capítulo 2: uma festa um tanto quanto presepada

6 0 0
                                    

Eric vestiu uma calça jeans e uma camiseta preta e por cima um casaco vermelho, e foi até o lugar da festa com uma carona. Chegando lá eles desceram e cada um foi para seu canto. Eric entrou no salão na parte da pista de dança, se depara com uma decoração muito exagerada, uma luz de discoteca piscando sem parar, serpentinas penduradas por ai, monte de confetes pelo chão, pessoas com fantasias estranhas dançando, bebendo, festejando e brigando por toda parte além da música estourada.

Eric não era um rapaz introvertido e ele até gosta de festa, mas aquilo era um exagero, uma festa com esses elementos de forma equilibrada pode ser legal, mas nesse caso estava de forma forçada e desmesurada.

- OI ERIC VOCÊ QUER JOGAR VERDADE OU DESAFIO COM A GENTE? - Charlene correu em direção a ele, sua roupa era ... estranha? O penteado estava normal, um cabelo castanho e Chanel como sempre, ela vestia um vestido extremamente apertado e feio, com núcleos tão vibrantes que se encarasse os olhos nele era capaz de ter uma dor de cabeça, um acessório peludinho, qual a cor não combinava com nada atravessava entre os braços, os saltos extremamente rosas.

- Ah sim! - Ele está olhando o quão horrível todas as pessoas estavam ali.

-THAT? EU NÃO OUVI, A MÚSICA TÁ ALTA! - Só dava para anunciar gritando.

-EU QUERO JOGAR! - Ele berrou de volta.

-ENTÃO ME SEGUE- Charlene fez um sinal com a mão mostrando que Eric devia segui-la. Eles foram até a outra parte do salão. Neste o ambiente ainda estava com núcleos vibrantes mas o barulho da música alta diminuiu. Ele sentou-se no meio da roda em que os outros jovens faziam no chão.

- Tá legal, todos sabem como se joga? - Uma das meninas da roda, Jenni, segurava a garrafa enquanto indagava.

-É óbvio que sabemos jogar, mas sem aquelas coisas de "sabonete" e seja lá o que vocês enfiam nessa brincadeira-Um dos rapazes, Wesley, ali respondeu.

Girando a garrafa, caiu "pergunte" para a Jenni e "responde" para o Wesley!

-Ah não! Odeio seus desafios e perguntas- Ele olhava surpreso pelo resultado que a garrafa caíra.

-Verdade ou desafio hein? - Ela olhava de forma intimidadora.

-Vai desafio! - Ele dizia emburrado.

-Isso! Eu te desafio a dançar a música que está tocando .....- Jenni se virou e pegou um copo, colocou bebida nele- Enquanto equilibra este copo na cabeça!

Sem escolha, o menino começou a dançar com o copo na cabeça, mas não demorou muito para o copo se virar todo em sua roupa. Eles riram da situação e o jogo continuado.

Agora a garrafa cai em duas pessoas que Eric não conhecia.

-Escolho verdade- Um dos jogadores diz.

-Poxa, só porque eu queria te sacanear, enfim .... você, já nadou pelado? - A jogadora pergunta não segurando uma risada.

-Sim, - Ele responde constrangido.

Depois de muito tempo brincando, uma garrafa cai em Eric e Charlene.

-Eba! É, você quer verdade ou desafio? ?- Charlene diz entusiasmada.

por outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora