Improvável

6.4K 58 0
                                    

Hoje finalmente encerro a gravação, faz quase três semanas que estamos corrigindo cenas, traduzindo legendas e indo a locações para que tudo fique perfeito!

Nos conhecemos da forma mais tosca — e comum hoje em dia — possível, por um desses aplicativos de relacionamento, o assunto foi pro âmbito do trabalho e eu disse o que fazia, ele me contou que era franco Brasileiro e veio pro cá fazer mestrado em cinema, e pronto! O universo jogou do céu a pessoa que eu precisava pra gravar o meu vídeo para a competição que estou concorrendo!

Acabou que realmente só ficamos no trabalho e não rolou nenhum clima em nenhum momento, achei que ia ficar por isso mesmo, e então, no dia da última edição quando acabamos tudo, perguntou se eu não queria ficar mais um pouco e beber alguma coisa, aceitei.

O dia estava fresco e gostoso e eu estava com aquela sensação gostosa de trabalho cumprido correndo em minhas veias, ficamos conversando sobre tudo, e eu, mesmo sendo extremamente inteligente, demorei para perceber o que estava acontecendo. Só percebi que ele estava dando em cima de mim quando colocou a mão em cima da minha coxa para avisar que ia pegar água.

Hoje sei que foi a hora em que ele percebeu que notei suas intenções e decidiu me dar um tempo para que escolhesse se iria ficar ou iria embora, fiquei.

Ele me atraia e era inteligente, e a parte principal, eu não tinha nada melhor pra fazer! Eu estava menstruada então pensei, "não vai rolar nada muito intenso..."

E vou fazer um pergunta meninas, vocês já ficaram com franceses? Não? Bom...

Quando retornou com a água voltamos a conversa e, quando eu não estava prestando atenção, ele veio pra cima de mim e me beijou! Deus! Por essa não esperava!

O beijo ficou gostoso demais e quando dei por mim estava gemendo e rebolando em cima do colo dele, estávamos no sofá na área onde gravamos e iria ser ali mesmo, porque o tesão era demais até pra me levantar!

Então ele fez algo que me fez alerta! Segurou os meus pulsos um de cada lado e levou meus dois braços para as costas segurando meus punhos com uma só mão, e eu fiquei ainda mais molhada! Porque esse é um movimento muito dominador e acho que vou ter surpresas boas essa noite.

A curiosidade estava me matando e eu precisava ver o pau dele, enquanto sentia parecia ser enorme, e quando puxei pra fora tive essa certeza. Além de grande era grosso... Eu estava no céu e não queria acordar, eu amo um pau grande e grosso e se estiver num corpo dominador é o pacote completo!

Comecei a me masturbar enquanto nos beijávamos de forma indecente, ele deitou de costas e continuei por cima rebolando enquanto tirava meu vestido e sutiã, se pois a chupar meus seios um de cada vez e depois juntos.

Estava tudo muito gostoso e eu me lamentava mentalmente por estar menstruada!

— Eu quero sentar... — Gemi. Não era para ter falado isso em voz alta mas saiu!

Ele riu de todo tesão estampado na minha cara. Nessa hora eu já estava só de calcinha e fiz algo que jamais imaginei que pudesse quando tudo isso começou, eu estava com um OB, ele estava rindo do meu estado, mas quando começou a acompanhar meus movimentos seu rosto se chocou.

Coloquei minha calcinha pro lado e masturbando o pau dele perguntei gemendo.

— Posso? — Ele parecia muito chocado, bom meu amigo... somos dois! Você é mais gostoso do que eu sequer pensei, filho da puta!

—Todo seu — Ele disse gemendo.

Então coloquei a cabecinha do pau dele na entrada do meu cuzinho e comecei a rebolar, e devagarinho fui enfiando tudo até o talo.

— Eu não acredito que você va... — Ele não conseguiu chegar ao fim da frase porque seu pau estava entalado dentro de mim, então só gemeu.

Eu estava alheia a tudo isso, morrendo de tesão sentindo aquele pau enorme todo dentro do cuzinho, com a cabeça jogada para trás comecei a cavalgar devagar, ele se sentou e fiquei escarranchada nele.

Estávamos de frente um pro outro, os dois gemendo, então ele enfiou um não no meu cabelo e puxou minha cabeça pra trás me envergando, a outra foi pra minha cintura, e foi nessa hora que começou a me foder de verdade!

Eu gemia de tesão lambendo sua boca e querendo pedir pra meter mais forte, mas me contive, ele deu um tapa na minha bunda e gemi mais alto. Então deitou nos dois no sofá e começou a realmente socar no meu cú, com força, e eu comecei a empurrar para trás indo de encontro com seu pau, estava indo tão fundo...

— Caralho... que gostosa! — grunhiu.

— Quer que eu goze onde linda?

Perguntou, eu queria dizer — 'no meu cú, enche ele da sua porra!' — Mas, novamente, isso é muito íntimo... nos conhecemos, mas achei melhor não.

Então ele perguntou de novo e eu disse:

— Na minha boca.

Continuou metendo ainda mais forte, e comecei a me tocar querendo pedir que me batesse, como se sentisse isso deu um tapa na minha bunda! Gemi de tesão e acelerei o movimento dos meus dedos!

Gozei gemendo, ele tirou o pau do meu cuzinho e levou pra frente da minha cara, coloquei a língua pra fora e comecei a sentir os jatos de porra vindo na minha língua e respigando no meu rosto... delícia.

Ficamos um tempo deitados e minha mente começou a planejar como fazer para repetir aquela foda mais vezes, mas, não precisei me esforçar muito... ele falou comigo na mesma semana.

Disponível Na Amazon "LASCÍVIA - CONTOS ERÓTICOS"Onde histórias criam vida. Descubra agora