-Já vi que está totalmente perdido, e você é bem diferente do povo daqui, permite-me apresentar.- Ela tira o sobretudo revelando uma roupa laranja com detalhes bonitos, parece um tipo de maio ou macacão. Sua pele é azul turquesa e os cabelos também azuis porém com um tom mais escuro, em um penteado Chanel. Seu rosto é muito belo e seus olhos são roxos.
-Meu nome é Trixie, eu nasci e cresci nesta cidade, nós somos seres Apder e vivemos no planeta Maceglider- Ela explica da forma mais clara possível.- Bem, suponho que você seja um humano, nosso mundo estuda sobre dimensões e coincidentemente estudamos sobre a sua.
-Isso, eu sou um humano.- Ele chocado nem sabia mais se era mesmo um humano.
-Enfim, não que observamos em sua dimensão é que ela tem muitos problemas, ainda mais em seu planeta, sendo assim nosso objetivo é auxiliar os humanos, nós podemos criar diversas máquinas, artefatos, objetos e afins que são super úteis, por exemplo, um gerador de língua, eu tenho um! Quer ver? - Ela mostra uma pequena caixa em sua mão.- Toque no botão.
Eric toca e ele tem uma sensação estranha na garganta, e Trixie diz para ele falar qualquer coisa.
- 喉 に 何 か 変 な 感 じ が す る *! - Eric se surpreende e põe sua mão no pescoço.
-Ótimo! Você está falando japonês, aperte novamente para voltar a sua língua.- Ela diz para o botão. Com um pouco de medo ele aperta e volta ao normal.
-Isso é incrível! Então por isso você consegue me entender, pois apertou para falar em português? - Ele olha para ela.
* muitos não devem saber o que ele disse, basicamente foi "sinto algo estranho em minha garganta" (eu joguei no google tradutor então se alguém ver que a tradução está errada me avise)
-Exato! Sendo assim, críamos portais, mas nem sei como, tem informações que apenas os líderes sabe, digamos que eu sei um pouco mais pois visitei o local das informações, sem ser chamada ......- Ela olha para baixo- É história pra outra hora, bem, eles foram espalhados em todos os sete continentes aleatoriamente. Nisso, enviamos algumas criaturas para distribuir alguns objetos especiais e tal. Mas vocês são muito pérfidos e egoístas, por isso eles têm limitações para que as pessoas não abusem do poder.
-Caramba! Então eu encontrei um dos sete portais! Demais! - Ele se orgulha do que fizera.
-É mas .... você tem que voltar de onde veio, senão pode dar algo de muito errado, você viu como as pessoas enlouqueceram quando te viram ?! Onde o portal abre quando você chega aqui? - Ela tenta analisar uma aparência do menino vendo o que faria com ele.
-Eu ... eu não sei, acho que ele se abriu no céu, e eu caí por ai. Mas agora sei que a teoria do professor era real .....- Ele se esforçava para lembrar e queria falar de seu mundo pra uma Trixie porém ela o interrompe.
-Tanto faz, será impossível encontrar o portal, você vai ter que se disfarçar de pessoas como nós.- Trixie diz e aparentemente Eric não tem escolha.
- Mas como vou ficar verde? Ou amarelo? Ou rosa? - Ele se preocupava.
-Não se preocupe, tem algumas lojas aqui perto, eu compro uma roupa que cubra seus braços e pernas ea gente só pinta seu rosto, se bem que não é traje usar vestuários longos por aqui, enfim, eu já volto, em hipótese alguma, não saia daqui! - Ela sai e deixa o menino escondido em algumas plantas.
Eric estava cético sobre o que acontecia, não era possível aquilo, devia ser um sonho, um sonho muito realista. Ele também estava com medo de alguém encontrar Eric ali, o que ele ia fazer? Correr e juntar membros de pessoas atrás dele?
Por sorte não demorou muito para Trixie voltar, ela segurava sacolas com as compras.
-Certo, tira a roupa- Ela disse normalmente.
-O que? Na sua frente? Assim, sabe ...- Eric diz e seu rosto cora.
-Ai que fofo! Vocês humanos ficam vermelhinhos quando sentem vergonha! - Ela deu um gritinho fininho- É ... me perdoe, eu me exalto quando vejo algo fofo, pega as roupas e veste, vou virar pra não te ver.
Meio envergonhado e inseguro, Eric se veste e suas roupas caem muito bem, mesmo que as cores sejam muito fortes.
-Não podia comprar nada mais discreto? E, como você sabia meu tamanho? - Ele termina de se vestir, era uma grande blusa de manga comprida com vários bolsos e exageradamente amarela, como calças da mesma cor e largas.
-Ah é que nos vestimos assim, não é estranho nem ridículo, e como roupas aqui se ajustam com o corpo da pessoa, a calça ficou larga pois ela é assim mesmo, se você fosse mais magro ou gordo a barra da calça ainda seria meio larga. Enfim, vamos a pintura- Ela pega da sacola produtos que se assemelhavam a maquiagem,
-No meu mundo também temos isso, só que não é roxo.- Ele diz sorrindo para Trixie.
-Sei que você está alegre, mas fica com uma cara séria para mim te maquiar.- Ela, concentrada, começa a passar os produtos roxo no rosto dele. Era uma consistência pegajosa porém secava rapidamente no rosto.- Ficou perfeito! Agora os olhos podem ser dessa cor mesmo, você veste essas luvas pois fica ruim de pintar a mão, e quanto ao cabelo ....- Ela pensativa passava a mão nos cabelos pretos dele.
-Eu não vou pintar o cabelo! Vai demorar muito! E pode acabar estragando- Ele solta a mão dela e coloca as mãos na cabeça tentando proteger o cabelo.
-Mas ninguém tem a pele roxa e cabelo preto, só se a pessoa já tiver pele preta ou cinza, mas você é roxo agora! Roxo geralmente vem com rosa amarelo, branco, azul ...- Ela briga com ele.
- A gente finge que eu pintei o cabelo, pode ser? - Ele tenta convencer Trixie.
-Tá, agora vamos sair daqui.- E assim os dois saíram e formar a andar pelas ruas
VOCÊ ESTÁ LENDO
por outra dimensão
Science FictionCom uma vida tediosa e solitária, Eric almeja por uma companhia. Certo dia uma antiga amiga lhe convida a uma festa, onde ele acaba encontrando um portal estranho e começa a explorar um novo mundo. Uma outra dimensão!