Olivia Benson
Minha vida sempre foi tranquila e estável ,até meu pai decidir que eu tinha que crescer,de acordo com ele "tinha que sair do ninho " ,sai de casa quando eu tinha dezenove anos ,desde então moro em uma casa que é bancada por ele ,mas só por que ele insistiu em pagar a mesma assim como minha faculdade ,eu simplesmente deixei que ele fizesse tudo isso ,acredito que ele me dá tantas coisas por que sabe o quanto eu sinto falta de minha mãe ,talvez ele faça isso para suprir a falta que ela faz ,mas adivinhem ,não tem dinheiro e luxo no mundo que faça suprir a saudade que eu sinto todos os dias dela .
Eu tinha apenas oito anos quando ela me deixou por um câncer de estômago que simplesmente acabou completamente com ela ,desde então eu cresci sem uma presença materna ,até que eu fiz doze anos ,foi quando meu pai arrumou uma namorada ,lembro que eu não lidei bem com aquilo,afinal pensava que ele tinha esquecido de minha mãe mas ele me disse que ele nunca se esqueceria dela ou que deixaria de amar ela ,depois disso Susan ,minha madrasta se tornou da família ,não substituiu minha mãe ,mas ela era quem eu levava para o dia das mães e as festas da escola ,depois os dois se casaram quando eu completei quinze anos e até hoje quando eu estou com meus vinte e dois anos ,eles estão juntos e unidos ,e eu fico feliz por meu pai ter encontrado a felicidade de novo,só eu sei o quanto ele sofreu quando minha mãe foi embora para sempre .
Hoje em dia moro sozinha ,tenho vinte e dois anos ,faço faculdade de arquitetura em Detroit que sou completamente apaixonada ,tudo estava bom para mim ,até meu pai ,decidir que eu precisava arrumar um emprego e me bancar ,tanto a casa ,quando a faculdade ,eu nunca trabalhei em toda a minha vida por que ele nunca exigiu isso ,sempre disse que eu precisava apenas me concentrar na escola e na faculdade e eu simplesmente aceitei ,até duas semanas atrás ,quando ele disse que o próximo mês eu teria que começar a me bancar já que ele já tinha pagado tudo desse mês ,e cá estou eu ,indo para casa da minha amiga e vizinha Beth para cuidar dos filhos dela ,pois é babá foi a única profissão,mais leve para alguém como eu que nunca trabalhou na vida e fora que o mercado de trabalho está fraco ,estão aceitando agora ,para trabalhos maiores apenas pessoas com diploma e fora que o salário nem é tudo isso ,maldita hora em que escolhi essa casa que custou os olhos da cara ,e agora que terei que mantê-la sozinha ,sinto que não vou conseguir ,mas preciso tentar e preciso provar para o meu pai que eu não sou apenas um rosto bonito ,sou inteligente ,forte ,e consigo tudo que eu quero e se eu quero me bancar eu vou fazer isso ,tenho que fazer .
Antes de sair de casa ,deixo a comida pronta para Andy ,minha coelhinha ,que é branca dos olhos azuis ,ela é linda e fora que é minha companheira de casa ,lembro que me mudei para ela ,eu me sentia tão sozinha ,foi quando Susan minha madrasta me deu essa coelhinha que se tornou minha companhia de casa que tanto amo .
Sinto meu celular vibrar em meu bolso ,pego o mesmo vendo que era uma mensagem de Cárter ,meu namorado ,nela dizia :
"Hey amor,não vou poder ir hoje à noite ,tudo bem para você ?"
Como sempre ,ele nunca pode ,escrevo uma resposta para ele :
"Hey,tudo bem ,tenho que ficar até tarde de babá mesmo ,te vejo talvez amanhã então ."
Suspiro largando o celular para ir terminar de arrumar minhas coisas para sair .
_Andy ,mamãe volta mais tarde para te ver _Digo acariciando seu pelo branquinho,me levanto ,passo minhas mãos por minha calça preta para tirar os pelos que ficaram grudados na mesma ,caminho até o sofá pegando a minha bolsa de cor preta e também o jogo que as crianças tanto pediram desde a última vez que estive lá,tranco a porta de casa e caminho para fora do jardim ,atravesso a rua indo em direção a casa de Beth ,bato na porta ouvindo uma voz dizer "já vou ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️
FanfictionA vida de Olivia Benson era extremamente tranquila até ele chegar nela ,desde então a vida dela tem se tornado um grande furacão de problemas sem fim . Olivia uma garota que ainda está na faculdade ,tem grandes esperanças e expectativas para seu fut...