......

2 0 0
                                    

Lá fora é tudo tão colorido e exagerado e aqui é normal, será que nem ela que vive aqui gosta de como as coisas são?- Ele observa a roupa e o teto do quarto com um céu de estrelas pintada, realmente majestoso.

-Trixie, você pintou o teto do seu quarto? Achei muito lindo.- Ele diz aproximando de Trixie que está no cômodo qual parece uma cozinha.

-Não, foi meu pai que pintou, ele queria ser artista mas desistiu.- Ela diz preparando um lanche para eles- Não sei se você vai gostar, mas prova aí, meus pais não vão voltar hoje à noite, foram convidados para uma reunião, uma festa, algo assim.

-Parece bom, é como um sanduíche.- Eric olha para o prato que Trixie te deu e se senta na mesa- Agora parei pra pensar, como seu pai estaciona o Sponschorobs se só tem a parte de cima aqui em sua casa?

-Ele estaciona fora de casa em uma garagem secreta, digamos assim, ela meio que está camuflada- Ela dera uma mordida no sanduíche logo em seguida.

-Ahhh, entendi- Ele começa a comer- Uau! Isso é muito bom.

-Você adora falar "uau" não é?- Trixie fala.

Tudo ocorria bem, quando acidentalmente Eric derruba o copo do líquido que ele tomava, assim a bebida cai em cima da roupa de Trixie, o resto escorre pela mesa.

-Nossa, eu vou arrumar isso- Eric rapidamente limpa toda a bagunça com muito jeito e cuidado.

-Eu to brava que você derrubou tudo em mim mas você limpou tudo muito bem, eu vou tomar um banho porque eu to grudenta- Ela se levantou lentamente da mesa com os braços levemente suspensos no ar e se dirigiu ao banheiro.

Ao mesmo tempo que Trixie tomava banho, Eric limpava o resto da bebida que caiu na cadeira onde ela estava sentada, depois que ele comeu foi até o quarto de Trixie e deitou em seu colchão extremamente macio e confortável, como deitar em uma nuvem fofinha (mesmo que você não possa deitar nelas, mas elas parecem fofinhas).

Depois de alguns minutos Trixie chegará no quarto, ela vestia uma camisola lilás com alças qual ia até as coxas. Ela encarou Eric por alguns segundos, então pegou o que parecia ser uma escova e começou a pentear os cabelos molhados, curtos que iam pela metade do pescoço. Eric observava Trixie discretamente enquanto ela se arruma.

-Você já vai dormir?- Eric diz se sentando e segurando um travesseiro.

-Não, eu durmo tarde- Ela disse e pegou um livro.

-Isso, é um livro?- Ele diz arregalando os olhos.

-Sim, quando invadi a sede além de roubar.....pegar algumas informações secretas eu peguei esse livro de humanos, que parece ser bem interessante, aqui não tem livros, só tecnologia e essas coisa complexas mas "super revolucionárias"- Ela faz um sinal de aspas e revira os olhos- Eu queria que tivesse mais objetos como esse.

-Poxa se desse eu ia até minha dimensão e pegava alguns livros pra você- Ele dizia colocando a mão na cabeça.- Seu pai não var estranhar de ver você comigo aqui?

-Acho que não, as vezes ele volta tão cansado dessas festas que apenas chega e capota na cama.- Trixie cruza as pernas uma em cima da outra- Quer ver algo legal?

Trixie então apagou as luzes e o teto começou a ganhar vida. As estrelas brilhavam, era como voar pelas galáxias.

-Isso é fascinante! Como as estrelas brilham?- Ele contemplava a pequena galáxia entre eles.

-É uma tinta especial, quando meu pai pintou isso nem imaginava que brilhava, eu fui dormir e olhei para cima, um espetáculo! Nunca vou me enjoar de ver o universo sobre mim- Ela fala ligando as luzes do quarto novamente.

-Eu queria que meus pais dessem um presente assim, mas tudo que eles me deram foi dor de cabeça.- Ele fala ajeitando o edredom em seu colchão- Acho que irei dormir, foi um dia e tanto.

-Ok, boa noite- Trixie responde e Eric esfrega os olhos- Quer que eu apague as luzes? Eu vou até a sala para ler o livro.

-Pode ser, se não for ruim para você- Eric encosta a cabeça no travesseiro.

-Está bem.- Ela sai do quarto apagando e luz e fechando a porta.

Eric dormia profundamente, depois do exaustivo, confuso e surreal dia que teve precisava de um descanso na mente, mas Trixie ficou acordada por um bom tempo, ela lia o livro e achava a história bastante interessante e linda. Onde ela vive não existem livros, nem digitais, nem físicos. Algumas horas depois ela escuta o barulho do carro, ou melhor, do Sponschorobs de seu pai.

Rapidamente ela apaga as luzes da sala e dos corredores, qual esquecera um deles ligados. Trixie abre a porta do quarto cautelosamente, joga seu livro em cima da cama e fecha novamente, vai até a cozinha fingir que está com sede, assim quando os pais chegarem eles não precisaram abrir a porta do quarto e se depararem com o Eric dormindo lá. Após uns minutos ela escuta a porta da sala se abrindo e uma voz feminina falando baixo.

-Trixie voltamos meu amor, está acordada?- A mão da menina abre a porta e olha em volta da sala.

-Oi mãe, estava dormindo e acordei para beber água, já estou voltando para meu quarto, boa noite!- Ela mostra o copo de água e logo vai para o corredor.

Trixie abre um sorriso comemorando a sua atuação de beber água, agora ela iria dormir mesmo. Ela abre a porta mas rapidamente fecha com medo de alguém ver o colchão de Eric. Trixie deita na cama e fecha seus olhos.

por outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora