Olivia BensonQuando alguém da sua vida corre perigo tudo muda,quando é com você, você não se importa muito mas quando é com alguém que você ama, tudo muda .
Já fazia uma semana daquela ameaça , e eu não me sentia segura em nenhum lugar .
Eu me senti com vinte e dois novamente naquela noite, eu apenas queria que tudo fosse diferente ,a vida de Phoebe estava em risco por sei lá quem , como proteger minha filha sem saber o que é?
Meu peito queimava em dor e preocupação ,eu não sabia o que fazer , o que dizer e nem mesmo o que pensar ,eu me sentia triste por tudo estar acontecendo desse jeito ,eu prometi a mim mesma que iria zelar por Phoebe assim que escutei seu coração pelo ultrasom , e agora o que eu vou fazer ?
Ela não está mais segura e eu não sei o que fazer , eu apenas quero abraça-la forte e nunca mais soltar , se for preciso eu darei minha vida por ela , eu só quero que ninguém toque nem um misero dedo nela ,eu sinto tanto medo de perde-la , só de imaginar isso , meu coração já se quebra em milhões de pedacinhos , eu não sei o que seria da minha vida sem ela , eu não seria o que eu sou hoje sem ela , e eu já não sei mais como viver sem ela , até porque viver sem aquele sorriso não é mais vida para mim , Phoebe é o céu e a Terra para mim , nada mais existe sem ela .
E lá estava eu , deitada em sua cama , acariciando seus cabelos negros , ela dormia profundamente, aquele era o meu verdadeiro paraíso , minha zona de paz .
Me levanto de minha cama deixando ela dormir , encosto a porta mas antes verifico se o sistema de segurança da porta e da janela estão acionados , suspiro descendo as escadas encontrando Rio e Kira a essa hora da madrugada na cozinha .
_Conseguiu fazer ela dormir ?_Pergunta Rio
_Sim ,foi fácil,dificil vai ser para mim dormir _Digo me sentando no sofá
_E pensar que tudo isso poderia ter sido evitado _Kira diz se sentando ao meu lado
_Como poderia ser evitado ?_Pergunta Rio encarando ela
_Você é pai ,e não se importa nenhum pouco com tudo que pode acontecer ao seu redor _Diz ela
_Pra falar a verdade ,eu nem sei o que faz aqui ,você não é nem sequer da família _Diz ele
_Não sou da família ?_Pergunta ela se levantando _Eu já era da família antes de você entrar nela ,antes de você chegar eu já tinha criado Phoebe por cinco anos ,participei de tudo na vida dela ,vi o nascimento dela ,os primeiros passos ,as primeiras palavras então não venha me dizer que eu não sou mãe dela só por que não fui eu que fiz ela _Diz ela e eu pude ver a raiva em seu olhar
_Chega vocês dois _Digo _Eu vou voltar para meu quarto _Digo subindo as escadas e voltando para o quarto ,me deito ao lado de Phoebe novamente e logo apago ao seu lado .
▪️
Acordo ouvindo o barulho do meu celular tocando ,sinto Phoebe se mover ao meu lado .
_Mamãe_Diz ela sussurrando ainda de olhos fechados
_Está tudo bem amor ,volte a dormir _Digo saindo da cama e cobrindo ela ,saio do quarto com o celular em mãos ,vejo no visor que eram seis da manhã ,pego meu celular vendo que era da casa do meu pai que estavam ligando ,atendo rapidamente _Alo _Digo
_Liv _Ouço a voz de Susan ofegante
_Susan ,está tudo bem ?_Pergunto
_Eu sinto muito Liv _Diz ela e eu pude ouvir sua voz de choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️
FanfictionA vida de Olivia Benson era extremamente tranquila até ele chegar nela ,desde então a vida dela tem se tornado um grande furacão de problemas sem fim . Olivia uma garota que ainda está na faculdade ,tem grandes esperanças e expectativas para seu fut...