Todoroki on
Cheguei em casa com Aruna e fui para a cozinha, minha mãe estava lá junto com o brócolis (o meu cachorro) e sua fiel colher de madeira. Minha não é ruim ou desinteressada em mim, ela só não sabe expressar o amor que ela diz que sente e não demonstra. No começo, quando eu era mais novo, meu pensamento sobre ela era extremamente julgativo e importuno, mas eu comecei a perceber os pequenos detalhes de afeto que ela solta desde que meu pai morreu..... Cuidar do cachorro é um deles, ela nem olhava pra ele quando eu o trouxe pra cá, e agora, eles mal se desgrudam:
-Oi mãe- Cumprimentei beijando sua cabeça e recebendo um "oi" baixo como resposta.- tá cozinhando o quê de bom ?
-carne- ela me olhou estranho e levantou uma das sobrancelhas- aconteceu alguma coisa lá no hotel?
-não, por quê?- perguntei lavando minhas mãos para ajudá-la.
-você tá feliz- parei de mexer minhas mãos- faz tempo que eu não te vejo com um sorriso...- já posso chorar? Como eu pude deixar essa distância aumentar tanto entre a gente? Eu nem consigo dar um abraço bá minha própria mãe por puro egoísmo....- não sei o que aconteceu, mas eu espero que esse sorriso continue em você....
-tomara, também não quero perdê-lo mais...- o ambiente ficou silencioso, só se dava para ouvir o tilintar dos objetos e de vez em quando, um latido ou grunhido do brócolis.
Midoriya on
Peguei o cartão que Todoroki deixou sobre a mesa e guardei, depois eu mexo com isso. Peguei minhas coisas e fui para o elevador, não demorou muito para o tão esperado térreo chegar. Fui em direção a piscina e lá encontrei um loiro irritado, que saiu do lugar no mesmo instante em que me viu:
-finalmente você chegou!- ele gritou chegando perto- tá fazendo o que de roupa?
-eu não posso ficar andando por aí de short e sunga bakugo- disse em um tom óbvio.
-por que não? Eu vim assim...
-e você deixa kirishima?- perguntei deixando minhas coisas com as dos outros dois.
-lógico, eles não se atreveriam de tocar mesmo- iti malia, que fofo mano- entra logo esverdeado.
-já tô indo- tirei minha camiseta e entrei na água, haviam alguns casais e famílias por ali também. Bakugo entrou depois de passar o protetor que havia em cima da mesa- a água tá boa e tal, mas quando a gente sai pra almoçar? Eu tô morrendo de fome.
-Uraraka chamou a gente pra almoçar lá na casa delu, mas é só mais tarde.- Kirishima respondeu boiando na piscina.
-Espero que elu faça o sufiente para umas sete pessoas, vou comer até não poder mais.- Comentei depositando a destra na barriga.
-Não sei pra onde que vai essa comida toda, você tem tamanho pra isso?
-Muito engraçado Kirishima, quem sabe você não faça stand-up algum dia?- Soltei num tom irônico- Cadê Bakugo?- Perguntei olhando em volta e não vendo a cabeleira loira.
-Tá esquentando a bunda- O ruivo ficou de pé e apontou para uma das cadeiras ali perto.- ele quer ficar com marquinhas.
-Vai se fuder, Kirishima!- Katsuki gritou em resposta junto a um dedo do meio.
-Ele não dormiu direito essa noite.
-Vou fingir que não sei o motivo- Nós nos encaramos e o maior soltou um sorriso de canto. O mesmo começou uma guerrinha de água e eu obviamente continuei, não é como se eu fosse me rebaixar tanto ao ponto de perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA HISTÓRIA {segunda temporada}
FanfictionMidoriya saiu de uma cidade onde morava em busca de tratamento para sua mãe e por lá viveu até seus atuais 23 anos, não tinha visto seus amigos pessoalmente desde então, mas uma oportunidade de trabalho está por vir e em breve voltará a cidade em qu...