Melissa
Acordei super animada, hoje finalmente irei para Miami. Passei em uma das melhores universidades de Miami, nunca poderia imaginar que meu sonho se tornaria realidade e ainda mais tão rápido.
Me levantei e ao olhar para o lado percebi que cama de Lisa já estava arrumada, ouvi um barulho no banheiro, Lisa deve estar se arrumando. Olho meu relógio no criado mudo e sai da cama com um pulo. EU ESTOU MUITO ATRASADA. Meu voo sairá as 11:00 em ponto e já são 10:00. Bom como vocês podem ver, não sou muito pontual em relação a horários e isso ainda vai acabar me ferrando.
Caminhei ate o closet em passos rápido, eu tinha pouco tempo para me arrumar. Estou tão atrasada que nem banho irei tomar, quando eu chegar em Miami tomarei um banho digno. Optei por vestir uma leggin preta, uma camisa preta que valoriza meu corpo, uma jaqueta jeans e o meu tênis da Adidas, arrumei meu cabelo, coloquei meu óculos e pronto eu já estava prontinha.
Lisa ainda não saiu do banheiro, aposto que deve estar passando um reboco na cara, ela sempre faz isso de manhã. Desci as escadas e fui ate a cozinha, me deparando com o Tio Marcos e a Tia Emma tomando café.
-Bom dia tio, bom dia tia! - Digo cumprimentando os dois com um beijo no rosto e me sentando ao lado do tio marcos
-Bom dia querida!- Diz a mãe de Lisa - Como está se sentindo hoje? está animada? - Diz ela com um sorriso de orgulho estampado em seu rosto
- Estou muito animada tia, por tanto tempo eu sonhei com esse dia, não acredito que finalmente estarei realizando esse sonho, ainda mais com Lisa comigo- digo com um sorriso enorme.
Tia Emma sorri para mim. Tia Emma é linda, morena com olhos verdes e além do mais é uma das pessoa mais carinhosas que existe, eles cuidam de mim desde os 10 anos, quando minha mãe faleceu, eles sim são a minha família e devo tudo o que sou hoje a eles e a minha mãe.
Ouço passos vindo da escada e me deparo com Lisa, ela estava vestida da mesma maneira que eu, porém ainda mais linda, eu amo demais a minha melhor amiga.
-BOM DIAAAA FLORES DO MEU JARDIMMMM- Grita ela animada e todos nós rimos
- Bom dia flor do dia, você esta linda amiga - Digo comendo uma rosquinha
-Obrigada amore, finalmente chegou o grande dia né? - Ela diz e eu assinto - Já comeu? Estamos atrasadas já
- Prontinho, só preciso pegar as malas- me levanto e vou em direção ao meu quarto, vou sentir saudades dessa casa
Lisa e eu pegamos nossas malas e logo estávamos no carro com seu pais, indo em direção ao aeroporto. Confesso que a cada segundo meu coração acelera mais ainda e um nervosismo bate, eu finalmente vou construir minha própria vida, finalmente meu sonho está se realizando, não estou indo para me apaixonar, não estou indo para me divertir. Estou indo para realizar meu sonho de ser um Medica Veterinária renomada.
Depois de uns 20 minutos chegamos no aeroporto. Houve muitas lágrimas, abraços e muitos "se cuida, ligue quando chegar".
Nosso voo foi chamado, olhei para Lisa e sorrimos.
-Está pronta para uma nova vida?- Lisa pergunta segurando minha mão
-Mais pronta do que nunca- Respiramos fundos e andamos de mãos dadas ate o local de embarque.
Harry
Estou com uma ressaca dos infernos, Bryan e eu bebemos demais ontem a noite, nem me lembro se fiquei com alguém ou não. Me levanto ainda meio tonto pelo efeito da bebida, estou com uma dor de cabeça horrível, eu não deveria ter bebido tanto.
Vou ate a cozinha, pego um remédio para ressaca e um copo de água e tomo. Hoje decidi ficar em casa mesmo, estou de ressaca, mal humor e preciso estudar ainda.
Tomo um banho, visto uma bermuda e fico sem camisa mesmo, afinal está muito quente hoje. Pego meu celular e fico checando minhas redes sociais até meu celular tocar, é Bryan.
-Oi mano, bom dia - Diz Bryan - Bora na praça hoje?
-Oi mano, vou nada, to com uma ressaca daquelas hoje, eu não deveria ter exagerado na bebida- Digo sentindo uma pontada na cabeça
-Vem aqui pra casa então, ai a gente joga videogame e come umas besteiras- Ele me convida
-Ta bem, umas 15:00 eu to aí, falou mano, ate jaja- Digo me despedindo
-Ate- Ele desliga
Bryan mora no prédio ao lado, somos amigos desde a infância e ele é meu melhor amigo e sei que posso contar com ele sempre.
Decido descansar ate dar 15:00 para ir até o apartamento de Bryan, afinal estou muito cansado da festa de ontem.
Melissa
Chegamos!
Depois de 7 horas dentro de um avião(confesso que dormi o voo todo), finalmente chegamos em Miami, desembarcamos do avião e senti aquela brisa da tarde em miami.
Chamamos um táxi e depois de 30 minutos chegamos em frente ao nosso prédio. O motorista nos ajudou a tirar as malas do carro. Fomos ate a recepcionista que nos cumprimentou com um sorriso lindo no rosto, ela se chama Dona Amália, a mesma nos entregou a chave do nosso apartamento e caminhamos até o elevador.
Quando a porta do elevador estava quase se fechando, uma mão abriu caminho na porta e um garoto que parecia ter aproximadamente 20 anos entrou e mano que lindo, olho para Lisa e ela está babando no cara, dou um sorrisinho e ele me olha, fecho logo a cara, ele tem cara de ser um verdadeiro idiota.
Harry
Acordei com o toque de uma mensagem no meu celular, era Bryan dizendo que quando eu quisesse ir pra casa dele era só eu ir.
Vesti uma camisa e calcei o meu chinelo, eu não iria me arrumar só pra ir na casa de Bryan.
Fui ate o prédio de Bryan, cumprimentei dona Amália que retribuiu com um sorriso, vi que a porta do elevador estava quase fechando, corri e entrei. Assim que entrei no elevador, me deparei com duas garotas lindas, uma loira e outra morena, confesso que achei a loira mais linda, elas estavam com malas, devem ser novas na região.
A loira deu um sorrisinho para a amiga e quando viu que eu olhava pra ela, a mesma fechou a cara. Eu hein, do nada a menina se emburra.
Cheguei no andar de Bryan e como eu ja tinha a senha do apartamento dele, apenas entrei encontrando o mesmo, jogado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução do Amor
Teen FictionO que acontece quando o caminho de duas pessoas totalmente diferentes se cruzam por acaso? Melissa é uma jovem sonhadora que perdeu sua mãe ainda muito nova e seu pai nem fala com a mesma, ele culpa a filha pelo ocorrido com sua esposa. Melissa só t...