Harry
Depois da aula combinamos de vermos filmes na casa das meninas. Ultimamente Bryan tem estado muito grudado na Lisa, sei não esses dois, parecem carrapatos, não se desgrudam mais. Estou no meu apartamento, já tomei meu banho e estou me arrumando para ir ver Melissa...quer dizer para ir ver filmes na casa das meninas, compramos muitas besteiras para comermos durante o filme, é hoje que vamos acabar engordando. Apesar que eu não engordo, só fico cada vez mais definido, sem querer me gabar é claro, mas eu sou um gatão e as meninas caem em cima de mim.
Termino de me arrumar e vou para o apartamento de Bryan (eu é que não vou sozinho para a casa de duas garotas que moram sozinhas, não que eu me importe com isso até porque já entrei em vários apartamentos, mas Melissa e Lisa são nossas amigas não é mesmo? SIM SOU MULHERENGO). Entro no apartamento de Bryan e ouço o barulho do chuveiro ( esse sim quer ficar cheiroso hein). Depois de mais ou menos uns 20 minutos (SIM ELE DEMOROU TUDO ISSO NO BANHO, PARECE MULHER MDS, quer dizer não sei se todas as mulheres demoram no banho ,mas tudo bem)-Pensei que ia morar dentro do banheiro- debocho vendo o mesmo descendo as escadas
-Tenho que ficar cheiroso né?!- Ele diz
-Pra quem hein senhor Bryan?- Pergunto rindo
-Pra ninguém oras- ele ri- Vamos logo, vamos- diz ele já saindo do apartamento. Eu hein, apressado ele.
Bryan trancou a porta do apartamento, demos alguns passos e chegamos ao das meninas. Toco a campainha e somos recebidos por Melissa (ela está linda, com um pijama de frio, o mesmo pijama que ela usava quando nos encontramos na varanda).
-Oi gente- ela sorri- podem entrar, Lisa está preparando a pipoca
-Ola- falamos em unissono
Entramos no apartamento, ele é bem decorado. A sala estava com dois colchões, travesseiros, almofadas, cobertas e na mesa de centro da sala estava todas as guloseimas que compramos horas antes no supermercado.-Caraca, é uma festa do pijama é?- Bryan pergunta rindo
-Bom, aí eu já não sei. Lisa quem quis arrumar dessa maneira com Lisa não se briga- Melissa gargalha
- Do que estão falando?- Lisa aparece com dois baldes enormes de pipoca
-De nada- Bryan disse, a olhando fixamente.
Olho para Lisa e a mesma cora. Vish, um tá gamado no outro certeza. Deitamos nos colchões, ficamos na seguinte sequência ( eu, Melissa, Lisa e Bryan), Lisa pega o controle e chegou a hora mais difícil da noite se filmes: A escolha do primeiro filme.
(...)
-Eu não quero ver filme se terror, Bryan- choraminga Mel
-Mas Lisa e Harry também concordaram em ver terror, só você que não- Bryan di
-Seus chatos- Mel diz e todos nós rimos ao mesmo tempo, inclusive a mesma.
Bryan escolheu Atividade Paranormal para começarmos nossa sessão de filmes, depois veríamos uma comédia romântica chamada Simplesmente Acontece e depois veríamos alguns episódios de alguma série da preferência de todos.
As meninas estão mais com os olhos fechados do que vendo o filme, elas estão morrendo de medo (não sei porque Lisa concordou em filme de terror se ela tem medo). Estou nesse instante tentando acalmar Melissa que está ao meu lado morrendo de medo do filme, estou fazendo cafuné na cabeça da mesma (não me perguntem porque comecei a fazer isso, pois nem eu mesmo sei, foi muito automático).
Melissa está até um pouco mais calma e isso é bom.
Depois de umas duas horas de filme, colocamos a comédia romântica que as meninas tanto pediram, em poucos minutos as duas já estavam chorando só porque a menina ficou grávida, elas estavam tão atentas no filme que aos poucos Lisa acabou dormindo no colo de Bryan, até mesmo ele dormiu. Só está Melissa e eu acordados vendo o filme.-Vou pegar mais refrigerante- diz Melissa e se levanta indo até a cozinha.
Já se passaram uns 10 minutos e nada da Mel voltar da cozinha, estou ficando preocupado já. Resolvo ir até a cozinha ver se aconteceu algo. Chegando na cozinha vejo Melissa no fogão, a mesma estava tão concentrada, tão fofinha mexendo a colher na panela. O que será o que ela está fazendo?-O que está fazendo Nanica?- pergunto e a mesma leva um susto, quase morrendo do coração
-EU VOU TE MATAR HARRY COOPER, VOCE QUASE ME MATOU SEU IDIOTA- ela grita e eu faço sinal de que ela abaixasse o tom de voz porque os pombinhos estão dormindo e começo a dar risada.
-Entao nanica, o que está fazendo?- Ela me fuzila com os olhos
-Estou fazendo brigadeiro Harry- ela diz e eu fico confuso
- O que é brigadeiro?- pergunto e coço a cabeça.
-É um doce típico do Brasil, é o meu doce preferido. Fiquei com vontade de comer, então estou fazendo pra gente.- ela fala mexendo a panela
Em poucos minutos o tal de brigadeiro ficou pronto. Receio um pouco, mas pego uma colher e a coloco na boca e MANO QUE COISA INCRÍVEL, até derrete na boca
-QUE DOCE MARAVILHOSO- Digo pegando mais uma colher
-É meu doce preferido, ele é maravilhoso mesmo, que bom que você gostou dele- ela sorri.
Estávamos em pé, perto da bancada da cozinha. Não sei o que deu em mim, mas puxei Melissa pela mão, ela se assustou. Olho para ela e vejo sua respiração mudar, olho para sua boca e a beijo. É um beijo doce, sem malícia, apenas um beijo carinhoso e que eu já estava querendo a dias, no início ela não faz nada. Mas logo sinto sua mão em minha nuca e logo a mesma retribui o beijo. Nossa boca se encaixava perfeitamente, era como se elas fossem feitas uma para a outra. Paramos pela falta de ar.
-De..desculpa- gaguejo
Melissa não diz nada, parece estar tentando assimilar o que aconteceu. Aos poucos ela se recompõe e cora. Ela olha pra mim, ela está muito vermelha, está fofa e seus lábios estão rosados. A mesma está assustada, me preocupo, mas a mesma sai correndo da cozinha e sobe as escadas.
Olho para a porta e vejo Bryan e Lisa me encarando, Bryan com um sorriso no rosto e Lisa com uma cara do tipo: Você foi muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução do Amor
Ficção AdolescenteO que acontece quando o caminho de duas pessoas totalmente diferentes se cruzam por acaso? Melissa é uma jovem sonhadora que perdeu sua mãe ainda muito nova e seu pai nem fala com a mesma, ele culpa a filha pelo ocorrido com sua esposa. Melissa só t...