Olivia BensonA vida passa em segundos , em um dia você está bem já no outro você está na beira da morte lutando para viver, a vida é feita de escolhas ,você é totalmente livre para escolher,mas ao fazer sua escolha ,você se torna totalmente prisioneiro das consequências ,faça suas escolhas e lide com as consequências .
Você tem que escolher ,amar ou odiar ?,ser o herói ou o vilão ?,persistir ou desistir ?, viver ou morrer ?,bom essa última você não tem direito de escolher ,ela não está em suas mãos ,não tem escolha, você simplesmente aceita o que foi dado ,o problema não é para quem vai mas sim para quem fica ,a dor só aumenta a cada dia ,parece que só piora ,dizem que vai melhorar e não sentirá mais dor ,mas é tudo mentira ,se brincar dói mais ou a mesma quantidade do primeiro dia de luto ,e essa dor te consome a cada dia .
Eu sou expert em mortes ,luto e enterros ,minha vida é um verdadeiro funeral ,primeiro minha mãe ,depois meu pai e agora ,Kira ,essa só me consome ,sinto a mesma dor de quando soube sobre minha minha mãe ,assim como soube de meu pai ,a dor não vai embora ,ela é persistente e tudo se torna um verdadeiro inferno .
Fazia cerca de três semanas desde aquele trágico tiroteio ,ela levou um tiro no mesmo dia que meu pai morreu e foi enterrado e isso faz com que a dor persista sobre meu peito e as vezes parece que não consigo respirar e eu me torno uma refém do luto .
A bala tinha acertado o estômago ,eles levaram ela para a cirurgia imediatamente ,eu estava ensangüentada ,com o sangue dela sobre minhas mãos e minha blusa que eu usei para estancar todo aquele sangue ,eles conseguiram salvar ela mas agora ela estava ainda desacordada e isso já fazia três semanas ,eles já estavam perdendo a esperança ,mas eu não ,eu ainda persistia não ideia de que ela acordasse ,eu ainda tinha esperança ,mas ela estava se esvaindo de mim a cada dia .
Eu havia dito que há amava ,mas não disse aquilo pelo momento ,só simplesmente saiu de mim ,eu nem mesmo tinha acreditado que eu havia dito aquilo e pareceu ser tão verdadeiro ,tão puro e eu me senti bem por dizer aquilo mas agora me sinto destruída ,por ter dito tarde demais e agora ela está na beira da morte e eu sinto uma saudade infinita dela ,é aquele ditado "Você só sentirá falta quando perder ",e eu havia perdido ela e isso estava me matando .
_Aqui o seu café _Diz Annie adentrando o quarto ,ela se senta ao meu lado e entrega o meu café .
_Obrigada _Agradeço bebendo um pouco do mesmo _Com quem está Phoebe ?_Pergunto
_Beth _Responde ela _Onde esta Rio ?_Pergunta
_Resolvendo algumas coisas _Respondo
_O que pretende fazer sobre tudo que aconteceu ?_Pergunta
_Eu não sei ,eu apenas queria sair dessa cidade ,minha vida era tranquila em Boston ,não tinha mortes ,sangue e nem tiros mas olha agora _Digo
_Talvez você pudesse ir embora_Sugere _Não que eu queira isso ,você é minha irmã ,mas tem que pensar que agora não é só você em perigo mas sim um serzinho lindo que saiu de você _Diz ela óbvia
_O que faria se fosse com Ben ?_Pergunta
_Eu nem pensaria ,eu iria embora _Responde com certeza
_Fugiria _Completo
_Isso não é fugir ,isso é proteger quem ama _Diz ela _Kira deu a vida por Phoebe naquele cemitério ,qual será o próximo ataque ,dessa vez dará certo ?_Pergunta ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️
FanfictionA vida de Olivia Benson era extremamente tranquila até ele chegar nela ,desde então a vida dela tem se tornado um grande furacão de problemas sem fim . Olivia uma garota que ainda está na faculdade ,tem grandes esperanças e expectativas para seu fut...