.
.
.
(Nome) = seu nome/como deseja ser chamado
.
.
Há males que vem para o bem - ditado popular.*********
Você estava andando tranquilamente pela praça até cavaleiros negros aparecerem. Eles fizeram pessoas de refém, você estava inclusa nessa.
Pessoas gritavam por socorro mas todas que pediram um resgate foram desmaiadas. Você permanecia calada, estava com medo.
???: Parados aí!!
Um garoto com cabelos castanhos e armadura de bronze grita. Era Seiya, o Cavaleiro de Pégaso junto com Hyoga, Shiryu e Shun.
Shiryu: Hyoga e Seiya, fiquem com os cavaleiroa negros. Eu irei cuidar dos reféns e Shun dos feridos.
Todos: Certo.
Hyoga usou Pó de Diamante nos cavaleiros negros e Seiya seus meteoros.
Shiryu lutava contra os cavaleiros que faziam inocentes como reféns. Ele usou Cólera do Dragão e derrotou os cavaleiros negros.
Shiryu: Vocês estão bem?
(Nome): Meu pé....
Durante o ataque, um cavaleiro negro te pegou bruscamente fazendo com que você tenha torcido o pé direita.
Todos estavam bem menos você. Shiryu certifica se todos voltariam para casa em segurança e te carrega no estilo nupcial.
Ele te leva até o hospital mais próximo, você se sentia segura nos braços do jovem com cabelos compridos. Ele te faz companhia o tempo inteiro, sempre perguntando se você estava bem.
Recepcionista: Olá, em que posso ajudar?
Shiryu: Ela torceu o pé, em que andar fica o médico para ela?
Recepcionista: O senhor é o quê dela? Preciso da autorização de seus responsáveis a menos que você seja algum familiar.
Shiryu: Eu-
(Nome): Ele é meu namorado.
Shiryu te olha um pouco espantado, você o cutuca e então ele percebe o plano. Ele concorda com a cabeça positivamente.
(Nome): Eu sou (Nome) e ele é Shiryu.
Recepcionista: Ah, o Cavaleiro de Dragão. A senhorita tem muita sorte *piscadela*. Fica no terceiro andar, o médico irá chamá-los.
Shiryu: Obrigado.
Após a consulta, o médico disse que você deverá usar uma tornozeleira e tomar remédios para dor. Não deve fazer muito esforço no pé.
Shiryu decide te levar para a casa dele, você tinha certeza absoluta que seus pais não gostariam de saber que a filha deles estava indo dormir sozinha na casa de um garoto.
Você avisou seus pais sobre seu tornozelo mas disse que vai ficar três dias em um hotel. Se falasse que está na casa de uma amiga, seus pais iriam agradecer pela gentileza e logo saberiam que era mentira.
Shiryu: Sinta-se em casa, vou te ajudar em tudo.
(Nome): Tudo mesmo?
Shiryu: B-bem, menos no banho...
(Nome): Pfff *risada* bobo.
Shiryu claramente ficou sem jeito, o garoto calmo rapidamente possuía um tom rubro nas maçãs do rosto.
Shiryu: Mudando de assunto, você pode dormir no meu quarto.
(Nome): Não não, eu durmo no sofá.
Shiryu ficou teimando para você dormir no quarto, ele dizia que se dormisse no sofá pioraria o estado de seu pé. Depois de tanto insistir, você aceita e ele fica contente.
Tinha outro pequeno problema: roupas. Você não tinha nenhuma outra roupa para vestir, Shiryu fica ainda mais sem jeito mas se oferece para comprar novas roupas para você.
Você obviamente negou, Shiryu pergunta se você pode vestir as roupas dele. Não era uma má ideia.
No dia seguinte:
Você não encontrava Shiryu em lugar algum, você procurou em todos os cômodos acima da escada.
Quando passou pela escadaria, escutou algumas vozes. Parecia que Shiryu estava impedindo algumas pessoas de subirem para seu quarto.
Shiryu: Eu já disse, não podem subir para lá!
Hyoga: O que aconteceu com você, Shiryu?
Shiryu: Não aconteceu nada!
De repente, todas as vozes cessaram. Um dos garotos apontou para a escada, estavam pasmos.
Seiya: Agora eu entendi, Shiryu seu danadinho.
Shiryu: P-pare, não é o que e-está pensando!!
Hyoga: Por quê essa menina está com suas roupas, Shiryu?
Shiryu: Não é nada!
Quando você ia andar, seu pé começou a doer. Você soltou um gemido de dor.
Shiryu: (Nome), você está bem? Não force muito, ainda está doendo? - ele disse enquanto segurava seus ombros.
(Nome): Não se preocupe, estou bem...
Seiya: Shiryu, por quê não nos disse que tinha uma namorada? Eu achava que você gosta da Shunrei.
A tarde terminou com Seiya azucrinando Shiryu e o mesmo negando ser seu namorado. Você conheceu Hyoga e Seiya um pouco melhor. Acho que alguém gostou de ser "namorada" do Shiryu *cutucada*.
.
.
.
.
.Alguém mais assiste Os Cavaleiros Do Zodíaco? Se sim, qual seu personagem favorito? E se não assistiu, eu recomendo bastante!
Eu fiquei em dúvida se fazia um capítulo do Shun (meu eterno amorzinho) ou o Shiryu (segundo amorzinho). Enfim, espero que tenha gostado!
Obrigada pela leitura ^^
Beijos, Matsuh ~
Palavras: 773
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime x Leitora (pedidos fechados)
FanfictionPedidos oficialmente fechados. Pequenos curtas com personagens de animes. A maioria é com conteúdo mais juvenil e puxado pro romântico-fofo. Histórias baseadas em momentos em que a autora gostaria de passar com esses personagens, permitido para a m...