Melissa
Como estou me sentindo nesse instante? Cansada, quebrada e com preguiça. É assim que acordei agora. Ontem o dia foi muito agitado e como andei demais, minhas pernas doem muito e estou com uma canseira sobrenatural, espero realmente não dormir na aula de hoje, se não estarei totalmente ferrada.
Levantei da cama parecendo um bicho preguiça, meus olhos estão quase que fechados de tanto sono, quero matar Harry por ter feito com que eu andasse tanto, mas ao mesmo tempo quero agradecê-lo palo tour pela cidade de ontem, foi tão legal, fazia tempo que não me divertia assim.
Tomo um banho rápido (até porque já estava atrasada), estou com preguiça de me maquiar, então apenas coloquei meu óculos de grau (sim eu uso óculos de grau, tenho miopia), visto uma camisa preta, uma calça jeans preta, um cinto, meu ALL star preto e uma jaqueta jeans forrada, está um friozinho hoje e eu vou bem agasalhada. Desço as escadas, encontrando Lisa jogada no sofá, a mesma estava falando ao telefone. Aposto que ela está falando com o Bryan, porque ela está sorrindo feito uma doida, só o que falta ela estar apaixonada. Aiaiai viu senhorita Lisa(penso comigo mesma).
Tomo meu café da manhã correndo e fomos para a Universidade, hoje os meninos foram mais cedo para a faculdade( eu acho), não os vi saindo do apartamento de Bryan e nem do prédio de Harry., Lisa e eu fomos de táxi hoje para a universidade, até que foi rápido. Pagamos o motorista e saimos do Táxi.
Fomos andando até a entrada da universidade, estávamos conversando quando demos de cara com alguém.- Olha por onde anda sua nojenta- olho para cima e vejo Chloe. Era só o que me faltava
-Olha você- Digo com indiferença
-Fale direito comigo sua estranha- ela levanta a mão querendo me dar um tapa, mas é segurada por Harry.-Chega Chloe- diz Harry a puxando
-Mais meu amor, foi ela quem começou- ela diz com uma voz nojenta
-Eu vi muito bem que foi você quem começou, deixa ela em paz, quer dizer, não só ela, mas me deixe em paz também, não somos namorados Chloe, bota isso na sua cabeça- diz Harry irritado.
Bryan e Lisa apenas nos encaravam sem entender nada do que estava acontecendo, confesso que até mesmo eu estou meia desnorteada.-Mas...mas- Chloe
-Mas nada Choe- diz Harry e o mesmo me puxa para longe dela-Obrigada- digo, assim que nos afastamos de Chloe
-Nao precisa agradecer baixinha- ele zomba de mim-Eu já disse que não sou baixinha seu idiota, você que é alto demais- dou risada.
Harry me levou até minha sala, confesso que ele tem se mostrado uma pessoa bem diferente do que eu pensei. Espero não estar tomando decisões precipitadas, mas quero muito ser uma das melhores amigas dele, mas nada mais que isso. Vim para Miami para estudar e não me apaixonar, o medo de quebrar a cara é maior do que o sentimento de querer se apaixonar mais uma vez.
As aulas passaram voando, semana que vem já começa às semanas de provas do primeiro período e eu preciso estudar bastante para que eu não reprove, senão estarei ferrada.
No intervalo, me sentei com Lisa, Harry e Bryan. Nos tornamos o quarteto inseparável, não sei se isso é bom ou precipitado, mas a companhia dos dois até que é legalzinho.-Harry e Bryan vão lá pra casa depois da aula- Lisa fala sabotando seu sanduíche
-Que legal! Mas para que exatamente?- Pergunto bebendo meu refrigerante
-Vamos encomendar umas pizzas, comprar umas besteiras e vamos assistir alguns filmes- Harry diz me olhando e logo depois o mesmo sorri
-So espero que não seja de terror- digo e os encaro
Bryan e Harry se olham e depois soltam uma gargalhada, fazendo com que Lisa se assuste e se engasguei, foi aí que começamos a rir mais ainda. Sinto alguém me olhando, olho para o lado e vejo Chloe e Rebeca me olhando com um olhar mortífero, sinto um frio na espinha, mas não ligo, resolvo deixar pra lá, elas não teriam coragem de fazer nada. Assim espero não é mesmo? Espero realmente que não hein.
Logo o intervalo acaba e voltamos para a sala de aula. Tive duas aulas sobre medicamentos caninos e logo depois uma de matemática aplicada a medicina veterinária, confesso que foi até cansativo essas aulas, mas passaram tão depressa que nem percebi quando a aula acabou, Lisa teve que me cutucar, estou tão aérea hoje e pensando na sessão ds filmes de hoje, espero realmente que os meninos não coloquem nenhum filme de terror, caso contrário, eles vão conhecer um caixão ( brincadeira gente, sou um amorzinho, desde que não coloquem filme de terror, eu tenho medo e não consigo dormir depois).
Ao sair da sala vejo Lisa e Bryan conversando, esses dois estão tagarelando demais ultimamente, se Lisa estiver se apaixonando, espero de verdade que Bryan não a machuque, se não vou quebrar a cara dele. Eu me preocupo muito com Lisa, ela sempre foi uma amiga maravilhosa. Já brigamos? Sim, mas sempre nos resolvamos logo após uma discussão por leite desnatado (sim brigávamos por isso), hoje ela é a pessoa mais importante pra mim e quero ela bem a todo momento, assim como ela sempre quis meu bem e cuidou de mim quando quebraram o meu coração, quero cuidar dela.- Pensando em que?- Me assusto e vejo Harry rindo da minha cara.
-Que susto seu idiota, você é doido é?- Dou um tapa na cabeça dele
-Caramba você é baixinha, mas sua mão é pesada hein- ele diz massageando a cabeça
-Eu não sou baixinha, já falei- fecho a cara e ele da risada.
-Enfim, tá pensando no que? Estava parada aí na porta olhando para aqueles dois grudes- ele pergunta
-Nada não, o que você está fazendo aqui?- pergunto para disfarçar
-Vim chamar vocês três para irmos no mercado para comprarmos as besteiras para hoje a noite- ele diz
-Vamos então, espero realmente que vocês não coloquem terror, senão vocês vão se ver comigo viu?- Ele ri e não fala nada.
Chamamos os grudes e fomos para o supermercado.
Compramos várias coisas, desde doces, salgados, algodão doce de potes(que eu nem sabia que existia) e até mesmo sorvete porque eu simplesmente amo sorvete.
Quando chegamos no condomínio, os meninos decidiram ir tomar um banho enquanto Lisa e eu arruma anos a sala de nosso apartamento para receber os dois.-O que ta rolando entre você e o Harry?- Lisa pergunta e eu que estava bebendo água, cuspo tudo.
-Que? Como assim doida? Somos apenas amigos. E você e o Bryan hein mocinha?- pergunto e ela cora imediatamente.
-Na...nada- ela gagueja- somos só amigos
-Nada? Aposto que já até ficaram-Lisa cora ainda mais e joga uma almofada em mim- Vish, se não negou é porque é verdade, senhorita Lisa- digo rindo alto.
Ouço a campainha tocar. Abro a porta e vejo os meninos parados na porta, ambos tinham tomado seus devidos banhos. Pedi para que eles entrarem e assim eles fizeram, logo se sentando no chão, onde havia alguns colchões, almofadas e cobertores para vermos os filmes confortáveis.
EAI gente?? O que acham que vai acontecer hein?
Dêem seus palpites, amanhã postarei outro capítulo para os curiosos.Votem muito e comentem 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução do Amor
Novela JuvenilO que acontece quando o caminho de duas pessoas totalmente diferentes se cruzam por acaso? Melissa é uma jovem sonhadora que perdeu sua mãe ainda muito nova e seu pai nem fala com a mesma, ele culpa a filha pelo ocorrido com sua esposa. Melissa só t...