Apresentações!

320 178 28
                                    

Oi gente eu sou a Melissa, tenho 18 anos e estou nesse instante me mudando para Miami, esse sempre foi o meu sonho, cursar medicina veterinária fora do país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente eu sou a Melissa, tenho 18 anos e estou nesse instante me mudando para Miami, esse sempre foi o meu sonho, cursar medicina veterinária fora do país.
Bom, perdi minha mãe quando eu tinha apenas 9 anos de idade e desde então meu pai não troca uma palavra comigo, ele meio que me culpa pela morte dela, pois ela faleceu me protegendo em uma tentativa de assalto, a única que que me apoia em tudo é a minha melhor amiga Lisa, ela é sem dúvidas a melhor pessoa que eu conheci na infância, somos amigas desde os 7 anos de idade e nunca nos separamos.
Estou correndo atrás dos meus sonhos agora, mesmo sem o apoio do meu pai, eu sei que vou conseguir e darei orgulho para a minha mãe onde quer que ela esteja.

Harry

Eai galera!
Sou Harry Cooper, o garoto mais cobiçado da faculdade, tenho 20 anos e estou no quarto semestre de medicina veterinária, eu estudo pra caramba, mesmo estando sempre em festas, sempre tiro um tempo para por meus estudos em dia.
Sou alto, moreno, com os olhos verdes. Resumindo: SOU LINDO.
Não sou de me apaixonar, me apaixonei uma vez e me dei mal. Então hoje é só uma ficada, nada de melosidade. Mesmo que algumas meninas não aceitem isso e pensem que são minhas namoradas.
Meus pais são as pessoas mais carinhosas que conheço, fizeram de tudo para criar um bom moço, porém fui pelo lado contrário e hoje só gosto de farra.
Tenho um melhor amigo chamado Bryan e é com ele que saio todo fim de semana para beber e me divertir.

Lisa

Hey friends! Tudo bacana com vocês??

Sou a Lisa, melhor amiga e companheira da Mel. Somos inseparáveis desde que éramos pequenas (não que isso tenha mudado), tenho 18 aninhos.
Estamos nesse instante nós aprontando para irmos até o aeroporto, hoje é o dia da nossa tão sonhada mudança para Miami, para corremos atrás dos nossos sonhos.
Moramos juntas desde a morte da mãe da Mel, seu pai nunca foi muito presente depois da morte de sua esposa e ainda a culpa por isso. Então meus pais acolheram Mel como se fosse sua própria filha de sangue.
Bom, se eu acredito no amor? Sim, mesmo sabendo que ele não existe para mim. Sim tenho medo de me magoar, por isso nunca me apaixonei, melhor assim mesmo.

Bryan


Oi galera, sou o Bryan melhor amigo do Harry, tenho 20 aninhos. Se sou mulherengo? Um pouco, porém sonho em encontrar uma garota da hora e que me faça me apaixonar de verdade por ela
Harry é o cara mais mulherengo que eu conheço, mas também o mais inteligente e companheiro.
Somos amigos desde pequenos e sempre fomos parceiros.
Eu curso Engenharia Civil na mesma faculdade que a dele, estou no meu quarto semestre, tá sendo complicado? Está, porém sempre acaba sobrando um tempinho para me divertir nos fins de semana

A Evolução do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora