Capítulo 7: condenação

1 0 0
                                    

-Quem é que trouxe um ser humano até aqui?- O governante da sede andava apressadamente sobre o salão da luz vermelha. Ele tinha a pele alaranjada e o cabelo marrom. Vestia um terno e usava óculos escuros.

-Foi uma menina de cabelo e pele azul, Trixie- Um funcionário respondera.

-E onde ela está?- O governante pergunta.

-Na sala da reunião, eu acho- Ele indica.

-Obrigado- E o governante segue apressadamente até a sala.

A sala de reuniões era um lugar onde eles discutiam sobre diversos assuntos e Trixie foi levada até lá. Era também uma espécie de salão de julgamento para punir grandes criminosos.

O governante entrou e se sentou em uma das cadeiras da extensa mesa, onde outros funcionários e funcionárias ali se encontravam.

-Trixie, o que passou na sua cabeça de trazer um humano até aqui? Explique isso- Uma moça senil e rigorosa questionava a garota.

Trixie percebera que seu plano insano fora por água abaixo, pelo visto aquilo não era uma entrevista de emprego para ela se tornar uma "líder". Com a boca seca Trixie se explica.

-Bem, eu...Eu queria me tornar uma líder. E para isso, precisava provar de que eu era capaz.- Trixie se espremeu na cadeira.

-Conte a história toda!- O governante eleva o tom de voz.

-O-ok, eu invadi a sede e roubei umas informações confidenciais, além de que alterei o sistema de portais, ou seja, eu mudei o lugar em que o portal no continente sul-americano da Terra se encontrava, o portal estava em um lugar muito isolado, ninguém nunca iria encontrá-lo. Basicamente alguém iria se atrair com o brilho do portal e iria tentar entrar, caindo aqui e causando um alarde nas pessoas dessa dimensão. No momento em que a multidão correu atrás de Eric, o humano, eu sabia que meu plano havia começado. Com o humano aqui eu poderia levar ele até a sede, eu sabia que vocês queriam um ser de outra dimensão para estudos e descobertas, sendo assim pensei que trazer um humano até aqui faria a garantia de eu conseguir fazer parte da sede- O olho de Trixie começa a lacrimejar.

-Como? Primeiramente, essa informação de seres vivos de outras dimensões a serem estudados é falsa, no momento não necessitamos de seres vivos de seja lá onde for. Segundamente, não roubamos seres de outras dimensões desse jeito! Do nada! Nós roubamos animais quais ninguém sentira falta e que não esteja em extinção, e não pessoas quais vão fazer uma certa diferença! E terceiramente, é um crime invadir propriedades alheias ainda mais um lugar como este, só não te prendemos pois não sabíamos quem tinha invadido a sede naquela noite....- O governante batera o punho na mesa.

-Trixie, você não sofrerá pena de morte, porém terá prisão perpétua por um crime como esse- Um líder de bigode áspero e olhar carrancudo alertara Trixie. Naquela dimensão os julgamentos eram bem breves.

-Prisão perpétua?? Eu...eu- Trixie arregalou o olho e saiu da sala correndo.

-Seguranças! Atrás da menina!- O bigodudo ordenou e assim se fez.

Porém, Trixie conseguira escapar de lá assim como da última vez.

Ela corria desesperadamente pela floresta ao redor da sede, tentando encontrar algum destino, mas sem saber aonde ir.

-Ou vou ser presa ou vou ser perseguida até a morte, o que eu devia fazer?- Ela, chorando, olhava para o estranho céu de estrelas coloridas e brilhantes.

Mas em uma crise, ela percebe que nunca deveria ter matado Eric, ele era uma pessoa tão adorável, tão querida. Era um bom amigo, mesmo que eles tinham se conhecido a tão pouco tempo. Trixie era um monstro cruel, porém burro e infantil, com um plano sem lógica.

Correndo na floresta escura, ela para de correr e, ofegantemente abre a mochila que levava em suas costas. Por algum motivo lá havia uma espécie de canivete, para caso de uma emergência e ela ter de se defender. Trixie pega o canivete, examina ele e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

por outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora