não gostou?".

(Nome): O bolo era seu então pode comer a outra metade. Vamos dividir!

L: Certo.

(Nome) e Lawliet começaram a se ver com mais frequência, iniciando uma amizade.

Certo dia, você perguntou para Lawliet o que ele gostaria de fazer quando crescer.

L: Bem, acho que serei um detetive....

(Nome): Uau, isso é incrível! Algo a mais?

L: Bem, eu quero ficar sempre ao seu lado.....

O garoto dizia isso com sua expressão de sempre, ele sabe muito bem como controlar os sentimentos. Você ficou encantada com aquelas palavras.

Em 2006:

Uma série de ataques fulminantes começaram, sempre afetando criminosos. Você e L são detetives brilhantes que foram chamados para solucionar esse caso estranho.

L decide investigar e você o acompanha. Esse caso ficou conhecido como "Caso Kira".

Vocês estavam juntos em uma sala. L sentado como de costume e você o abraçava por trás.

(Nome): A primeira morte foi na região Kanto, no Japão.

L: Esse incidente só foi divulgado lá, talvez o Kira more no Japão. Temos a suposição que Kira pode matar somente vendo seu rosto ou nome.

(Nome): Se você fizer uma armadilha, poderá encontrá-lo.

L: O que você propõe?

(Nome): Coloque um preso que já esteja condenado à morte na televisão e transmita somente em Kanto. Ele irá se passar por você e se ele morrer, saberemos onde achar Kira.

L: Um preso que não tenha sido divulgado publicamente.

(Nome): L, eu já disse que admiro isso em você?

L: Hm? O que?

(Nome): Tudo, eu admiro tudo em você. Sua forma de pensar, aparência, voz, gostos. Eu amo tudo em você, eu amo você.

L: (Nome), eu sei que você me ama e eu também te admiro mas sabe que não temos tempo para isso.

Você fica chateada e o abraça ainda mais forte, você entende que este é um caso grave e sério mas seu amor por Lawliet é muito maior.

(Nome): L, eu tenho medo de te perder durante esse caso.....

L: Tem essa probabilidade mas vamos encontrar e prender Kira.

(Nome): L.....

Sem menos esperar, L se vira e te dá um beijo. Um beijo calmo, reconfortante. Você coloca seus braços envolta do pescoço de L. Depois de alguns segundos, vocês se separam.

L: (Nome), me desculpe por te preocupar. Nós vamos resolver esse caso juntos.

(Nome): Lawliet..... Tudo bem.

Vocês se abraçam ainda mais forte e foram comer diversos tipos de doces que Watari trouxe.

.
.
.
.

Bom, esse foi o capítulo. Espero que tenha gostado! Eu gosto muito do L e ele é meu favorito de Death Note então coloquei um pouco mais de sentimento nessa história.

Obrigada pela leitura ^^

Palavras: 707

Anime x Leitora (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora