Oi meus girassóis, vocês estão bem?
Capítulo prontinho para vocês, espero que gostem🌻Melissa
Depois de pedir desculpas para Harry, fiquei com o coração mais aliviado, porém espero não me arrepender e acabar quebrando a cara. Enfim depois disso, entrei para o meu quarto, eu precisava descansar, até porque no dia seguinte nossas aulas vão começar e eu estou super animada com isso, espero aprender muitas coisas para que eu possa me tornar uma das melhores veterinárias do mundo. Ao entrar em meu quarto, deitei em minha cama e logo adormeci.
No dia seguinte...
Acordei com o barulho do meu despertador, ele está alto pra caramba, depois preciso urgentemente diminuir o volume dele, se não vou acabar morrendo do coração e eu sou muito nova pra isso .
Vou até o banheiro, tomo um banho demorado, até porque eu preciso muito acordar, dormi demais e confesso que foi uma das melhores noites de sono da minha vida. Me seco, visto meu roupão e vou até meu closet. Como o clima está meio frio, decido colocar uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa longa branca, um suéter e um tênis, faço uma make rápida e já estou pronta. Pego minha mochila e desço.Ao chegar na cozinha percebo que Lisa ainda não desceu, aquela lá demora um ano só pra se trocar, mas entendo ela, hoje é nosso primeiro dia e sei que ela quer causar uma boa impressão. Preparo o café: torradas, suco de laranja, café puro, pãezinhos que compramos ontem no supermercado e pronto, sei que é muita coisa para comermos mas não é o que dizem? O café da manhã é a refeição principal do dia. Tomo o café, logo ouço passos na escada, é Lisa e está linda.
- Bom dia amiga, você está linda para o primeiro dia- elogio e sorrio pra ela
- Querida eu sou linda até com a maquiagem borrada- rimosLisa
Hoje é nosso primeiro dia de aula, acordei animadíssima. Tomei um banho quentinho, até porque o dia amanheceu meio gelado, faço uma make simples, somente um delineado e um gloss em minha boca. Vou até meu closet e decido colocar uma blusa de lã azul bebê, uma meia calça preta, uma saia preta e uma botinha e pronto.
Pego minha bolsa e desço.Encontro Mel já tomando seu café da manhã(acho que essa menina nem dorme, acorda cedo demais todos os dias). Ela me elogia.
Tomo meu café, até que ela fala:
- Fiz as pazes com Harry - ela diz serena prestando atenção em seu café da manhã. Me engasgo.
-Que? Você seguiu meu conselho? Quando? Como? Onde? Vai chover hoje só pode, deve ser por isso que o tempo está gelado- debochou da mesma.
-Hahaha sua engraçadinha, simplesmente fiz as pazes ontem a noite com ele, a varanda da casa dele da de cara com a varanda do meu quarto - diz ela tomando seu último gole de café.
-Muito bem mocinha, agora nós vamos para a universidade e a senhorita irá se dar bem com ele, conversar e tudo mais viu?- Falo
-Ta bom MAMÃE- ela se levanta pegando sua mochila- Vamos senhorita Lisa, que hoje tô com sede do saber- Ela ri alto
-Vamos então senhorita Sede do saber- digo debochadaHarry
É hoje que vou começar a conquistar a loirinha, certeza que ela vai cair no meu painho em menos de um mês e irei ganhar essa aposta muito fácil.
Como não sou muito de me arrumar, só tomo um banho mesmo e pronto, até porque eu sou lindo naturalmente não é mesmo?
Saio do banheiro e vou logo pra cozinha afim de tomar meu café, dando de cara com Bryan jogado no sofá
-Uai acordou cedo foi mano?- Digo e faço um toque com ele
- Acordei, quero ver como você vai se sair hoje em relação a nossa aposta- ele diz
- Vou conquistar ela rapidinho mano, da pra ver na cara dela que ela se ilude facinho- dou risada
- Vamos ver então, deixei café em cima da mesa pra você, fiz muito hoje, então trouxe um pouco pra você tomar antes de irmos para a faculdade.Tomei meu café rapidamente e saímos. Estávamos indo para o estacionamento, quando vimos Melissa e Lisa saindo do prédio onde moram(nós moramos no mesmo condomínio porém em prédios diferentes)
-Ei- Grita Bryan e ambas direcionam o olhar para nós, devo confessar que a loirinha está linda, pera que?- querem uma carona?
-Queremos sim- diz Lisa sorrindo para Bryan, sei não esses dois hein
Elas vem até nós e nos cumprimenta.
-Oi lorinha- Digo bagunçando o cabelo de Melissa, até porque a mesma é baixinha
-Oi idiota- ela sorri e arruma o cabelo
-Pera vocês fizeram as pazes?- Bryan pergunta confuso
-Sim, fizemos as pazes ontem- Melissa dá de ombros.Caminhamos até o carro e entramos no mesmo, Melissa e Lisa foram atrás, Bryan me olha e e diz sem som: "Muito bem", apenas sorrio com o gesto de meu amigo.
O caminho inteiro foi animado, cantamos várias músicas que passagem na rádio, conversamos e até rimos de algumas coisas, Melissa até que é legalzinho quando não está me xingando é claro.
Logo chegamos a universidade, várias pessoas olhavam em direção ao nosso carro, somos muito populares, digamos assim. Saímos do carro junto com as meninas e logo Chloe e Rebeca vem até nós. Elas não me deixam em paz nem por um momento meu Deus.- Amor porque elas vieram no seu carro?- Chloe diz fazendo bico, nem tentando ela consegue ser fofa.
-Nao me chama de amor Chloe, só ficamos uma vez- digo afastando ela de mim- E outra eu trago quem eu quiser no meu carro- digo irritado- Bom meninas nos vemos por aí, Bryan e eu vamos para a nossa aula- aceno para Melissa e Lisa
-Ate mais- Melissa sorri e que sorriso meu Deus. QUE ISSO HARRY TA DOIDO?
Bryan e eu fomos para a nossa sala em silêncio. Adentramos a nossa sala e já tinha algumas pessoas. Olho para o relógio e vejo que a aula começaria dali a 5 minutos. Bryan se vira pra mim
-Qual seu plano pra hoje com a Loirinha?- Bryan me pergunta
-Bom acho que hoje vou levar ela para conhecer alguns pontos turísticos da cidade- digo pensativo-É uma boa ideia, na hora do intervalo você conversa com ela já viu mano?- me aconselha Bryan
-Pode deixar- sorrio pra ele
As 3 primeiras aulas passaram normalmente, nem muito rápido e nem muito lento. Logo chegou a hora do intervalo.
Bryan e eu compramos nossos lanches e logo avistamos as meninas em uma mesa afastada, fomos até elas.
Melissa
Estou tão animada com as minhas aulas que nem percebi o tempo passando. Já era hora do intervalo, minha barriga está quase fazendo barulho de tanta fome que eu estou nesse instante. Compramos nossos lanches e decidimos sentarmos em uma mesa um pouco afastada de todos, algumas pessoas ainda nos olhavam torto, acho que deve ser pelo fato de termos chegado com os mais populares da universidade e confesso que aquilo tava me incomodando um pouco.
-Nao liga pra eles amiga- Diz Lisa saboreando seu sanduíche natural, apenas assinto.
Estávamos comendo tranquilamente, quando os meninos chegam e nos cumprimenta, Lisa não fala nada, ela está prestando muito atenção no lanche dela.
-Nao liguem pra ela, ela está em um momento importante pra ela- Digo rindo e eles me acompanham.
-Bom Mel, posso te chamar assim né?- Pergunta Harry
-Pode sim- digo
-Entao, quer ir conhecer os pontos turísticos da cidade hoje depois da aula?- Ele me pergunta
Penso um pouco, porém logo respondo.
-Claro, afinal eu não conheço nada por aqui e não quero ficar trancada em casa, mesmo estando frio, sempre é bom conhecer novos lugares- eu sorri pra ele.
Passamos o intervalo inteiro conversando e contando piadas, logo o sinal bate, temos que voltar para a sala.
As aulas passaram muito rápido. Lisa ia embora com Bryan de ônibus e eu iria com Harry, até porque ele vai me mostrar alguns pontos turísticos de Miami.
EAI galerinha?!
Sei que soltei um capítulo adiantado, mas estava ansiosa akakakks
O que estão achando até agora? Estão gostando?
O que será que vai rolar nessa saída entre os dois?Votem muito e comentem 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução do Amor
Roman pour AdolescentsO que acontece quando o caminho de duas pessoas totalmente diferentes se cruzam por acaso? Melissa é uma jovem sonhadora que perdeu sua mãe ainda muito nova e seu pai nem fala com a mesma, ele culpa a filha pelo ocorrido com sua esposa. Melissa só t...