Midoriya on
-eu quero entender o que aconteceu- todoroki falou se sentando ao meu lado depois se terminar de lavar a louça- isso foi um sim?
-não faço a menor ideia- o maior abriu o braço e me chamou para deitar em seu ombro- achei que fosse ser pior.
-eu também...-o bicolor apoiou sua cabeça na minha com delicadeza- seu cheiro é bom... Ele não mudou muito, você usa o mesmo shampoo?
-por que eu trocaria? Esse daqui é o que deixa meu cabelo menos ruim- o lugar ficou com um silêncio confortável, porém já estava um pouco tarde e nós dois teremos trabalho amanhã- vai dormir aqui?
-se não for te atrapalhar...
-idiota, você realmente acha que eu não vi a sua mochila?
-nós saímos da posição e o maior olhou para um canto da sala levemente corado.-fui descoberto- ele disse se levantando do sofá e me pegando no colo.
-posso saber o objetivo de tudo isso?- entrelacei meus braços em seu pescoço sem tirar meus olhos das pupilas bicolores.
-um banho quente comigo...
-só isso?
-tem algo em mente?
-uhum...- bakugo que me perdoe, mas eu não deixaria esse homem ir embora hoje por nada...
Bakugo on
-acho que tem alguém falando de você- kirishima falou se sentando no sofá- e aí? De boa os dois namorarem?
-tanto faz... Mas se aquele playboizinho fazer o deku chorar de novo, eu vou caçá-lo até o fim do inferno...
-não duvido- o ruivo colocou uma almofada em meu colo e deitou sua cabeça na mesma
- bakugo, te amo- meu coração vacilou por um instante, por que ele tem que soltar essas coisas do nada?-também te amo tubarão terrestre...
Macumba temporal
Midoriya on
Acordei sentindo uma respiração quente em meu pescoço, era uma sensação confortável e gostosinha, se eu pudesse dormiria pra sempre nessa posição...
Mas infelizmente o bicolor vai ter que trabalhar e eu não posso atrasá-lo.
-todoroki- chamei sem me mexer em seu braço que ficava na minha cintura- todoroki.... Bora acordar- ele me apertou mais e colocou a perna em cima da minha- você tá acordado né? Levanta aí, melhor não se atrasar...
-não quero...- sua voz rouca soou no meu corpo inteiro, como que eu peço pra ele ir embora sendo que nem eu quero?
Calma Midoriya! Desde quando eu fiquei tão mole assim? Não vou me permitir deixar o todoroki ganhar!
-se você não for trabalhar, nunca mais apareça aqui em casa.
-como assim?- me sentei na cama e vi o bicolor na porta, QUE DESGRAÇA FOI ESSA??- vou tomar um banho tá?
-por que eu só escolho gente problemática pra me aproximar?- levantei ainda com um pouco de dor no quadril com o objetivo de pegar um short, porém quase caí umas duas vezes no meio do caminho e isso me fez ter que apoiar meu peso pelas paredes- vou matar o todoroki, como vou sair de casa desse jeito?- vesti a roupa e fui pra cozinha ainda me apoiando de vez em quando- caralho, sorte que estou de férias- fiz café e me sentei, logo depois o bicolor apareceu e se serviu também com um estranho sorriso- o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA HISTÓRIA {segunda temporada}
FanfictionMidoriya saiu de uma cidade onde morava em busca de tratamento para sua mãe e por lá viveu até seus atuais 23 anos, não tinha visto seus amigos pessoalmente desde então, mas uma oportunidade de trabalho está por vir e em breve voltará a cidade em qu...