O casal a frente

4.9K 50 0
                                    

Hoje é o dia que pensei que nunca fosse chegar porque nunca pensei que iria ceder aos pedidos do meu maridinho devasso.

E exatos 8 meses ele vem plantando sementinhas da perversão na minha mente, e finalmente conseguiu o que queria, estamos numa boate de swing.

Mas não qualquer uma, a mais seleta e cara do nosso estado, todos aqui parecem ter saído de uma revista de modelos... nunca vi nada assim na vida, chega a ser ridículo.

Estamos bebendo um drink em nossa mesa enquanto pessoas andam sem roupa pelo salão, dançam na pista se apalpando por dentro das roupas, se tocam nos sofás aveludados vermelho sangue e fodem no palco.

Nesse exato momento, uma mulher está amarrada por uma corda num tipo de anzol no teto enquanto 8 - vocês leram certo, oito - caras se revezam em todos os buracos dela batendo, cuspindo e xingando na sua cara. Um show e tanto.

Tem um casal que não para de olhar para nós. Eles se tocam obscenamente e dão olhadas indecentes, o cara acabou de ajoelhar à frente da sua parceira, abaixar sua calcinha, levantar a saia do vestido e pernas de mesma, arreganhando sua boceta encharcada para quem queira ver.

Ela nos encara enquanto ele enfia três dedos em sua carne molhada e ela rebola loucamente.

Eu estou ficando com muita vontade de ser tocada e acho que meu maridinho percebe pois começa a subir a mão pela minha coxa, coloca minha calcinha de lado e enfia um dedinho na minha bucetinha molhada.

Eu gemo pedindo mais enquanto encaro a estranha, ela agora está levando muita rola no rabo, com uma fúria que me assusta e excita ao mesmo tempo. Ouço de onde estou ela pedir por mais pro parceiro, e ele dá. Arreganhando mais suas pernas pra quem queira ver a cena decadente e quente.

Noto que meu marido está se tocando, e desavisada olhando o casal não percebo quando ele se levanta pra enterrar seu pau dentro de mim.

Só tenho tempo de ouvir seu sussurro em meu ouvido.

- Vai ficar com a bocetinha cheia da minha porra antes de eu oferecer ela pra outro, sua putinha.

Então me enche com seu leitinho e sinto o quente dentro de mim, gemo alto e automaticamente olho para o casal, percebendo que estão prestes a gozar também.

Como se nos conectássemos, o tesão de ouvir meu maridinho dizer que vai me compartilhar com outro se une a loucura que é assistir eles foderem enquanto me olham, e gozo berrando.

Eles também gozam e quando se recuperam sorriem para mim, ajustam suas roupas e começam a andar na nossa direção.

Enquanto estou tentando lidar com o que acabei de vivenciar começo a ajeitar minha roupa lentamente, mas meu marido me impede.

E quando olho pra cima o casal está na nossa frente, ele sobe a saia do meu vestido e puxa minha calcinha pro lado, exibindo minha bocetinha para os dois e quem quer que passe. Gemo e molho mais.

Eles se apresentam, são lindos, educados e muito gostosos. Os dois me devoram com olhares e quando dou por mim, no meio da conversa que estamos tendo, meu marido solta.

- Tô louco pra ver você dar essa buceta pra ele linda.

Fico sem reação, porém excitada pra caralho. O cara obviamente experiente nota isso, e como já teve a permissão do meu marido me agarra pela cintura e roça o pau enorme e grosso na minha bocetinha melada.

Gemo desavergonha e ele sorri.

- Ela adora entalar numa rola e tem uma bucetinha apertadinha, não é amor? Fala pra ele o quanto você ama ser arregaçada por um pau grande e grosso?

Gemo e molho mais, rebolando no pau do cara que grunge e enfia a mão na minha boceta.

Quando percebe que ela está encharcada xinga.

- Puta que pariu! Que putinha mais gostosa você tem aqui em!

Meu marido sorri, ao lado dele a parceira do cara está com a saia levantada de novo enquanto se toca.

O cara puxa o pau - que por sinal é o maior que já vi - pra fora e força minha cabeça para baixo, enfia tudo na minha boca de uma vez e urra.

- Caralho, mama como uma profissional!

Ele me tortura até me fazer chorar e me levanta, abaixa minha calcinha e tira meu vestido pela cabeça.

É tudo muito rápido, ouço ele colocar a camisinha depois de rasgar o envelope e engasgo quando sinto socar aquele pau enorme até o talo em mim.

- Tava tão molhada que nem precisou de preliminar safada, meti tudo até talo logo!

Gemo gostoso e perco a pouca compostura que ainda tinha.

- Isso! Mete vai, rasga essa puta! Mete logo que eu quero no cú também.

Ouvi meu marido e a parceira dele gemer, e logo em seguida o cara fica ensandecido metendo como um animal.

No calor do momento não notei quando meu marido levantou e parou próximo a meu ouvido.

- Era isso que você queria não era sua puta? Outra rola arrombando você? Tisc tisc... fez tanto doce, e agora tá aí gemendo igual uma cadela em outra piroca! Vagabunda gostosa!

Eu gemi, pedindo mais forte, mais rola, queria uma no meu cuzinho também!

Meu marido enlouqueceu e se posicionou na minha frente, o desconhecido tirou da minha buceta e começou a meter no meu cuzinho.

Urrei feito uma cadelinha, dizendo que estava um delícia, e quando menos reparei meu maridinho meteu a piroca na minha buceta também.

Era tudo que eu queria, todos os meus buraquinhos preenchidos, só faltava na boca agora!

E óbvio que falei isso pra eles... comecei a provocar o dois, lambendo hora a boca de um hora de outro, puxando seus cabelos e dizendo que queria levar leite na cara todinha, louca pra beber porra até entalar.

- Eu sabia que você era uma puta amor, mas não imaginava que fosse tão vagabunda assim... vou oferecer esses seus buraquinhos pra todo macho roludo dessa festa!

- É isso que você quer não é? Ser usada e gozar gostoso em várias pirocas diferentes?!

Ele me encarava feroz apertando meu pescoço, enquanto o gostoso atrás de mim metia no meu cú sem pena.

- Sim! Tô louquinha pra dar todos os meus buraquinhos pra vários machos dessa festa... quero levar muito leitinho na cara hoje.

- Não é isso que você quer assistir? Sua esposinha amada sendo feito de puta por vários? - Lambi a cara dele sorrindo.

- Cachorra gostosa... perfeita porra!

Comecei a rebolar entalada nas duas pirocas enormes, até que não aguentei mais e gozei.

Eles saíram de dentro de mim rápido e me ajoelhei no chão acolchoado, pronta pra tomar leitinho.

Em menos de um minuto os dois jorravam porra na minha boca e eu bebia tudinho, sem deixar cair uma gota.

- Isso, bebe tudo sua puta, não era isso que tava pedindo igual uma cadelinha?! - meu marido urrava fora de si.

Acabamos a foda alucinante ofegantes, meu marido caiu de joelhos no chão me beijar apaixonado, gememos lambendo a boca um do outro. Tudo isso enquanto eu ainda tinha o gosto da porra dos dois na minha boca.

Uma delícia. O desconhecido também foi beijar a sua parceira, que agora se tocava assistindo as pessoas ao lado, três caras metendo no cuzinho de uma pequenininha, que aguentava e pedia por mais. Garota corajosa.

Meu marido começou a me limpar e cuidar de mim, nos recompomos e despedimos do casal de estranhos.

Logo após seguimos para o bar, porque a noite só estava começando, e eu ainda sentia muita sede.

Disponível Na Amazon "LASCÍVIA - CONTOS ERÓTICOS"Onde histórias criam vida. Descubra agora