Olivia Benson
A vida é feita de escolhas ,você tem o direito de escolher quem amar ,tem o direito de escolher quem odiar ,o direito de ser o herói ou o vilão da historia ,mas você não tem o direito de escolher entre viver e morrer ,você vive a vida toda desejando ter uma longa vida e não morrer jovem ,você apenas deseja e espera que se realize ,é tudo diferente ,as vezes nem você mesmo tem que escolher ,as vezes esse direito não lhe é dado .
Mesmo separados eu de alguma forma ainda consigo ouvir sua voz ,tão distante mas ao mesmo tempo tão perto ,é como se ele estivesse ao meu lado,como se nada realmente houvesse mudado ,mas a verdade é que muita coisa mudou .Eu não sou mais a mesma garota de antes ,não tenho mais vinte e dois anos ,não sou tão ingênua e não uso mais o humor como forma de defesa ,eu sou uma mulher que tem uma filha ,uma família ,um trabalho que eu amo ,tenho absolutamente tudo .
Sinto sua mão em meu rosto ,acariciando minha bochecha ,o que me fez suspirar ,encarando seus olhos negros ,encarando sua boca carnuda apenas desejando um único beijo .
_Eu sei que você me quer Olivia _Diz ele
_Não quero _Nego me afastando dele ,mas sinto sua mão me puxar para ele novamente ,fazendo com que fiquemos cara a cara .
_Você quer o mesmo que eu _Diz ele _Você me quer tanto como eu te quero _Diz
_Não ,eu não quero _Nego
_Quer sim ,posso sentir a tensão entre nós ,continua a mesma de cinco anos atrás _Diz ele _Nada mudou _Diz
_Muita coisa mudou Rio _Digo _E o que eu sinto por você ,é uma delas _Digo e posso ver ele sorrir ironicamente
_Me engana que eu gosto Olivia _Diz ele se aproximando mais ,seus lábios tão perto dos meus ,sem mais e nem menos ele me puxou para um beijo sem controle , que eu não pude negar ,meus pensamentos diziam para negar mas meus lábios ,eles apenas queriam mais e mais dele .
_Rio _Sussurro entre o beijo
_Mamãe acorda ,mamãe acorda _Ouço uma voz distante me chamar ,abro meus olhos bruscamente vendo Phoebe tentando me acordar _Você prometeu me levar no parque com a tia Annie _Diz ela
_Já vou amor ,já vou _Digo ainda sonolenta
_Bom eu tenho que ir ao trabalho_Diz Kira adentrando o quarto
_Mais hoje é sábado _Digo
_Uma emergência ,volto antes das quatro horas _Diz ela pegando sua bolsa na cômoda e caminha até Phoebe onde deixa um beijo em sua cabeça _Até mais tarde meu amor _Diz ela
_Até mamãe ,não demore para voltar _Diz ela
_Vou voltar antes que sinta minha falta _Diz ela sorrindo fraco,ela passa por mim ,mas antes de ir seguro sua mão fazendo sua atenção ser em mim .
_Está tudo bem ?_Pergunto
_Está ,eu só preciso ir ,estou atrasada _Diz sorrindo minimamente _Até mais tarde _Se despede saindo do quarto
_Vamos pro parque mamãe ,você prometeu _Diz ela
_Tudo bem ,uma promessa é uma promessa ,se arrume enquanto eu me arrumo ok ?_Pergunto e ela afirma saindo do quarto correndo _Sem correr _Digo alto para que ela ouça ,sorrio ao ouvir seus passinhos diminuindo .
Me levanto da cama indo trocar de roupa ,aproveito para escovar o dente e pentear o cabelo ,ouço o barulho da campainha .Quando iria descer as escadas para atender apenas ouço a voz de Phoebe .
_Tia Annie _Diz ela animada abraçando a tia
_Em carne e osso pimentinha _Diz ela retribuindo o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️
FanfictionA vida de Olivia Benson era extremamente tranquila até ele chegar nela ,desde então a vida dela tem se tornado um grande furacão de problemas sem fim . Olivia uma garota que ainda está na faculdade ,tem grandes esperanças e expectativas para seu fut...