Harry
Caraca as novas vizinhas de Bryan são lindas demais, principalmente a loirinha. Elas não devem ser daqui dos EUA, devem ser de outro país, a pele delas são mais bronzeadas do que as meninas daqui. A loirinha tem um sorriso lindo, mas quando eu olhei pra ela, ela fechou a cara. EU HEIN!
Entrei no apartamento de Bryan e vi ele jogado no sofá, ja jogando videogame.
-Nem me esperou ne?- Perguntei me fingindo triste
-Foi mal cara, esse jogo já estava me chamando faz tempo- Diz ele rindo. Me jogo no outro sofá e já começo a falar das novatas
-Mano, duas garotas lindas demais se mudaram para o apartamento do lado do seu, acho que não são daqui não hein- Digo pensativo
-O porteiro me falou mesmo que hoje duas moradoras novas chegariam- Diz ele prestando atenção no jogo
-Mas ele não falou que elas eram tão lindas não é mesmo?- Pergunto rindo
-Ai não né mano, o porteiro nem conhecia elas, tu é burro ou se faz?- Pergunta ele dando risada
Jogo uma almofada nele e rimos. Bryan é meu melhor amigo, ele sempre me ajudou quando eu mais precisei, ele é um amigo e tanto. Bryan é mulherengo, mas não tanto como eu, digo até que ele é mais comportado que eu.
Ficamos jogando videogame e comendo o resto da tarde todinha, eu ate sugeri que saíssemos hoje, porém Bryan não quis e também teríamos aula no dia seguinte. Me despedi dele e fui embora.
Quando estava indo para o elevador, as portas do mesmo se abrem revelando a loirinha de hoje mais cedo, ela olha pra mim e sai. Que mal educada, nem fala um boa noite. Fico a observando ate ela entrar em seu apartamento.
Pego o elevador e saio do prédio de Bryan, em direção ao meu.
Melissa
Meu apartamento é simplesmente perfeito. Meu quarto então nem se fale. Lisa e eu passamos a tarde arrumando nossas coisas e é claro que ligamos para sua mãe, certeza que ela ficaria muito preocupada se nós não ligássemos.
- Vou ir buscar algo pra gente comer- Digo para Lisa
-Não demora amiga, não conhecemos nada por aqui- Me alerta Lisa
Decido ir ate uma padaria que vi quando estávamos chegando hoje cedo, compro uns salgados, uns sonhos e um suco de laranja.
Volto para o prédio, quando estou saindo do elevador, dou de cara com o garoto de mais cedo, ele me fica me olhando, abaixo a cabeça e saio do elevador, indo ate meu apartamento. Sinto seu olhar em mim e fico extremamente desconfortável.
Entro no apartamento e dou de cara com Lisa limpando a mesa para que possamos comer
-Amanha precisamos ir ao mercado, estamos sem nada em casa, se continuarmos assim, vamos morrer- Digo colocando as coisas em cima da mesa
-Amanhã sem falta nós vamos amiga- Diz ela já saboreando um sonho- MEU DEUS ISSO É MARAVILHOSO- Ela berra
-Para de gritar sua doida- Rio dela- Amiga sabe aquele cara de hoje mais cedo que ficou olhando pra gente no elevador?
- Sei amiga- Diz ela
-Eu encontrei ele de novo agora e ele ficou me encarando- Reviro os olhos
-Aquele cara é um gato amiga- Diz ela
-Mas tem cara de ser um completo babaca mulherengo- Digo
-Isso ele tem mesmo= Diz e demos risada
Não demora muito para que terminássemos de comer e o cansaço bater. Decido ir dormir, enquanto Lisa ainda fica um tempo vendo série na sala.
Subo para o meu quarto, a janela está aberta e está um clima agradável em Miami, fico na minha varanda observando as estrelas, quando algo me chama atenção. O cara de mais cedo estava tocando violão na varanda do quarto dele.
Harry
Quando cheguei no meu apartamento, fui logo tomar um banho. Meu dia foi tranquilo, porém passar a tarde todinha jogando, confesso que foi bem cansativo. Ficarei em casa hoje, amanhã tenho aula e preciso estar descansado para ver se terá alguma gatinha nova na área.
Vou para o meu quarto e olho para o meu violão, decidindo tocar um pouco. Vou para a minha varanda e começo a tocar uma melodia totalmente desconhecida por mim(ás vezes começo a compor do nada, acho que isso é um dom pra mim), sinto que tem alguém me olhando, procuro por algo ao meu redor e me deparo com a vizinha de Bryan me encarando, com seu pijama de ursinho (rio internamente), paro de tocar e fico a olhando, ela fica vermelha, abaixa a cabeça, entra e fecha as cortinas. Dou risada.
Decido entrar e ir descansar, afinal, amanhã preciso estudar.
Oii Girassóis, vocês estão bem?
Eu sei que esse capitulo foi curtinho, mas hoje a noite terá mais um viu?
Me contem o que estão achando, ja shippam?
Se sim, votem e comentem para que eu possa saber!
Obrigada pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução do Amor
Novela JuvenilO que acontece quando o caminho de duas pessoas totalmente diferentes se cruzam por acaso? Melissa é uma jovem sonhadora que perdeu sua mãe ainda muito nova e seu pai nem fala com a mesma, ele culpa a filha pelo ocorrido com sua esposa. Melissa só t...