Água e Mar I

3.7K 55 4
                                    

Eu tinha 17 anos quando isso aconteceu, não me orgulho em assumir isso até porque hoje em dia não faço mais uso, mas foi na época em que comecei a fumar maconha - e se você realmente quer saber não tem nada de cool nisso, se puder evitar, evite. Você não vai ser mais descolada por fumar, só uma pessoa sem personalidade que é facilmente manipulável -.

Fui pra praia com uns colegas meus da época, sempre me senti mais confortável andando com homens porque as mulheres sempre falavam mal de mim pelas costas e desisti de entender o porquê. Homens são imbecis e disso todo mundo sabe, então eu simplesmente colocava eles em seus devidos lugares e pronto.

A praia que paramos não estava muito cheia e quando escolhemos um lugar começamos a beber, fumar e tomar banho de mar, estava tudo uma delícia, colocamos música e ficamos rindo de coisas idiotas.

Em um dado momento um menino que era conhecido dos meus colegas se aproximou e começou a conversar, quando foi falar comigo me deu uma olhada de cima abaixo e fez uma cara de choque e depois se aproximou para beijar minha bochecha. Não entendi o porquê, olhei pro meu corpo e estava tudo ok então dei de ombros e continuei curtindo a praia.

Uns 5 minutos depois ele voltou com vários garotos que estavam juntos com ele na praia e sentou do nosso lado.

Eu não estava entendendo porque todos me olhavam como se quisessem me devorar!

Ok, eu sou gostosa, sei disso, mas ao nosso redor tinham várias outras mulheres tão gostosas quanto eu e com biquínis muito menores!

Passado uns 30-40 minutos quase todos eles foram mergulhar e pediram pra que eu olhasse as bolsas, foi nessa hora que um dos caras do outro grupo sentou do meu lado e começou a me encarar.

Tentei ignorar mas começou e me emputecer então encarei ele de volta.

- Tá olhando o que? Perdeu alguma coisa? - Os cantos da boca dele levantaram num sorriso contido enquanto ele parecia querer ver a minha alma.

- Você não faz ideia, não é? Do que tá acontecendo aqui? - Ele parecia realmente chocado com algo.

- Não, não faço. Pode fazer a honra de me contar? - Eu tava puta e queria saber o que estava rolando.

- Esses tarados não querem que eu conte, no início achei que você estava fazendo de propósito... mas analisei você desde que cheguei e não é. Você não sabe. - Mas que merda de suspense é esse?!

- Fala logo que merda ta acontecendo aqui! - Senti que estavam me fazendo de idiota mas não faço ideia de como.

Ele chegou mais perto de mim e falou numa voz rouca no meu ouvido.

- A sua bucetinha, que por sinal é a mais linda que já vi na vida, está a mostra esse tempo todo linda.

Gelei e travei. Olhei pra baixo e constatei que o filho da puta falava a verdade!

A parte de baixo do biquíni que eu usava era de cortininha e estava puxada pro lado, ou seja, minha bucetinha estava quase toda à mostra durante todo esse tempo! Filhos da puta!

Fiquei muito emputecida, porque nenhum dos meus colegas me avisou. Se bem que colegas o caralho né? São um bando de tarados de merda!

Ele continuou me encarando, claro, passou 40 minutos olhando pra minha buceta, já devia ter gravado até os sinais que tenho nela. Ia olhar mais pra que?!

- E porque decidiu me contar agora? Cansou de olhar? Você não é melhor que todos os outros tarados aqui.

- Veja bem, quando um cara chega pra você e fala que tem uma gostosa na praia exibindo a bucetinha linda dela, você simplesmente vai lá conferir. - ele disse sorrindo. Que babaca!

Disponível Na Amazon "LASCÍVIA - CONTOS ERÓTICOS"Onde histórias criam vida. Descubra agora