Olivia Benson
Solidão é considerado uma das piores coisas do universo ,eu digo que não ,na verdade não é uma das piores mas sim a pior coisa que existe ,estar sozinho é algo horrível ,é como estar em exílio de ficar com quem gosta e isso quebra você ,não só por fora como também por dentro ,você se torna uma pessoa quebrado porque está totalmente solitária .
Eu nunca em toda a minha vida acreditei que me sentiria solitária ,eu sempre fui cercada por pessoas que eu amo ou que eu já amei ,mas agora ,eu nem ao menos sei o que está acontecendo na minha vida ,tudo está se desmoronando e todos os míseros pedaços estão caindo em mim ,bem encima de mim ,e acreditem ,eles machucam .
Detroit foi a cidade pela qual eu passei a vida toda ,desde que nasci até algumas semanas atrás ,eu sabia que essa hora de ir embora chegaria ,eu só não esperava que doeria tanto é que seria por circunstâncias totalmente diferentes e cruéis .Era dolorido a forma como tudo aconteceu ,eu fiz uma escolha ,uma terrível escolha ,por mais que tenha sido tudo sem querer ,eu posso ter matado aquelas pessoas ,elas eram pessoas terríveis ,ele cometida certeza era terrível ,então por que me sinto tão culpada ? Por que não paro de ter pesadelos sobre tudo que aconteceu ,sobre a bala saindo da arma e atingindo seu peitoral ,por que não paro de acordar no meio da noite assustada ? Isso era a culpa ? A culpa de ter acabado com tudo que tinha ao meu redor .
E agora eu estou grávida ,tem um ser humano pequeno em minha barriga ,se construindo em meu útero ,e eu não sei o que fazer ,quando pensei que eu iria engravidar ,eu pensava que eu estaria casada ,com a vida estável ,estaria com quase trinta anos e aí sim eu teria ao menos um filho ,mas eu tenho apenas vinte e dois anos ,acabei de me formar na faculdade,vou começar a exercer minha profissão agora ,e eu não estou casada e nem preparada para ter um bebê ,um bebê que talvez nunca conheça ou nunca saiba quem é o pai .
Eu simplesmente não sei o que fazer ,eu nesse exato momento apenas quero a minha mãe ,queria que ela me abraçasse e dissesse que está tudo bem ,mas eu já nem ao menos tenho isso ,eu queria tanto que tudo fosse diferente ,a verdade é que minha vida não é o conto de fadas que eu imaginei ,não tem príncipes e nem princesas ,não existe animais falantes e nem objetos animados ,e não existe finais felizes ,maldita Disney que me enganou .
Eu não sabia o que fazer ,essa era a grande verdade .
_Liv ,Liv _Ouço alguém me chamando _Olivia _A voz me chama me tirando do transe ,olho para Kira que estava em minha frente .
_O que você dizia ?_Pergunto
_Perguntei se iria querer carona ,estou saindo agora _Diz ela com a chave do carro em mãos
_Não precisa _Digo _Eu tenho uma reunião daqui a pouco mas ainda vai demorar ,pode ir _Digo
_Tudo bem ,se precisar de qualquer coisa pode me ligar _Diz ela deixando um beijo na minha testa _Até mais tarde _Diz saindo
_Até_Digo vendo ela se afastar
Quando conheci Kira pensei coisas terríveis sobre ela ,quem diria que ela seria a pessoa que me ajudaria no meu pior momento ?
Ela desistiu de uma vida em Detroit por mim ,para ir embora comigo e eu acho que eu nunca serei grata suficiente por isso,ela é uma boa pessoa por mais que diga que não ,ela é uma pessoa boa e me faz bem .
Desligo a TV,me levanto pegando minha bolsa saindo de casa ,vou até o ponto de táxi e pego um indo para o meu tenebroso destino .
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺➳𝗥𝗶𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀•✔️
أدب الهواةA vida de Olivia Benson era extremamente tranquila até ele chegar nela ,desde então a vida dela tem se tornado um grande furacão de problemas sem fim . Olivia uma garota que ainda está na faculdade ,tem grandes esperanças e expectativas para seu fut...