Avisos importantes

568 49 13
                                    

Oi queridos e queridas! 

Estamos de volta com uma estória diferente para agradar o coração fanfiqueiro de vocês.

Então, aqui estão as notas importantes:

1. Datas são importantes.

2. Vai ter cenas de sexo, então se você não gosta, leia a nota antes do capítulo, eu sempre coloco em negrito assim: (n/a da autora...)

Tia Nathy, por que você tem que colocar hot? Nessa estória, faz parte da relação dos dois, é uma forma deles se conectarem um com o outro, eles se descobrem assim. Tirando, claro, outros fatores.

Aos que já leram ela no twitter, vamos ter cenas EXTRAS aqui, vou trazer a au inteira para cá, lá eu transformei em short, aqui eu vou por todos os capítulos, incluindo os uns trechinhos que eu cortei e queria escrever. 

3. Ao que tudo indica ela é sobrenatural, mas NÃO É TERROR.

4. As narrações são apenas na voz do Gilbert (existe a temida razão).

5. Lá no topo, eu coloquei o link da música que foi base para essa estória, é a música Angel Zoo do Phlake 

6. ME COBREM, eu tenho estórias lá no twitter, as vezes esqueço daqui, então podem mandar mensagem: NATHALY ATUALIZA SA ESTÓRIA AQUI TAMBÉM, NÃO ESQUECE DA GENTE.

É isso meus amores, espero que vocês se divirtam, essa estória é BEM LOUCA, não surtem!

Personagens e suas devidas características:

- Gilbert Blythe tem vinte e oito anos, é um homem bem sucedido e está comprometido com Prissy Andrews, sua melhor amiga desde a infância. Ele possui um ideia conciso e concreto sobre os ideais da vida, não é fácil convencê-lo de coisas que vão contra a sua crença.

- Prissy Andrews tem vinte e cinco anos, é uma das melhores advogadas trabalhistas que existe na cidade. É completamente apaixonada pelo seu melhor amigo e vai lutar por ele até o fim.

- Cole Andrews tem vinte e seis anos, é o irmão mais velho e protetor de Prissy, melhor amigo de Gilbert. Formado em Artes, ele possui seu próprio atelier de sucesso. Namora com Kyle Slone, um homem da mesma idade que a sua, porém na L&N junto com Blythe e está concorrendo contra ele para a vice presidência.

- Sebastian Lacroix tem trinta e três anos, foi adotado pelos Blythe quando pequeno, é o irmão zoeiro e protetor de Gilbert. É um dos melhores neurocirurgiões do país. Está namorando Mary, uma colega de trabalho. 

Anjo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora