•Who is her father?•

4.9K 372 41
                                    

Olivia Benson

Há dois meses atrás minha vida era comum, vivendo em Boston com minha família , a família que eu mesma criei,tudo era tão mais fácil ,tão mais tranquilo ,mas agora comigo de volta a Detroit ,parece que tudo está desabando em mim novamente ,e eu me sinto com vinte e dois de novo .

Ele não havia morrido ,não como eu pensei ,ele estava vivo ,em carne e osso ,e não descansaria até que descobrisse todos os meus segredos e mentiras ,e de alguma forma eu sinto que vou perder tudo novamente ,e o pior é que dói ,dói saber que eu posso perder tudo novamente ,tudo que eu construí pode se acabar .

Algum coisa me dizia para fugir novamente ,só que eu não poderia continuar fugindo desse jeito ,não mais ,não desse jeito ,não posso simplesmente juntar minhas coisas e ir embora ,tem muita coisa em jogo e eu apenas quero seguir minha vida como se nada de ruim estivesse acontecendo .

Será que eu daria conta disso ? Daria conta de seguir minha vida como ela era antes de tudo acontecer ?

Bom eu apenas vou saber a resposta quando eu seguir minha vida ,mas esse era o difícil ,seguir a vida com ele nela ,eu me sentia com vinte e dois de novo ,sentia as mesmas coisas de antes ,e isso é perigoso ,um passo em falso e tudo pode simplesmente se desmoronar em cima de mim novamente .

Eu apenas precisava pensar ,pensar em todo caos que estava minha vida ,tinha que pensar no que é melhor para Phoebe ,afinal é ela que me importa ,ela é a minha vida agora ,nada mais existe a não ser ela .

_Phoebe não se esqueça da sapatilha de balé que está na primeira gaveta do seu armário _Digo terminando de arrumar sua lancheira

_Eu já guardei a sapatilha na mochila _Diz Kira passando por mim ,as coisas estavam meio balançadas entes nós duas desde aquele maldito dia .

_Obrigada _Respondo fechando a lancheira ,caminho até o sofá deixando a mesma perto da mochila vermelha de bolinhas brancas_Pode deixar que hoje eu levo ela ,hoje eu tenho o dia livre _Digo

_Ótimo ,eu pego ela depois do trabalho _Diz ela passando por mim

_Kira ,eu não consigo mais ficar desse jeito com você ,não mais _Digo e ela me encara

_Foi sua escolha _Diz ela _Eu só não entendo tudo isso ,agora que estamos bem ,temos enfim uma família e agora ele voltou e tudo vai mudar _Diz ela ,me aproximo dela

_Nada vai mudar ,eu prometo _Digo segurando sua mão

_Uma promessa só é válida quando é cumprida _Diz ela _Eu só preciso de um tempo para pensar _Diz

_Pensar no que mamãe ?_Pergunta Pheebs descendo das escadas

_Coisas de adulto amor _Diz ela se abaixando no tamanho de Pheebs _Sua mãe vai te levar hoje para a escola ,mas eu vou te buscar ok ?_Pergunta ela e Pheebs afirma _Ótimo ,agora cadê o meu abraço apertado ?_Pergunta ela abrindo os braços ,Phoebe abraça ela forte _Que gostoso esse abraço de urso ,quanto você me ama Pheebs ?_Pergunta ela

_Um tantão assim _Diz ela abrindo os braços fazendo Kira rir

_Eu também te amo um tantão assim _Diz ela deixando um beijo em sua testa _Até mais tarde meu bem _Diz ela dando tchau de longe para Phoebe _Até mais tarde Liv _Diz ela passando por mim ,suspiro pesadamente vendo ela sair .

_Bom garotinha somos só nós duas agora ,pegue sua mochila para não nos atrasarmos _Digo pegando minha bolsa e chave do carro ,seguro na mão dela saindo de casa indo até o carro branco ,coloco ela na cadeirinha e vou para frente ,ligando o carro saindo dali .

•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora