Os gêmeos

13.3K 183 12
                                    

Olho para a tela do meu celular enquanto mordo meus dedos porque sim, eu sou estranha a ponto de roer os dedos ao invés das unhas como as pessoas normais fazem quando algo me deixa ansiosa. Há anos venho fantasiando em ser fodida por dois homens ao mesmo tempo. No início, fingia que não tinha pensado em nada daquilo logo depois de me masturbar feito uma cadela vendo algum pornô de alguma mulher sendo comida de forma dura e brutal por no mínimo cinco homens. É, eu desejo as coisas intensas, carnais, sujas e sórdidas...

Com o passar dos anos, lendo e estudando sobre sexo e psicologia entendi que não sou nenhuma ninfomaníaca, depravada ou algo do tipo mas apenas uma mulher com um apetite sexual saudável e bem resolvida o suficiente para não negar seus desejos.

E isso me traz de volta ao meu celular, bem na minha da cama apoiado no travesseiro, porque nem coragem de tocar nele eu tenho, sinto como se fosse entrar em combustão. Quando aceitei que iria fazer um ménage com ao menos dois homens - começando com humildade né meninas? - soube na hora que a minha maior dificuldade seria a de encontrar os parceiros ideais.

Sou libertina, sim, mas, não consigo me relacionar sexualmente com qualquer desavisado que apareça na minha frente. Não. E para a minha sorte, e também desgraça, ainda sou muito exigente. E sejamos honestas... os homens não se ajudam.

Então imaginem a minha surpresa quando os conheci, dois gêmeos idênticos, lindos, inteligentes, educados, exemplares com 1,98m cada dignos de honrarias! Não me envergonho em dizer que minha calcinha inundou no momento em que os quatros pares de olhos me encararam.

E agora me vejo aqui, tentada a permitir que os dois façam finalmente o que venho sonhando a anos e, que eles vêm me pedindo a meses: me foder. Ter os dois dentro de mim separados e ao mesmo tempo é algo que não aguento mais desejar! E por isso faço o que quero.

Tomo coragem e mando uma mensagem para cada um deles com o mesmo conteúdo nela antes que mude de idéia.

- 20h no meu apartamento, cansei de fugir.

Em menos de um minuto, Leon responde.

- Porra... é bom que saiba que não tem mais como voltar atrás princesa, porque vamos te foder até o amanhecer! - arfo com a resposta.

No mesmo segundo chega a de Pierre.

- Espero que esteja preparada... nos fez esperar demais. - Deus... eu vou ser fodida tão duro, sinto creme escorre da minha boceta ao imaginar tudo que farão comigo!

Deixei o porteiro avisado então, eles simplesmente subiram e tocaram a campainha, e como Leon disse... não tem mais como voltar atrás.

Vesti um penhoar simples, mas quase transparente e bom... Sem nada por baixo. Preferi não comer nada muito pesado, a noite vai ser intensa, tudo com eles é então optei por uma saladinha leve, mais nutritiva.

Meus nervos estão à flor da pele e para não enlouquecer de vez a espera dos dois peguei um dos meus livros prediletos, O Caibalion, e comecei a discorrer pelas páginas, mas a verdade é que não estou lendo coisíssima nenhuma, não consigo manter minha atenção e mal vejo as palavras a minha frente! Desisto de ler o que já não estava lendo e vou acender meu incenso predileto de orquídeas e, no momento que meu dedo solta o botão do isqueiro e a chama se apaga, a campainha soa. Eles chegaram!

Respiro fundo quando abro a porta e os dois estão me olhando como se estivessem prontos para me devorar, caralho!

- Não vai nos convidar a entrar, princesa? - Leon pergunta com aquela cara de desdém que me deixa louca de tesão.

- Sim linda, trouxemos vinho branco suave, seu predileto. - Pierre diz com a cara linda que me enganou por um curto tempo, ele é diferente do irmão, mais delicado em sua essência, porém isso não se estende ao quarto, como ele mesmo já me disse várias vezes.

- Entrem, por favor. - Tento controlar mas minha voz sai rouca, cheia de tesão, e os dois safados riem! Cachorros!

Eles andam pela sala e Pierre se adianta para cozinha dizendo que vai pegar as taças, como se estivesse em seu próprio apartamento.

Observo Leon com o vinho na mão e coro sabendo muito bem o motivo deles terem o trago... sim, é meu predileto, e também o mesmo que bebemos na viagem da empresa onde os dois me encurralaram em meu assento no jatinho e perguntaram se eu já tinha dado para dois ao mesmo tempo.

É sério, eles fizeram exatamente desse jeito!

Me fiz de indignada e falei para me respeitarem mas encharquei na hora, e eles, claro, notaram e continuaram a me pressionar e por já ter tomado duas taças minha língua já felina estava solta, então admitir que achava a ideia excitante, e foi aí meu fim!

As duas mãos começaram a acariciar minhas coxas e lentamente foram subindo para minha calcinha, que já estava aos trapos, Leon subiu mais sua mão indo para minha lateral e desceu a peça pelas minhas pernas, já com sua mão novamente em minha coxa, os dois voltaram a me torturar. Senti dois dedos grossos entrando na minha vulva e saindo dela numa sincronia deliciosa.

Eles obviamente já fizeram muito isso!

Quando penso que não pode ficar melhor os dois dedos começam a entrar ao mesmo tempo e solto um gemido alto, e é nessa hora que Leon pega a calcinha que tinha guardado em seu bolso e enfia em minha boca, porra... molho ainda mais!

- Você gosta disso, não gosta? Tá adorando ser nossa puta... - Leon fala. Gemo mais me sentindo excitada e queimando de tesão.

- Eu sabia que era perfeita pra nós linda. - Pierre diz ao meu ouvido.

Então os dois começam a me esticar, puxando minha boceta um de cada lado e deixando ela arreganhada, senhor!

Isso não devia ser tão gostoso, mas é! Subo meu vestido até a minha cintura e decido virar esse jogo, não vou deixar eles ficarem por cima me torturando assim!

Com uma mão começo e a tocar meu brotinho já inchado e com a outra desço a parte de cima do meu vestido, expondo meus seios, os dois rosnam e abocanham cada um de um lado ao mesmo tempo.

Enfiam mais um dedo na minha bocetinha e continuam metendo fundo enquanto arreganham ela cada um para um lado, o meu assento estava todo melado, meu néctar escorrendo sem freios.

Volto ao presente com quatros mãos na minha cintura e eles me prensando em seu meio.

- Sei no que estava pensando princesa, e posso afirmar que vai ser bem mais gostoso hoje. - Leon fala beijando meu pescoço.

- Sim linda... vamos meter em todos os seus buraquinhos bebê, você quer isso, não quer? - Pierre me provoca apertando minha bunda.

Ó Deus... gemo em lamento não podendo mais negar.

- Sim, eu quero! - Esfregando minha bunda no pau de um e lambo a boca do outro e os dois rosnam.

Vou provocar eles até enlouquecerem, hoje eu quero sair daqui mais do que bem fodida!

Disponível Na Amazon "LASCÍVIA - CONTOS ERÓTICOS"Onde histórias criam vida. Descubra agora