EXPLICAÇÕES

778 124 101
                                    

Midoriya on

  Não sei quando exatamente eu tinha dormido e nem como, mas senti um peso enorme sobre o meu corpo e abri os olhos na hora. E para a surpresa de absolutamente ninguém, era o ruivo com o nome de kirishima:

- bom dia brócolis do dia!- alguém tira a chave do meu quarto da mão dele por favor, eu só queria dormir....- bora levantar, a gente tem um mote de coisa pra fazer hoje!

-eu só funciono depois do meio-dia, me chama nesse horário...

-nunca!- ele se levanta e começa a pular na cama- esqueceu que hoje você tem uma reunião?

-reunião?- pergunto olhando pro tete tentando me lembrar... Eu tenho reunião hoje? Desde quando? Com quem? Onde? O pessoal do hotel...- que horas são?

-oito e meia mais ou menos...

-PUTA QUE PARIU KIRISHIMA!- levanto bruscamente da cama e vou para uma das minhas malas que eu ainda não tinha aberto pra arrumar- por que você não me acordou antes seu merda?!- pego a roupa e começo a me trocar ali mesmo- vai começar daqui a pouco!

-eu achei que você fosse "o cara preparado", acho que me enganei...- o ruivo andou calmamente até o banheiro e voltou com uma escova de dentes- toma, deixa que eu termino isso pra você- ele me entrega a escova e começa a arrumar minha gravata- você não podia só aproveitar suas férias não?

-ixo nõ é férrias- respondo com dificuldade por causa da pasta- esxa riunião ia acontexer de qualquer jeito mexmo -o maior soltou uma risada depois da minha tentativa sem sucesso de conversar.

-queria ter gravado isso pra mostrar pro bakugo- encaro sério o mesmo e volto aos meus dentes- por que um hotel patrocinaria a gente?- não parecia, mas eu acho que era o que todos nós estávamos nos perguntando no momento, por que um hotel? Uns dias atrás, um homem daqui me ligou pedindo pra ter uma parceria com os dois e até agora eu não achei sentido nenhum nisso, em que dois modelos poderiam contribuir pra ajudar um hotel? Eu até achei que fosse trote ou alguma brincadeira no começo, mas aí eu pesquisei e confirmei tudo o que o homem do telefone tinha me informado, mas por que? Não seria mais fácil se eles simplesmente tivessem chamado algum profissional em hotéis pra falar que era tudo muito bom em alguma propaganda?

-eu num xei, também fiquei me perguntando ixo...- o ruivo termina o nó e eu vou para o banheiro guspir a pasta e lavar a boca- você tem alguma ideia?- encaro o ruivo pelo espelho enquanto arrumo meu cabelo.

-pior que não...-passei perfume e entrei no quarto de novo- quer que eu vá com você ?

-não precisa não, aproveita esse tempo pra ficar com o seu namorado.... A piscina é linda viu? Vão curtir!- nós fomos andando até a porta.

-beleza então, depois eu venho te buscar pra entrar também- entramos no elevador e cada um colocou seu andar- quando terminar me manda uma mensagem.

-pode deixar pai, eu te mando sim- o ruivo desceu no andar dele e eu continuei subindo.

   As portas se abriram quando eu cheguei e elas já davam para uma sala de reuniões com uma grande mesa no meio, olhei em volta observando os detalhes do lugar, mas o que mais me deixou hipnotizado foi a grande parede de vidro onde se podia ver a cidade. Parei na frente da mesma e fiquei olhando tudo aquilo com uma certa leveza:

-bom dia, o senhor gostaria de beber alguma coisa?- me virei e vi uma mulher de cabelo branco, acho que já tinha visto ela antes- meu nome é Aruna, prazer...- ela disse com um sorriso pequeno.

-midoriya izuku- retribuí o sorriso- o prazer é meu... Obrigado, mas eu não quero nada não - onde eu tinha escutado esse nome mesmo? Espera... Esse não é o nome da mulher que estava com o todoroki ontem? Então se ela está aqui... Puta que pariu...:

-desculpa a demora- essa voz de novo, por que tinha que ser justo ele?- bom dia.

-bom dia- me virei e encarei o meio a meio, ele pareceu um pouco surpreso por me ver ali.

-Aruna, você pode nos deixar a sós por favor?

-claro senhor, me chamem se precisarem de alguma coisa- ela saiu e nós nos sentamos na mesa.

-não esperava te ver por aqui midoriya...-ele abriu o computador e eu fiz o mesmo.

-eu tive alguns imprevistos e acabei vindo pro Japão, você prefere fazer isso pelo computador?

-na verdade não, eu prefiro que seja presencial mesmo....

    Com um pouco de dificuldade, nós começamos a conversar sobre o comercial. Chegamos em um acordo sobre a data, o lugar e o horário. O meio a meio também falou sobre a entrega das falas e sobre os movimentos que eles teriam que fazer. Anotei tudo e também perguntei sobre mais algumas coisas e depois de tudo, nós terminamos:

-acho que é isso- ele fala fechando o laptop.

-eu vou indo então- me levanto da mesa com as minhas coisas já arrumadas e vou indo até o elevador, mas paro sentindo uma mão no meu braço.

-midoriya - me viro e encaro fixamente seus olhos- a gente pode conversar?- eu quero muito falar não, mas ao mesmo tempo começo a me iludir um pouco com a desculpa que ele me contaria.....

-todoroki... Eu não sei se isso é certo, você não acha que já tá bom do jeito que está?

-eu nunca nem cogitei a ideia de ter a relação que a gente tem agora midoriya....- a vontade de chorar veio de novo, mas eu me recuso a derrubar minhas lágrimas por causa dele em sua frente.

-mas aconteceu shoto, talvez tenha sido melhor assim...

-você queria que nossa relação fosse desse jeito? Você realmente acha que isso é o melhor ?-claro que não, com certeza não, mas por que você nunca me ligou? Por que você nunca nem veio atrás de mim?- eu achei que nossa amizade fosse importante pra você....

-ela era todoroki, até você ir embora e sumir, a gente ficou esperando alguma ligação sua por muito tempo e nada, nunca veio mais nada de você...- suspirei fundo, achei que as minhas férias seriam mais agradáveis - não tem como te esperar pra sempre, a gente tinha que dar um jeito na nossa vida também...

-eu não podia ligar pra ninguém- ele colocou uma das mãos atrás da cabeça- eu fui pra uma escola interna e era proibido levar aparelhos eletrônicos... Só saí de lá dois anos depois, mas quando eu te liguei, seu número já era diferente...

-você espera que eu acredite nisso? Por que você não tinha tentado ter contato com o kiri ou o bakugo então? Eles aparecem bastante na TV.

-eu não sabia se vocês iriam querer me escutar! E eu também não sabia o que falar! Também foi difícil pra mim....- eu olhei assustado enquanto o maior soltava lágrimas - eu queria tanto ter te achado antes...- ele me abraçou e por motivo que eu não reconheço, acabei retribuindo.

-não chora todoroki...- falei dele, mas fiz o mesmo. Tudo que eu guardei por anos começou a sair de uma vez.

-desculpa midoriya....- ele disse entre fungadas- deixa eu entrar na sua vida de novo....

Bobo, como se algum dia você já tivesse
saído....

=@=

Oi gente bonita! Feliz ano novo pra todo mundo e bom ano pra vocês também.
Vou postar o próximo capítulo hoje ou amanhã pra compensar a semana que eu não postei.
Me avisem se houver algum erro ortográfico por favor.
Amo vocês❤

NOSSA HISTÓRIA {segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora